13/05/2011

Adolescentes em Casa:Capitulo 17-WHAT YOU WANT FROM ME(2ª Temporada)

Tudo que eu faço
Nunca está bom o suficiente para você.
Eu faço o meu melhor, me visto para impressionar.
Coloco meu coração pra fora do meu peito.
Indo rápido para nenhum lugar
Eu não sei onde eu estou
Quando eu digo pule, você começa a pular.
Ei! Estamos tendo alguma coisa.


Você pode dizer: Ei!
Você pode dizer: Oh!
Está certo, o que você quer de mim?
Você pode dizer: Ei!
Você pode dizer: Oh!
Está certo, o que você quer de mim?
Eu sinto que nós estamos tendo alguma coisa
Eu digo pule, e você começa a pular.
Você pode dizer: Ei!
Você pode dizer: Oh!
Isto é que, agora o que você quer de mim?

(Trecho de What You Want From Me do Forever The Sickest Kids)

Demi:Fala,Joe
Joe:eu........não posso-ele sai correndo pela praia

Demi desiludida consigo mesma e com Joe volta para o hotel frustada.

Já na cidade do México

Kev:arriiiiiiiba
Sel:Definitivamente Miley você estragou o Kevin
My:eu?Se eu soubesse que ele era estranho ainda tava solteira.Ele ficou assim antes de começarmos a namorar
Joe:acho que a falta de responsabilidade sobre nós está agindo na cabeça dele
Nick:eu concordo,sinto muito medo dele
Kev:Vocês dois fiquem quietos.Aiii que saco,nem mais poder curtir minhas férias eu posso!Sabe cansa cuidar de cinco adultos que mais parecem crianças
My:Você não está me incluindo nisso,não é?
Kev:você é a que mais dá trabalho.Gente dá pra parar,eu to afim de curtir meu verão
Sel:é ele tem razão!Vamos curtir gente.Vamos esquecer um pouco do Kevin,vamos lembrar dele só na hora de lavar as roupas da viagem
Kev:aiii desisto-Ele sai andando em direção ao elevador e todos olham pra Miley
My:o que foi?
Demi:você é a namorada
My:aiii já to indo.ÔÔÔÔÔ KEVIN ME ESPERA AÊ-Kevin se virou pra ela,mandando um olhar fatal-tô indo amorzinho-Miley saiu correndo
Demi:kkkkkkkk eles são uma comédia
Nick:pelo menos trouxe mais humor pra nós
Sel:concordo
Joe:e Kevin ficou mais louca e Miley ficou responsável
Demi:também Kevin ficou muito louco
Nick:kkk é
Sel:Nick vamos dar uma volta?
Nick:vamos,amor!

Os dois saíram e apenas Joe e Demi ficaram.E o sliencio insistiu em reinar entre eles até que................

Joe:ai Demi isso ta muito chato
Demi:o que que ta muito chato?
Joe:esse clima entre nós
Demi:é eu sei
Joe:desculpa por aquele dia
Demi:tudo bem Joe só que eu achei estranho
Joe:é que você é a minha melhor amiga e eu não gosto de ver outros caras de agarrando,parece que eles vão tomar você de mim
Demi:ownnnnnnn Joe Meu Perigo-Demi abraça bem forte ele - Ninguém nunca vai me tomar de você
Joe:promete Demi’z?
Demi:prometo
Joe:então o que você acha de irmos tomar umas tequilas?
Demi:certo,vamos atrapalhar o Kevin e avisar,porque talvez ele tenha que ir buscar nós dois
Joe:pois é

Os dois sobem e batem a porta do quarto 356,e quando abrem

Kev:QUE SACOOOOOOOOO
My:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-ela cai no chão de tanto rir
Joe:o que você colocou na bebida dela?
Kev:nada
Demi:então por que ela ta rindo que nem uma hiena?
Kev:já é a quinta vez que batem na porta
Joe:eu sou o numero 5-cara de filme de terror
Demi:kkkkkkkkkkkk
Kev:tenho medo de você Joe........mais então o que vocês querem?
Joe:vamos sair pra tomar tequilas então qualquer coisa ligamos pra você ir atrás de nós
Kev:ta escrito MOTORISTA na minha testa?
Demi:vai Kevinhooooooooo
Kev:aiiiiiiiiiiiiiii................
My:wowwwwwwwwwwwwwwwwww nem pensar,a hora que você estiverem bêbados estaremos na melhor parte
Joe:ughhhhhhhh não queremos saber sobre a vida sexual de vocês
Kev:bem....................a My já disse tudo,não dá pra mim ir.Estaremos muito ocupados
Demi:kkkkk tudo bem,pedimos pro Nick
My:fechado!Tchau passar bem

Os dois saem deixando Miley e Kevin em paz.Eles vão em busca de Nick e Selena.Quando os encontram........

Joe:Hey casal,vamos tomar umas tequilas
Sel:ótimo,vamos juntos
Demi:sério?
Sel:sério
Joe:e lá vamos nós atrapalhar o Kevin de novo
Dessa vez os quatro vão ao quarto de Kevin e Miley e quando ele abre a porta...............

Kev:O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM????????????????????????
Sel:Uau fiquei com medo Kevin
Nick:todos nós vamos ir beber,vocês vão querer ir?
My:bem............já que se nós não fomos,vocês não nos deixaram em paz nós vamos
Kev:é vai ser bom tomar umas doses antes do clima ficar muy caliente
Demi:ECAAAAA KEVIN
Kev:Eca nada,você pensou besteira e quer jogar isso em mim
My:vamos dançar a noite inteira
Nick:boa,eu e a Sel vamos fazer isso também
Sel:deve ser divertido
Kev:ok então nós nos vemos aqui as seis
Demi:fechou

As seis todos estavam na porta do quarto de Kevin.As meninas chegaram primeiro e os meninos foram os ultimo a chegar mais as meninas nem ligaram pra demora quando viram como eles estavam

Demi:Uau
Sel:eles estão
My:muito Gatos!
Joe:valeu garotas
Nick:é muita gentileza de vocês
Demi:My não nós mate mais Kevin está muito gato.Nem parece aquele Kevin que conhecemos
Sel:concerteza
Kevin:eu to tão diferente assim-ele fala se olhando
My:não Amor,você ta muito lindo e eu tenho que concordar com as meninas
Kevin:aiiii o que seria de mim sem você?-Ele puxa Miley e a abraça
Joe:você seria um cara mais normal
Nick:porque ultimamente você anda muito louco
Demi:não liga pra eles Kevin
Sel:é eles não sabem como é quando você está completamente apaixonado
Kev:kkk sei que não tenho que ligar,afinal eu só apaixonado por três meninas
My:QUE HISTÓRIA É ESSA PAUL???
Joe:Ferrou
Nick:Chamou pelo primeiro nome
Kev:sou apaixonado sim por três meninas:Miley,Demi e Selena mais o meu amor é maior pela dona do meu coração
Demi e Sel:ownnnnnnnnnnnnnn-As duas vão e abraçam Kevin junto com Miley
Demi:vocês dois poderiam seguir o exemplo do Kevin e serem mais romântico
Sel:é
Kev:meninos sai ganhando
Joe ¬¬’ percebemos

Todos riem e decidem ir tomar suas tequilas.Quando chegam a festa,as meninas ficam roxas de ciúmes pois varias garotas ficavam encima de Joe,Nick e Kevin que desprezavam todas

Menina1: Aiii para,por que você não quer nada comigo?
Kev:porque eu tenho namorada então segue teu caminho guria
Menina2: Vamos garotas porque com esse três ai não vai acontecer nada
Sel:você pode ter certeza - Abraçando Nick
My:pois esses daqui já tem donas-Abraçando Kevin
Joe:Elas ditam as regras - Abraçando Demi

As três garotas vão embora

Sel:vocês também dão muita bola pra elas
Kev:kkkk ciumenta
My:No plural
Kev:kkk ta certo
My:to de olho em você Kevin
Sel:e eu em você Nick
Kevin e Nick:Pode deixar!
Demi:também to de olho em você Perigo
Joe:sim senhora

11 comentários:

  1. Ah tava com mó esperança de que algo fosse acontecer com os Jemi :(

    ResponderExcluir
  2. posta logo!!

    e me divulga,please!!!

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. meu amor, que lindooooo
    como vc pode parar ai???
    posta logoo
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIIIIII

    JEMI *-*

    MENINAS CIUMENTAS ESSAS HEIN KK' MAIS TEM QUE CUIDAR DO QUE TEM K'

    TA LINDOO

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Amei,posta logo e pfv olha o meu blog!
    www.julia-ondeestiver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  7. Puisé o blogger excluiu td :(
    amei o novo visul do blog

    ResponderExcluir
  8. ahhh lindooo como sempre
    !!!!!!!!!!!
    o blog esta lindooo

    ResponderExcluir
  9. adorei o capitulo!
    e o blog esta lindo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  10. Hahaha ! Demais! ( o que nao eh novidade, certo?^^)
    Vi q vc mandou um selo para o The Last Chance For Us, desculpa por nao ter postado nada, eh que a fic ta em reforma e esta inativa temporariamente^^ mas obrigada meesmo.

    P.S: Agora VC ganhou 2 selinhos no meu blog! hsauhsua' o de 'Este blog me faz flutuar' e o ' Este blog esta aprovadissimo' ^^
    >http://our-love-game.blogspot.com/2011/05/muitos-selinhos-o.html

    P.S2: Esta tipo assim, perfeito, o visual do blog!arrasou diva ^^

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!