20/05/2011

Adolescentes em Casa:Capitulo 18(2ª Temporada)

Um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo

Amigos verdadeiros vão até o fim do mundo
Até eles acharem o que você precisa
Amigos aguentam durante os altos e baixos
Porque eles têm alguém em quem acreditar

(trecho de True Friend da Miley Cyrus)

Ainda na festa....
Kev: Então meninos, vamos tomar umas tequilas?
Joe e Nick: Bora!
Nick: Você vem comigo Sel?
Sel: Não vou ficar aqui
Joe:E vocês meninas?
My: Eu fico com a Sel
Demi:Eu também, não estou muito afim agora
Kev: Ok então vamos meus irmãos lindos do coração?
Nick: que gay irmãos lindos?
Joe: Ah, até que ele não mentiu, mas seria IRMÃO LINDO e não IRMÃOS porque eu sou lindo você ja não né Nick
Nick: Af, um é gay outro metido sou mesmo irmão de vocês?
Joe e Kev: Infelizmente!
Nick: Vamos logo vai
Demi: Juizo hein mocinhos
Jonas: Pode deixar mamãe
Todos: KKKKKKK

Os Jonas foram ao bar beber suas tequilas e as meninas ficaram na mesa conversando. Até que chega 2 meninas ao bar, e sentam ao lado de Joe, Nick e Kevin.

Menina1: Olá
Jonas: Oi
Menina2: Como vocês se chamam?
Kev: Sou Kevin, esses são Joe e Nick [aponta pra eles]
Menina1: Vocês são bem gatinhos hein, estão acompanhados? [olhando diretamente para Kev]
Joe: N... [interrompido por Nick]
Nick: Estamos acompanhdos sim!
Menina2: Hm, não tem problema eu não ligo [pisca pra Joe]
Joe: [se sente o maximo e da uma arrumada na gola da camisa]
Kev: Então, o que vocês querem aqui?
Nick: [sussurra pra Kevin] acho melhor a gente ir embora, as meninas estão olhando muito
Kev: [sussurra de volta] calma brother
Menina2: Por enquanto só estou acompanhando minha amiga, POR ENQUANTO [olha para Joe]
Menina1: Mas eu não, eu quero isso [beija Kevin]
Joe e Nick: O.O

Nick e Joe ficaram apenas de boca aberta olhando. Demi, Selena e Miley que estavam observando tudo de longe tiveram a mesma reação, principalmente Miley que não sabia o que fazer e já chorava, não só de tristeza mas de odio também. Essa hora eles já tinham parado o beijo e as meninas tinham ido embora. Kevin também estava sem reação. Miley, Demi e Sel foram até eles.

My: Como você pode? [com lagrimas nos olhos e raiva]
Kev: Calma amor eu posso explicar
My: Não me chama de amor. E explicar? explicar o que? eu vi Kevin, VI.
Kev: Ela me agarrou, eu juro os meninos estão de prova
My: Mentira, e se eu perguntar é obvio que eles vão dizer que foi ela, são seus irmão vão te acobertar
Kev: Então você esta dizendo que não confia em mim? E nem nos meu irmãos que são seus amigos? Melhores amigos por sinal

A essa hora Kevin e Miley já gritavam no meio da festa.

My: Eu não quis dizer isso, eu confio neles, mas claro que eles iam te acobertar
Kev: Você esta desconfiando de mim Miley, eu nunca faria isso com você [agora ele ja estava com raiva]
Demi: Gente vamos parar, vocês estão gritando no meio da festa
Kev: Cala a boca Demi! Agora eu quero me resolver com a Miley, se ela não confia em mim porque ter um relacionamento não é mesmo? [gritando]
Demi: Você nunca gritou comigo Kev
Kev: Mas agora estou gritando! Não se meta no que não é da sua conta
Joe: Não grita com ela Kevin! Ela esta tentando ajudar e você a trata assim?
Kev: Não se mete você também.
Joe: Me meto sim, ela é minha amiga e não vou deixar que você fale assim com ela
Kev: Olha que bonitinho, defendendo a amiguinha [fala ironico]
My: Gente para
Joe: Vou parar sim My, nunca esperei isso dele, logo dele, meu amigo meu irmão. E ah Kevin, ela não é só minha amiguinha, ela é minha melhor amiga e sua também não esquece disso. Você acaba de estragar tudo por uma briga besta com a sua namorada
My: A culpa não é minha
Joe: Você podia confiar mais nele também não é Miley?
My: Joe eu vi, não me contaram, eu vi com meus propios olhos
Joe: E ao invés de saber da história, ja vem julgando
My: Olha Joe, não se met.... [interrompida por Nick]
Nick: GENTE CHEGA! Olha o que estamos fazendo, a gente ta em uma festa. Somo amigos e não deviamos estar discutindo assim
Sel: Prometemos estar unidos sempre, e vocês estão estragando tudo!
Joe: Desculpa Sel, mas depois do que o Kev fez não dá! Ele gritou com a Demi, ela só estava tentando ajudar
Demi: [Ela só conseguia chorar, não acreditava que seus melhores amigos estavam brigando]
Kev: Não faço questão da sua amizade mesmo
My: Gente pra mim já deu! [sai irritada]
Kev: Não vai fazer falta mesmo, como ter um relacionamento sem confiança? [grita pra Miley]
Joe: Vem Demi, vamos embora [sai com Demi]
Sel: Gente...pera vamos conversar
Nick: é, vocês pod... [interrompido por Kev]
Kev: Não! Se eles querem assim, vai ser assim. Tchau, preciso ficar sozinho [sai]
Sel: [com lagrimas nos olhos] E agora Nick?
Nick: Calma meu amor, te prometo que vai ficar tudo bem. Eles vão se acertar [abraça ela]
Sel: Assim espero. [suspira e abraça ele]

No dia seguinte no hotel......

Os amigos tinham descido para tomar café da manhã, só Kevin ainda não tinha chego.

Nelena: Bom dia
Jemi e Miley: Bom dia
Joe: Ér... My eu queria te pedir desculpa por ontem
My: Tudo bem Joe, não estou brava com você, só preciso de explicações com o Kev
Joe: Nem me fala em Kevin
Nick: Fala sim porque ele é nosso irmão e vocês precisam conversar
Joe: Não
Nick: Sim Joe, e ele esta vindo ai
Kevin: Bom dia
Todos: Bom dia
Kevin: Bom, eu queria pedir desculpa por ontem... Principalmente a Demi e ao Joe, não queria ter gritado com vocês.
Demi: Tudo bem Kev, você estava nervoso
Kevin: Obrigada Dems, eu não iria saber viver sem minha pequena [abraça ela]
Demi: [abraça ele]
Kevin: E você Joe?
Joe: Eu não sei não, o que você fez foi muito errado
Kevin: Por favor, eu estava nervoso não era minha intensão
Demi: Vai Joe, por favor, ele é seu irmão vocês não podem ficar assim
Joe:[suspira] tudo bem, eu te perdoo
Kevin: Valeu brother, não iria aguentar seu meu irmão perigo
Joe: Nem eu, quem ia lavar minhas roupas? kkkkk
Kevin e Joe: [se abraçam]
Sel: Obaaaaaaaa, unidos de volta!
Nick: Eu te disse que ia ficar tudo bem
My: Não esta tudo bem, você ainda me deve satisfações Kevin
Kev: Eu sei precisamos conversar
My: Então vamos
Kev: Não, só mais tarde [fala meio seco]
My: Tudo bem então [com um pouco de raiva]
Kev: Joe, Nick vamos até a piscina?
Joe e Nick: Claro bro
Nick: Vocês veem meninas?
My: Eu não
Demi: Vou ficar aqui com a My
Sel: Fico com elas então
Kev: Ok, vamos irmãos lindos? [zombando de Nick]
Nick: Af, para de ser gay Kevin
Joe: kkkkk vamos logo!

Os irmãos terminam o café e vão para a piscina. Demi, Miley e Sel ficam conversando na mesa.
My: Vocês viram como ele me tratou? Eu estou tentando conversar e ele faz isso
Sel: Calma My, vocês vão conversar só que mais tarde
Demi: é, vai ver ele não fez por mal, queria um tempo com os irmãos, tanto que eles foram para a piscina
My: Mas ele foi meio grosso, seco
Sel: impressão sua
My: impressão nada Sel, eu o conheço muito bem
Demi: ta bom, mas fica calma My vocês vão conversar
My: Eu queria agora poxa, ele faz a besteira eu to tentando conversar pra ficar tudo bem mas ele não colabora
Demi: calma My, vocês vão conversar mais tarde
My: agora eu também não quero mais
Sel: Ai My sem frescura, vocês vão ter que conversar de qualquer jeito, nem que seja para terminar
Demi: A Sel tem razão
Sel: [joga o cabelo] eu sempre tenho
Meninas: kkkkkkkkk
My: tudo bem então, eu converso.
Semi: oba!
My: kkkk bobas
Demi: mas vocês nos ama, pode falar
My: amo mesmo há
Semi: awn

Elas se abraçam e depois saem para curtir o dia. Um dia de garotas no México!

7 comentários:

  1. Buáááááá
    Justo o Kev que na minha opinião era o marido dos sonhos vai se rebelar desse jeito?:( mimimi
    Mais ele e a My vão se acertar né?*_*
    Posta logo favelada
    BEIJEMIS =*

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIII

    KEVIN FICOU ESTRESSADO NÉ????? HAUSHSUSSH'

    AHHH' KILEY VAI ACABAR????????? BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TA PERFEFCT *-*

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo!!
    Oh! Kiley não pode acabar!
    Esse capitulo foi triste :( mas lindo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 2 selinhos no meu blog para você http://myworldmylifemakeitright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/2011/05/mais-dois-selinhos-sobre-o-cap-e-sobre.html

    Selinho pra vc amre... xD
    Aaaaaah,amo a sua história (msm eu sendo Niley)
    Aaaaaah,Kiley não pode acabar... =(
    Posta logo ok?
    Beijoooos... :*

    ResponderExcluir
  7. oiiiee, passei aqui pra te avisar q vc acabou de ganhar um selo do meu blog!!
    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/05/respostas-divulgacao-selos.html

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!