18/01/2011

Oh My Jonas! ganhei o selo de melhor historia envolvente

OMG! Gente,to passada:como cnsegui tão façanha escrevendo algo tão banal?Obrigada T. por ter me dado mais um selo e me deixando muito feliz Bem quem ganha o selo tem que responder as seguintes perguntas 1- Qual seu objetivo quando criou essa historia?

R:Boa pergunta,acho que isso nunca me passou pela cabeça.Eu sempre imaginava antes de dormir pra cair no sono eu fazendo uma serie na disney channel em que eu morava com 10 amigos e tinha uma banda,dai num belo dia eu pensei "Acho que isso vai dar certo" e arrisquei postar essa minha serie imaginaria

2-Se pudesse dizer algo para os personagens principais, o que diria?

R:Não sei o que diria pra Demi,Selena ou Joe,Kevin e Nick.Apenas sei que diria bem assim pra Miley "Miley pare de ser preguiçosa.Se você continuar comendo e deitada,você vai acabar que nem uma gorda baleia" kkkkk

3-Nos dê uma pista sobre o proximo capitulo.

R:Acho que vou fazer melhor,vou dar uma pista do proximo capitulo e tambem da proxima temporada o que acham?O proximo capitulo será focado no final do ano escolar deles e a 2ª temporada vai mostrar as ferias de verão deles,ainda não sei o que eles vão aprontar mais concerteza vai ser ferias inesqueciveis

Depois passar o selo para 5 blogs que te deixam presa na frente da tela do computador

E por ultimo avisar as donas e dono dos blogs que ganharam o selo:Ok

Bem é isso muito Obrigada mesmo a todos que leem meu blog

Beijo,Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!