06/07/2012

14º Capitulo

Na manhã seguinte....

-Ok,o que fazemos agora? – Nick perguntou terminando de tomar sue café-da-manhã
-Nos separamos em três grupos – Miley disse
-Isso não é perigoso? – Joe perguntou
-É mas eu já pensei em tudo – Miley disse com uma face pensativa
-Pensou no que?Diz ai – Demi disse se arrumando para ver o que Miley ia dizer
-Seremos três grupos e estaremos divididos em um semideus e um deus.Como somos deuses  filhos dos três grandes temos uma certa vantagem
-E quais serão os grupos? – Selena perguntou
-Selena e Nick.Eu quero você dois em São Francisco vendo o Monte Tam e o Monte Ótris
-Por que você quer que olhamos esse montes? – Nick perguntou
-Porque no Monte Ótris Atlas está segurando o céu e no Monte Tam Cronos construiu um palácio lá – Selena diz se lembrando
-Papai derrotou Cronos e fez Atlas voltar a segurar o ceu..........mas como você sabe Miley? – Kevin perguntou curioso
-Sua mãe me contou toda a história .Bem,voltando.Vocês estarão no grande poço de monstros mas Nick vai ter facilidade para chegar ao submundo caso precisem
-Tudo bem – Selena disse e Nick fez um ok com a mão
-Demi e Joe.Quero que vocês fiquem aqui em New York nos mantendo informados de qualquer sinal de Gaia vindo pra cá.Acho que o mais importante agora é que Gaia não chegue perto da cidade e do acampamento.Também vou precisar que vocês falem com o Acampamento Júpiter
-Isso vai ser difícil-Joe disse coçando a cabeça
-Mas nós conseguimos-Demi disse
-Ótimo.Eu e Kevin vamos voltar para Atena para ver se tem algo na floresta dos Titãs – Miley disse – Eu vou tentar manter comunicação com Demi e Joe
-E por que não comigo e com a Selena? – Nick perguntou
-Porque vocês estarão num lugar que sai monstros do chão se deixar e eu não quero vocês dois feridos por minha culpa – Miley disse
-Tudo bem – Selena disse
-Vamos nos apressar e vamos partir – Kevin disse dispersando tudo mundo

Em pouco tempo todos estavam em sua rota.No avião para Atena...

Kevin lia uma revista adolescente que tinha comprado no aeroporto e Miley olhava pela janela

-Acho um milagre Zeus não querer derrubar esse avião conosco aqui dentro – Kevin isse lendo uma matéria sobre o Maroon 5
-É isso que eu tô checando – Miley disse rindo
-Se cair eu te seguro – Kevin disse virando a pagina e fazendo careta para uma foto do Justin Bieber e Adele
-Agora você voa? – Miley disse não acreditando
-Não mas se precisar eu voo rapidinho para te pegar – Kevin disse lendo uma matéria sobre o Johnny Depp
Miley apenas pegou a revista e bateu na cabeça de Kevin que soltou um AU fazendo ela rir
-Isso dói
-Pensa um pouco antes de jogar suas cantadas semideusaticas pra cima de mim – Miley disse sorrindo

No avião para São Francisco...

Selena estava com a cabeça encostada no ombro de Nick e ele segurava sua mão.A verdade era que ela morria de medo de avião e Nick estava se aproveitando da situação

-Acha que vamos conseguir? – Selena perguntou se levantando e olhando para Nick
-Eu tenho certeza.Nós somos fortes e inteligentes – Nick disse estufando o peito e recebendo um olhar de “Ahh é?” –Tá!você é forte e inteligente e eu sou apenas forte.Satisfeita?
-Satisfeitíssima
E Nick foi surpreendido com um beijo

Em New York...

Demi andava nervosamente de um lado pro outro.Isso era tão nervosamente irritante que deixava Joe nervoso

-dá pra parar!Tá me deixando nervoso! – Joe disse puxando os cabelos
-É que eu tô pensando numa estratégia para........ – Demi parou de dizer e se virou sorrindo para Joe
-O que foi? – Ele disse sorrindo e indo ate ela
-Já sei como podemos conseguir a ajuda do Acampamento Jupiter
-Como?
-Seu pai e Percy
-Por que não pensamos nisso antes?
-Eu não sei!
Os dois se abraçaram e Joe rodopiou Demi

-Agora é só falar com os dois – Joe disse
-E vamos fazer isso ainda hoje – Demi disse

Demi ia sair de perto de Joe mas ele delicadamente a puxou de volta

-O que foi? –Demi perguntou confusa
E Joe apenas a beijou

-Eu Te Amo – Joe disse

Demi apenas sorriu e o beijou novamente...

Respondendo aos comentarios:

  • Luaa Winchester UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL MATAR BICHÃO GRANDÃO É COM A GENTE MESMO.Desculpa demorar para postar,é que eu tava meio ocupada demais e com preguiça demais.Beijoooooo sua Ninda
  • Anônimo Nindo Da Gabs logo vai ter momento Jemi e quando eu digo logo é logo mesmo

Um comentário:

  1. Perfeito..... Principalmente a parte jemi no final hehheheehhe
    Bjs linda.....e posta logooo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!