12/01/2011

Selo de qualidade *-*

Hahaha obrigada T. pelo selo,fico lisonjeada de receber tal cobiça [ momento #faleibunitoagora ]
Então aqui vai
1º-Escolher 10 blog:Missão dificil,hein! tem tantos blogs incriveis mais aqui vão
2º-Avisar as donas:Ok,acho que algumas delas ja vão ver.Alias se vocês verem ja podem pegar seu selo
3º-falar 10 coisas sobre mim:Ok isso pode ser bem chato mais vamos lá
1-Eu sou uma pessoa bem bipolar
2-Estou numa fase meia Boys Like Girls e Jonas Brothers
3-Eu não tenho uma só melhor amiga,mais eu tenho uma melhor amiga irmã
4-A musica que eu mais ando escutando ultimamente é Alice da Jullie
5-Alias eu prefiro Jullie do que Lu Alone
6-Amo a Ke$ha e a Katy Perry
7-Sou tarada pelo Kevin e a bunda dele e não gosto da mulher dele
8-Odeio o Justin Bieber
9-Amo escrever musicas,é um jeito de eu desabafar
10-Faço aniversario dia 16 de Fevereiro
Bem repetindo muito obrigada,e pra quem não gostou?eu não ligo,essa sou apenas eu
Beijo,Beijo

Um comentário:

  1. kkkk
    eu tbm amo o bumbum do kev. kkkk
    vlw pelo selo e sô um poko bipolar tbm. kkk
    bjonas

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!