09/01/2011

Agora temos um Chat!

Pessoal eu coloquei um Cbox aqui no blog pra vocês ficarem batendo altos papos uns com os outros e comigo que sempre irei dar algumas dicas dos proximos capitulos,sem contar que quem não quiser comentar na postagem,pode comentar lá que eu irei ler Alias eu preciso que vocês me falem alguns lugares do mundo que vocês mandariam os nossos Herois da Adolescentes Em Casa conhecer ja que em breve eles vão fazer algo que vocês só vão ficar sabendo no final da temporada[lembrando cada temporada tem 10 capitulos] e tambem preciso de dicas de varias musicas que vocês gostem porque se eu for colocar as musicas que eu quero serão tudo dos Boys Like Girls [ sou apaixonada por essa banda ],Paramore e Algumas bandas brasileiras que eu curto mais lembrando que vocês podem mandar pelo Cbox [ aquela caixinha azul que tem debaixo dos seguidores] Beijo,Beijo Ate o proximo capitulo que sera postado em breve bem breve!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!