10/07/2012

15º Capitulo

Selena e Nick desembarcaram em São Francisco para fazer a checagem.Eles estavam um pouco tensos pois sabiam que os montes tinha uma enorme concentração de monstros

-O que fazemos agora? – Nick disse sentando na cama
-Está anoitecendo então acho melhor descansarmos – Selena disse –Se sairmos a essa hora,tem um grande risco de não voltarmos vivos
-E isso não é bom – Nick disse se deitando e admirando o teto
-Concerteza – Selena disse se sentando no aldo da cama que não estava ocupado por Nick – Quem fez as reservas?
-Eu,por que? – Nick disse se virando para ela
-Cama de casal?
-Somos um casal,tipo,homem e mulher
-É,somos
-Então eu pedi uma quarto para casal.Eles deram esse – Selena ri – que foi?
-Nada
-Fala!
-Acabei de ter certeza que você não tem a benção de Atena
-Por que?Eu sempre fui muito bem na escola.Mesmo com Dislexia e Déficit de Atenção
-Porque você se enrola para explicar algo quando os abençoados e filhos de Atena não tem esse problema
-Valeu por me avisar ¬¬’ – Selena ri docemente
-Larga de ser bobo
-Sou bobo mesmo
-Você tá mais para filho de Poseidon
-Acredite,as vezes eu prefiro ser um filho de Poseidon
-Por que?
-É estranho você gostar tanto de viver e ser filho do Deus da Morte
-isso é meio esquisito
-Tem várias coisas que são esquisitos
-Exemplo
-Miley e Kevin

Selena e Nick caem na gargalhada

-Que coisa feia rir deles pela costas – Nick diz tentando se controlar
-ok agora vamos dormir – Selena disse respirando e indo tomar agua

Ela tomou agua e se trocou.Nick foi logo após dela se troca e os dois dormiram.No dia seguinte eles acordaram,se trocaram e foram para o Monte Ótris.Quando chegaram lá,fizeram o mínimo de barulho possível.Eles haviam levado as suas armas para caso eles precisassem usar.

Selena foi a primeira que viu Atlas segurando o céu e Nick viu logo assim que ia entrar na sala mas o que eles não sabiam é que Atlas já havia notado a presença deles

-Semideuses venham cá – Ele Disse causando um arrepio em Selena
-Eles nos notou.E agora? – Nick disse sussurrando
-Não podemos fugir e,pior,precisamos analisar aquela sala então vamos encara-lo.Se arme ok?E qualquer coisa corra – Selena disse pegando sua adaga
-nós corremos – Nick fez sua lança crescer e carregava uma espada na cintura

Nick foi o primeiro a entra rna sala,seguido por Selena.Assim que Atlas sentiu seu pode rdisse:

-Deus

E Nick o respondeu

-Acho que não em conhece.Sou Nicholas,Filho de Perséphone e Hades.Sou Deus dos Coelhinhos da Morte como minha mãe me diz – Atlas riu
-O que você quer? – Atlas disse com raiva
-Derrotar Gaia,o que mais poderíamos querer? – Selena disse
-Quem sabe carregar o ceu um pouco? – Atlas disse
-Não,obrigada.Estou com dor nas costas.Quem sabe em alguns milhões e bilhões e trilhões de éons eu possa pensar nisso – Nicholas disse – Selena analisa tudo e fique longe dele.

Selena consentiu e olhou tudo.Nick manteve seus olhos presos em Atlas e seus movimentos e assim que Selena terminou ele se despediu

-Bem,foi um prazer te conhecer e ate nunca mais

Nick e Selena saíram do Monte e seguiram para o monte Tam.Chegando lá encontraram as ruinas do palácio de Cronos mas nem sinal de Gaia

-Bem,aqui não tem nada.Vamos voltar pro hotel.Acabamos nossa missão – Selena disse
-Ela só estará acabada assim que chegarmos em New York – Nick disse
-Vamos logo voltar.Esse lugar me dá arrepios
-Nem fala e pensar que foi aqui que eu descobri o que eu sou

Eles vão para o hotel e comprar passagens para o primeiro voo para NY que seria no dia seguinte pela manhã

-Planos para o resto do dia? – Nick disse deitado
-Não pretendo sai desse quarto para nada – Selena disse se deitando ao lado dele – fizemos um bom trabalho juntos
-Você tem razão – Nick se deitou de lado e começou a observar Selena
-O que foi? – Selena perguntou se virando também para ficar de frente para ele
-Você é linda – Nick disse fazendo Selena corar
-Para com isso! – Selena disse timidamente
-Só estou falando a verdade – Nick disse dando um leve sorriso que fez Selena sorrir
-Você também é lindo,mesmo as vezes querendo arrumar confusão comigo
-É que você tem um charme quando fica nervosa
-Mas você me prefere calma,certo?
-Concerteza.Você calma me transmite paz.Não me faz perder a cabeça com toda essa situação

Selena passa carinhosamente uma de suas mãos pelo cabelo de Nick e se aproxima.Nick acaba com o espeço vazio que havia entre eles naquela cama

-Eu acho isso tão errado – Selena disse olhando dentro dos olhos de Nick
-O que?
-Me apaixonar por alguém imortal sendo mortal – Selena disse um pouco triste
-Eu largaria minha imortalidade para passar todos os dias de uma vida mortal ao seu lado – Nick disse acariciando o rosto de Selena

Selena sorriu e ele a beijou

-Eu te amo e para mim,só isso importa – Nick disse olhando fundo dentro dos olhos dela
-Eu te amo também e isso pra mim é a única coisa de que tenho certeza nesse momento – Selena disse sorrindo e o beijou
-Eu queria te fazer uma pergunta? – Nick disse entre o beijo
-O que?
-Selena Marie Jackson aceita ser namorada de Nicholas Sem Sobrenome Porque Ele é Um Deus Grego ? – Selena ri – É sério?
-Ok.Desculpa – Selena diz tentando ficar séria
-então?
-É claro que eu aceito – Selena dá um dos maiores sorrisos de felicidade do mundo

Os dois se beijam mais uma vez.Eles ficam o resto do dia assim e anoite assistem um filme romântico juntinhos.

Na manhã seguinte eles fecham a conta no hotel e vão para o aeroporto.Eles pegam o avião e sobrevoam o país ate NY

-O bom dessa missão é que não fomos atacados em nenhum momento – Nick disse segurando a mão de Selena que tinha a cabeça deitada em seu ombro
-É.Isso é tão raro de acontecer – Selena disse estranhando
-fomos sortudos
-Só espero que essa sorte continue coma gente
-Vai continuar Princesa

Nick sorriu e beijou Selena levemente

Respondendo aos comentarios:
Jemi e Nelena Fico feliz que tenha gostado.Beijoo linda

Só para avisar ainda tenho muitas vagas para parcerias e quem estiver interresado basta me avisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!