09/01/2011

Erro

Pessoal no ultimo post eu falei de um blog Anti-Selena e falei pros fãs da Selena mostrar seu poder lá,ate ai eu só tinha lido os posts sobre a Selena e não li o de Feliz Ano Novo. Hoje eu li e percebi que estava arrumando confusão com ela,mais sem ela querer porque ela mesma não gosta de brigar com os fãs da Selena e disse que não esperava ser assim,eu assim que terminei de ler postei um comentario com anonima pedindo desculpa em nome de todos que leem esse blog e xingaram ela e o blog dela e assim ressaltei o fato de cada um ter sua opnião e que nós devemos respeitar.Então se algum de vocês que xingaram quiserem se desculpar,vão lá e faça isso mais se não tudo bem E só pra terminar tem uma tal de Sathy no Cbox que xingou minha amiga Paula e todas aquelas que xingaram a Selena como eu e a Glorinha,é errado mais eu xinguei ela porque ninguem entra num blog sem ser a dona e começa a xingar minhas amigas e minhas leitoras então Sathy se você ler isso que Deus ponha um pouco de conciencia na sua cabeça e que você perceba que foi muito injusta pois você era apenas uma leitora,nós expressamos nossa opnião pra dona não pra você Ahhh e só pra explicar o motivo de eu não estar postando é que eu estou com muitos problemas e nem sei como resolve-los,mais eu ja estou com o capitulo quase pronto e assim que eu termina-lo eu posto aqui provavelmente essa semana Desculpe pelo transtorno Gaby Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!