23/07/2012

16º Capitulo

Miley e Kevin haviam acabado de chegar em Atenas.Eles estavam em um taxi,rumo ao hotel

-Então o plano é o seguinte:eu vou ate a floresta e você fica de guarda no hotel – Miley disse
-Nem pensar!Você ta louca?Não lembra o que aconteceu d aultima vez que eu te deixei sair sozinha?
-Lembro mas raios não caem duas vezes no mesmo lugar
-Ahhh acredite caem – Kevin disse olhando o ceu pela janela – Nós vamos juntos e ponto final
-Você não entende né Kevin?
-Não entendo o que?
-É mais fácil eu correr perigo do que você
-Por que você acha isso?
-Porque é mil vezes mais fácil matar você que só é metade deus do que a mim que é completamente deusa – o taxista freou com tudo
-Você disse que é uma deusa? – O taxista se virou para trás e perguntou olhando para Miley – Você é a 14º olimpiana?(lembrando que a Miley é mais velha que a Demi e o Nick então na ordem olimpiana ela vem primeiro)
-O que você vai fazer se eu disser que sim? – Miley estava desconfiada
-Precisamos de você e dos outros dois – o taxista disse fazendo o taxi andar
-Por que?
-Gaía está de volta e você deve saber que nós,gregos,sabemos melhor do que ninguém o que ela já fez – o taxista disse olhando Miley pelo retrovisor-Você realmente é a filha de Lady Atena com o Rei dos Mares,que eles nos abençoe, você e os outros dois grandes precisam salvar o mundo – ele estacionou o carro – nós,gregos,contamos com vocês e lutaremos ate a morte

Kevin apenas pagou aquela corrida e levou Miley para o quarto.Ela estava imobilizada.Se sentia incapacitada de fazer qualquer coisa.Ela não se sentia como uma heroína,ela se sentia como a garota mais azarada do mundo e tudo aquilo que ela estava fazendo era suicídio,só que então ela lembrou que não podia morrer

-Você está bem? – Kevin perguntou se sentando ao lado dela
-Eu não sei...
-Como não sabe?
-Eu...eu estou confusa
-Confusa com o que?
-Com tudo!Com esse negocio de ser deusa,as minhas decisões,essa maldita guerra.Eu não quero decepcionar a Grécia inteira.Eu escuto ele me pedindo socorro e eu quero socorre-los,só que nãos ei o que faço – Miley deitou a cabeça no ombro de Kevin que começa a fazer cafuné na cabeça dela
-Eu confio em você.Sei que sempre vai tomar as melhores decisões,sei que vai sempre dar o seu melhor.Todos nós sabemos disso e confiamos em você e quando digo nós são os olimpianos,seus pais,eu,Sel,Joe,Nick,Demi,meus pais,Nico e Rachel
-obrigada Kev.Você é o melhor amigo de todos – Kevin se entristece um pouco mais logo disfarça – bem vamos logo terminar com isso

Eles vão e pegam um taxi.eles estavam despreocupados já que era mais ou menos duas da tarde.

Eles olham tudo com cuidado mas não encontram anda ate que Kevin resolve ir em um lugar...

-Aonde você vai? – Miley perguntou seguindo ele
-Não olhamos no lugar mais importante de todos
-Que lugar é esse?
-O lugar que Gaia te prendeu
-Não deveríamos ir lá – Miley disse parando ele
-E do que adianta viajarmos algumas milhas se não vamos ao lugar que mais importa?Olha se você quiser fica ai!Eu vou la sozinho
-Ta bom! – Miley deu meia-volta e começou a volta

Kevin seguiu em frente indo para o núcleo da floresta.Quando ele se aproximou escutou barulhos vindo da onde que ficava exatamente a prisão então ele,disfarçadamente,viu o que era e se deparou com monstros fazendo uma reunião.Haviam vários deles e todos estavam planejando matar Miley,Demi e Nick antes de todos os olimpianos.Ele saiu dali o mais rápido possível e quando chegou ao hotel encontrou Miley deitada assistindo uma novela grega.Então ele rapidamente arrumou as malas e arrastou Miley para o aeroporto

-O que está acontecendo? – Miley perguntou se soltando dele
-Você não pode saber?
-Por que não?Kevin estamos correndo como fugitivos!
-Monstros.Muitos Monstros e eles iriam nos esmagar com apenas umd edo
-Ele não podem me....
-Acho que dessa vez eles podem.Eu não vou discutir com você Miley.Eu tô cheio disso tudo!
-Cheio do que?
-De ser só seu amigo ta?Acho que você não percebeu que aquele beijo significou para mim e que agora eu me importo mais em te salvar do que me salvar
-Eu não sabia...
-Dane-se.Vamos voltar para o Acampamento.Estaremos mais seguros lá

Os dois pegaram o avião em silencio e assim seguiram toda a viagem.Miley pensava nos seus sentimentos enquanto Kevin pensava num jeito de proteger Demi,Nick e Miley.Somente ele sabia que o foco de Gaia não eram os olimpianos mais sim os três deuses

-Eu posso morrer? – Miley perguntou olhando para Kevin
-Pode.Se você perder toda a sua energia,você morre – Kevin disse olhando para ela
-E eu vou morrer?
-Se depender de mim,não

Miley sorriu e beijou Kevin,que por segundos ficou surpreso mas logo correspondeu,fazendo ele sorrir feito uma criança

-Se depender de mim você também não vai morrer – Miley disse entre o beijo

4 comentários:

  1. Ownnn... que fofos o Kevin e a Miley..
    Amei o capitulo,
    Posta Logo, to ansiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ouun ta tudoo lindo minha flooor
    posta logooo, o coment ta curto mais e que to sem tempooo ;/
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO EU AMEI
    TODOS OS CAPITULOS QUE EU NÃO COMENTEI,É PQ NÃO TINHA LIDO,FIQUEI UM TEMPO SEM LER FIC´s MAS EU AMEI TODOOOOOOOOOOOOS
    TA MUITO PERFEITOO
    POSTA LOGO AMORE

    ResponderExcluir
  4. Own..
    Kiley é tão fofo..
    Ameii..
    Posta Logoooo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!