16/05/2011

Feriado Internacional!!!!!!!!!

Parem todas as maquinas,hoje deveria ser decretado feriado mundial!Quem diria Hein!Minha Maninha ta Crescendo..Aquela mesma garota que eu conheci com 12 anos agora está fazendo 14(minha idade a dois meses e 29 dias atrás).Me sinto tão orgulhosa............Posso dizer que sou abençoada por conhecer a menina mais incrível do mundo.


Pois é,quem diria isso!Quem diria que um dia eu conheceria a Paula e que ela se tornaria a minha maior confidente e que eu contaria os meus maiores segredos pra ela e que eu deixaria ela me acordar às sete da manhã o que é ultra cedo ou ao meio-dia o que ainda é cedo pra mim além do fato que ela já foi inspiração pra duas musicas minhas e eu ainda escrevi uma versão de One And The Same perfeita pra nós duas.

Porque nós somos a mesma

Nós não somos garotas perfeitas
Nós somos a mesma
Tenho certeza,somos uma lenda


Você e eu
A melodia perfeita
Em busca de um sonho
Nós somos a mesma!


Você e eu

A melodia perfeita
Sacudindo a cena
Nós somos a mesma!


Mais caraça o que eu,Gaby,to fazendo aqui?É simples,eu só quero dizer........

Que Paah você é muito importante mesmo pra mim e que nada nesse mundo pode nós separar porque

Yeah!Garota sabe o que mais gosto em você?
Você não sente medo do que pode acontecer

(sei que você conhece essa frase) e você sabe que

Eu andei por tanto tempo
Lutando contra o vento
E a chuva que insistia em cair
Mais eu vou me levantar,ver o dia clarear
E ao olhar pra frente,vou ver
Que encontrei alguém como você

Sei que nunca olhamos uma nos olhos da outra e que nunca abraçamos e nem tiramos fotos fofas juntas mais eu posso dizer que eu me orgulho de ter você com minha melhor irmã amiga de toda a minha vida e que a nossa amizade sirva de exemplo porque somos um exemplo que distância não separa ninguém ainda mais duas garotas que não vivem seus celular,internet e créditos para ficar trocando sms e ligando e trocando twitts ou mensagens no MSN.



Amiga definitivamente eu não vivo sem você.Somente com você tem graça fofocar e rir e dar conselhos certos ou errados.E eu me sinto gratificada todas as vezes que te faço rir falando besteira,ou quando consigo te fazer ficar melhor pois acho que irmãs sempre podem contar uma com a outra.

Que você tenha muitos anos de vidas,e que ainda seja muito feliz

Mais Paah eu só te peço pra você não esquecer de uma coisa

QUE EU TE AMEI ONTEM,TE AMO HOJE E VOU TE AMAR AMANHÃ E PRA TODO SEMPRE!!!




#HappyBDayPaah

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO AMIGAA! Nossa, me emocionei aqui, sério! eu nem preciso ficar aki tentando encontrar palavras para te agradecer pk vcê sabe que eu te amo e agradeço todos os dias por você está na minha vida! >>Garota somos tão quentes!<<

    Obrigada mesmo amiga!
    Eu Te Amoooooooooo muitooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AMO MUITO o seu blog e a história :D, divulga o meu e comenta?
    http://www.myworldmylifemakeitright.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!