28/05/2011

Adolescentes em casa:Capitulo 20-NEVER GONNA BE ALONE(ultimo da 2ª temporada)

"Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar"

(Trecho de Never Gonna Be Alone da banda Nickelback)

Os seis amigos acabam de desembarcar em Vegas e vão para o hotel descansar pois a noite eles caíram no clima da cidade.O que todos não percebiam é que Kevin e Miley iriam cair literalmente no clima


My:Tô tão ansiosa
Kev:kkk percebi
My:fica quieto
Kev:ta parei =x mais................Miley,sabia que Eu te Amo?
My:Num sabia não-ela se fazia desentendida
Kev:pois é!Eu te Amo Muito Mesmo Sua Maluquinha
My:kkkk Também Te Amo Demais Meu Maluquinho
Kev:só seu

Já com a noite caindo.......................

Joe:então galera o que nós vamos fazer?
Sel:num sei...balada?
Kev:Boa Idéia
Nick:ok nos encontramos as oito aqui
My:encontrem eu e o Kev já na balada,nós temos que resolver algo antes
Demi:o que?
My:não podemos falar agora,mais na balada contamos tudo
Joe:ihhhhhh olha lá o que vocês dois vão fazer!Miley as férias estão acabando e so o Kevin sabe deixar cheirinho de amaciante nas minhas meias
My:O.O não vou fazer nada,nós vamos fazer.Será um grande passo em nossas vidas
Sel:aiai o que vocês vão fazer?
Kev:não vamos contar
Nick:ok então vamos todos ir descansar porque já são quinze pras seis
My:ok,nós vemos na HoppiNight as oito?
Todos-Miley:Fechado

As oito Nick,Joe,Demi e Selena estavam dentro de um taxi indo pra HoppiNight conversando sobre o que Kevin e Miley estariam aprontando

Joe:temos que prestar atenção
Sel:eles estão estranhos assim desde que se acertaram lá no México
Nick:bem seja o que for,vamos descobrir daqui a pouco
Demi:só espero que não seja alguma loucura que a Miley enfiou na cabeça do Kevin
Joe:ou vice e versa!Os dois são malucos

Todos riem da piada de Joe,inclusive o taxista que por acaso havia pegado Kevin e Miley uma hora antes e havia os deixado em frente a uma capela a uns poucos metros da balada.
Todos desceram do taxi após ter pagado na frente da festa.Nick comprou entradas e eles entraram.As meninas haviam dito que não largariam eles naquela noite e assim cumpriram
Todos procuraram Kevin e Miley pela festa mais eles ainda não tinham chegado.Cerca de meia hora depois os dois chegam a festa muitos felizes

Joe:onde vocês se meterem?
Kev:por ai
Sel:ta vocês vão contar o que vocês iam fazer que não poderiam contar pra gente antes da festa?
My:observe

Miley e Kevin colocaram suas mãos uma ao lado da outra e os amigos puderam notar a presença que dois objetos dourados que não estavam presentes lá.

Demi:Aiii Meu Deus!!!!!
Nick:Vocês...................
My:sim
Joe:você enlouqueceram?
Kev:se estar completamente apaixonado é estar louco então me mandem para um manicórdio
Sel:vocês tem noção do que vocês fizeram?Do compromisso que assumiram?
My:nós sabemos muito bem do compromisso que assumimos nos casando
Kev:Nós quisemos nos casar e ficar juntos pra sempre,nossos pais não aceitariam porque,pensa,já foi um problema a Miley virar nossa amiga meninos imagine se eles descobrem que estamos casados
Nick:mais uma hora vocês terão que contar pra eles
My:sabemos,mais nós dois não temos medo do que pode acontecer.Somos maiores de idades e já respondemos por nossos próprios atos
Sel:Ownnnnnnnnnnn Parabéns Pombinhos - Selena abraça os dois
Nick:é que vocês me dêem muitos sobrinhos-Ele abraça o irmão e depois a cunhada
Demi:quem diria que a senhorita Miley Cyrus um dia viraria Senhora Miley Jonas-Ela abraça os dois amigos
Joe:Que você,Miley,faça meu irmão muito feliz e que você,Kevin,cuide muito bem dela senão você apanha-Ele estica a mão pra um aperto de mão com Kevin mais ele o puxa pra um abraço
Demi: Então vamos comemorar o casamento do mais novo casal?
Sel: Vamos,vamos [empolgada]
Nick: Que tal um brinde?
Joe: Ótima idéia,vamos pedir as bebidas

Joe pede as bebidas e eles se preparam para brindar.

Demi: Não vai falar nada Kevin?
Kev: Não sei o que falar
Sel: Ah fala vai, seja romântico
Kev: Não tem o que falar gente
Joe: Como não?
My: É, como não amor?
Kev: Ué não tem, não da pra explicar com palavras a felicidade que eu to sentido agora. Eu te Amo e isso que importa!
Meninas: Ownnn
My: Eu tbm te amo meu amor [beija ele]
Nick: Então, brinde ao mais novo casal?
Todos: Ao mais novo casal! [eles brindam]

Depois de brindarem eles foram aproveitar a balada. Miley e Kevin não escondiam a alegria, estavam radiantes por terem se casado. Os amigos se divertiram bastante e dançaram muito, aproveitaram bem a ultima noite de férias. Agora eles estavam sentados em uns pufs que tinha na balada.

Sel: Cansei! [se joga no puf]
Demi: Nossa como eu dançei
Joe: Eu tbm. Você dança bem hein Dems
Demi: Eu sou demais Joe, entenda isso [joga o cabelo]
Joe: kkkk convencida
My: Gente hoje é a nossa ultima noite de férias
Nick: Verdade. Vocês já tem planos pra quando voltarem?
Kevin: Eu já terminei a faculdade, vou procurar um emprego
Joe: Eu e a My vamos entrar no ultimo ano já, graças a Deus
My: Pois é, não agüento mais faculdade [faz careta]
Demi: kkk você ta ai reclamando que ta no ultimo ano, e eu o Nick e a Sel que vamos entrar agora?
My: Boa sorte pra vocês kk
Demi: Falando nisso, ja sabem que faculdade vão fazer? [se referindo a Sel e Nick]
Nick: Isso é obvio vou fazer musica
Sel: Eu tbm, e você Demi?
Demi: Musica tbm
Kev: Só tem músicos nessa grupo hein kk
Todos: kkk
My: Falando em músicos, e o CD de vocês?
Nick: Então... Vamos começar a gravar assim que voltamos pra L.A
Sel: Legal, to super empolgada pra ver como vai ficar
My: Eu tbm
Demi: Vocês já tem musicas o suficiente?
Joe: Já sim, agora só falta gravar o CD
Kev: E esperar o sucesso
Demi: Acho que isso vem rápido hein
Nick: Espero Dems
Sel: Gente to ficando com sono,vamos voltar pro hotel? Afinal amanhã vamos voltar pra L.A
Kev: É, e tbm já ta tarde e eu sei bem como vocês são pra acordar, e o vôo é de manhã
Joe: Ó claro papai kkk
Kev: Besta
My: Então chega de papo e vamos?
Demi: Vamos!

Eles pegam suas coisas chamam um taxi e voltam para o hotel. Chegando lá cada casal vai para seu quarto, tomam banho e adormecem, porque no dia seguinte eles voltariam para LA.

No dia seguinte, já no aeroporto......

Kev: Preparados para voltar a vida normal?
Demi: Confesso que eu amei nossas ferias, mas eu estou morrendo de saudades da AEC
Sel: Eu tambem
My: Qualquer lugar que eu tiver ta bom, mas eu tenho que estar com o Kev
Kev: Ownn [selinho]
Semi: Ai o amor [suspira]
Joe: Eu não to com saudades não, se eu pudesse ficava viajando, azarando as gatinhas...
Demi: [olha feio pra ele]
Nick: Eu não to com tantas saudades de lá, mas to ansioso pra começar a faculdade
Kev: Então, pra quem quer voltar vamos e pra quem não quer, vamos também [sorri]

Então toca o aviso da ultima chamada do vôo deles,eles sobem no avião com rumo de volta a LA. Eles desembarcam no aeroporto pegam um taxi e vão direto para a AEC.

Kev: Enfim
Nick: chegamos
Joe: de volta
My: a nossa
Sel: querida
Demi: republica
Todos: AEC! [sorriem]

2 comentários:

  1. Aaaaaawn,eles se casaram... *-*
    OMG,eles se casaram.(Caiu a ficha)
    AAAAAAAAAH,ELES SE CASARAM. #MomentoLouca
    Amreeee,sua fic ta ÓTIMA,to super viciada,vai ter 3º temporada né?Pq senão tiver eu vou ter um treco aqui. (Exageros)
    Amei amei amei ameeeeeei...
    Posta assim q puder hein...
    Nickisses... :*
    Obs: AAAAAH,1º coment...Q felicidade *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!