23/05/2011

Adolescentes em Casa:Capitulo 19-Talking To The Moon(PENULTIMO CAPITULO DA 2ª TEMPORADA)

"Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho"

(Trecho de Talking To The Moon do Bruno Mars)

No final da tarde todos estavam juntos em frente a lareira do saguão do hotel.A temperatura havia caído e todos estavam muito bem agasalhados sem contar que Selena estava abraçando Nick e Demi estava deitada no colo de Joe que fazia carinho em seu cabelo.Ninguém falava nada.Miley estava abraçando seus joelhos e Kevin tomava uma boa xícara de chocolate quente.A verdade era que ambos queriam estar se abraçando para que não estivesse tão frio.


Joe:vamos fazer algum jogo?
Nick:xadrez
Kevin:você ta brincado né?
Nick:não
Joe:nerdisse em plenas férias não Nicholas
Nick:Tudo bem Joseph
Kevin:Parou Jerry e Adam
Joe e Nick:Cala a boca Paul
Meninas:kkkkkkkk
Sel:vem cá,vocês já sabem que musicas vão colocar no disco?
Nick:Please be Mine
Joe:Year 3000
Kevin:Shelf
My:as mais perfeitas de vocês - ela dizia olhando o fogo,sem desviar o olhar
Demi:concerteza year 3000 e Please be Mine são lindas agora essa Shelf,eu ainda não escutei
Nick:escrevemos hoje a tarde
Sel:e quando vocês vão mostrar pra nós?
Joe:que tal agora?
Demi:perfeito
Kev:vamos pegar as guitarras

Nick e Kevin sobem para seus quartos mais logo descem.Os três irmãos sentam e começam a tocar

Shelf(tradução)


Ela é uma namoradeira
E eu sou um coração solitário
Dê uma chance
Para o nosso amor começar
Mas você nunca vai ver
Se você não der um tiro pra te mostrar o que tenho.






Mas é tarde demais para fingir
Você me conhece melhor do que eu mesmo
Não pegue meu coração e coloque numa prateleira
Sempre mais um
O próximo vai fazer seu coração gelado derreter
Eu vou dar meu amor para outra pessoa






Eu segurei sua mão
Parecia um filme
Eu fiz alguns planos
Mas você já estava indo embora e agora
Eu estou preso sob uma nuvem de chuva
Mas você parece não se importar
Mas é certo porque ele é


Tarde demais para fingir
Você me conhece melhor do que eu mesmo
Não pegue meu coração e colque numa prateleira
Sempre mais alguém.
O próximo que vai fazer seu coração frio derreter
Eu vou dar meu amor para outra pessoa.


Estou cansado de desperdiçar todo o meu tempo
Meu coração está pendurado na linha
Sou eu menina ou outra pessoa?
Por favor me tire da prateleira.


Tarde demais para fingir
Você me conhece melhor do que eu mesmo
Não pegue meu coração e colque numa prateleira
Finalmente, você vê
Como dói estar sozinho como eu
Então vá em frente, coloque o coração na prateleira


Lá lá lá


Sempre mais alguém
O próximo que vai fazer seu coração frio derreter
Eu vou dar meu amor para outra pessoa.

Ao terminarem a musica os meninos olham para as meninas.Selena e Demi estavam sem palavras e Miley fitava o chão.

Joe:então o que acharam?
Sel:Incrivel
Demi:Demais
My:Vou subir-Ela se levanta e sai caminhando mais no meio do caminho volta-A minha favorita-ela sai em direção ao elevador.Todos olham para Kevin
Demi:você deveria ir conversar com ela
Kevin:por que?
Sel:Kevin vê se você entende:ela não viu que a menina que te beijou,ela apenas viu vocês sem beijando,então se você não quer perde-la de uma vez eu sugiro que você se levante daqui pegue um elevador e vá conversar com ela
Kevin:....................eu vou fazer isso

Ele se levanta e vai em direção do elevador

Nick:acham que eles vão se acertar?
Joe:o que eles sentem é verdadeiro,essa é só a primeira briga viram muitas outras
Demi:mais eu acho que nenhum dos dois tem razão
Sel:deixa todo acontecer naturalmente

Com Kevin.......

Ele andava pelo corredor quando viu alguém sentada chorando.Ele sabia que era Miley.Ele se sentou do lado dela e passou a mão levamente por seus cabelos,fazendo Miley olha-lo.

Kev:odeio te ver chorar,ainda mais se essas lagrimas foram causadas por mim
My:..................o que você quer?
Kev:conversar,podemos?
My:claro
Kev:Me fala exatamente o que você viu na festa ontem
My:você beijando outra garota
Kev:isso é em parte verdade mais a verdade é,eu e os meninos estávamos conversando e ela chegaram,tentamos expulsa-las dali mais daí uma dela foi e me beijou e quando eu vi já estávamos brigando.Não foi minha intenção beijá-la Miley!Eu juro!Eu amo você e nunca faria isso com você
My:ta difícil de acreditar Kevin eu vi
Kev:My olha pra mim - Ela o olha-Olha nos meus olhos e diz que eu estou mentindo
My:-tenta evitar mais acaba olhando-Não,você não está
Kev:então por que você ainda desconfia de mim?
My:porque a minha cabeça está contra o que o meu coração diz
Kev:seu coração acelera quando estou perto?ele já mentiu pra você desde que nos conhecemos?
My:Ele só acelera com você e ele sempre me dizia que iria acontecer algo entre nós
Kev:então confia nele mais uma vez-ele dizia se aproximando
My:vou confiar nele assim como eu confio em você
Kev:me perdoa?-Ele dizia com seu rosto já encostado no dela
My:claro Kev

Ele beija ela e ela corresponde.Ambos se levantam e abrem a porta do quarto deles(eles estavam sentado na frente).Ao entrar Kevin fecha a porta e leva Miley pra cama e ai vocês já podem ter noção do que aconteceu

Com Nick,Joe,Demi e Sel lá embaixo

Sel:to morrendo de vontade de ser um pernilongo só pra ver o que eles estão fazendo
Joe:- olha no relógio - pela demora já devem estar nus na cama
Nick:isso é coisa que se fale Joe?
Joe:mais é verdade,se eles não estivessem feito nada Kevin já teria ligado ou descido pra jantar mais nenhum dos dois deu sinal de vida
Demi:ele tem razão
Nick:vamos esquecer eles?
Sel:não dá

No quarto dos Kiley’s

Kevin fazia carinho no cabelo de Miley que estava abraçada a ele

My:foi perfeito
Kev:com você sempre será perfeito
My:Eu Te Amo Muito Kevin
Kev:também Te Amo Demais,Demais Mesmo Miley
My:me desculpa por ter parecido que eu não confiava em você,é que a raiva subiu a cabeça
Kev:eu sei que subiu,também subiu em mim
My:Kev eu tivi uma ligeira idéia aqui
Kev:o que?
My:o que você acha de casarmos em Vegas?
Kev:Casar?Em Vegas?
My:Sim
Kev:............................

No dia seguinte,no saguão do Hotel

Kev:vamos pessoal,nosso vôo sai em uma hora
Sel:falta só os meninos e a Miley
Kev:vou chama-los

Kevin sobe e vai até o quarto dos irmãos e os chama

Joe:já estou descendo
Kev:ta vai lá que as meninas já estão lá
Nick:e você?
Kev:vou ir chamar a Miley
Nick:ta

Os três se separam e Kevin vai ao quarto aonde Miley estava

Kev:My
My:to aqui
Kev:pronta?Vegas nos aguarda
My:concerteza

Ela vai até Kevin e o beija e ele corresponde.Os dois descem e encontram os amigos lá

Joe:vamos?
Sel:demorou

Os seis amigos vão para o aeroporto e pegam o vôo com destino a ultima aventura de verão:Las Vegas

6 comentários:

  1. AMEIIIIII

    OWN' KILEY *-* HIHI'

    TA PERFEITOO

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Awn! Que fofo a miley e o kevão *--*
    Posta logoo!!
    Ganhou um selinho :
    http://friends-selemy.blogspot.com/2011/05/cap-7-assim-que-quero-ser.html

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oooooooounwt,Kiley... *-*²
    Eles vão se casar?
    Diz q siim,por favor,diz que siim,SIIIIIIIM? (#MomentoCriança)
    Aaaaai,tomara q eles se casar,eles ficam lindos juntos... *-*
    Posta assim q puder ok?
    Adoro a sua fic...
    Bjooos... :*

    ResponderExcluir
  4. ameii seu blog, sua história tá demais e aqui vai um belíssimo seliinho

    http://teensescandalos.blogspot.com/2011/05/1-selinhooo.html

    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo!
    Lindo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  6. ta muito lindo *-*
    estou ansiosa para a ultima viagem deles, Las Vegas - o pecado uahauah' ( ignora .-.
    e tbem qero Jemi # bubu
    vooc pode me fazer um grande favor ? *o*
    divulgar o meu blog ? ;s
    www.jemiloveandlove.blogspot.com
    se nao puder , ta blza (:
    me acho folgada pedindo uahuah'
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!