11/10/2011

Resultado do Concurso de Escritoras + Desculpas + Participação especial no proximo capitulo + Nova Enquete

Oiiii pessoas lindas tudo bem?

Desculpem a demorar tanto do capítulo,tanto do resultado.Tivi alguns problema e fui resolve-los mais agora eu estou de volta coma corda toda

Mais eu vou deixar de enrolação e dizer logo a vencedora foi a Larissa !!!!

Parabens.Vou entrar em contato via MSN e te explicar tudo o que´você precisa saber.

Agora sobre o proximo capitulo........

Estou pensando convidar uma pessoa para participar do proximo capitulo,sabe um tal de Frankie Jonas.....

É realmente ele vai estar no proximo capitulo e deve aprontar todas pra cima de Joe,Kevin e Nick afinal de contas não é todo dia que você vai ficar durante um tempo com seus irmãos.

E votem na nova enquente que é sobre "Qual Casal Vocês Queirem Um Capitulo Focado?"

Serão dois casais com capitulos focados somente neles.

Ahh eu to pensando em mudar o visual do blog,o que vocês acham?(a opnião de vocês é muito importante pra mim)

Bem,eu vou logo.Prometo

Beijos,beijo

ps:30% (6 votos) das pessoas da enquete disseram gostar de mim?Nossa achei que ia ser a unica opção sem voto nenhum.Vou dormir feliz

Gabs

2 comentários:

  1. OIe...

    adorei a ideia de o Frankie participar da fic e pode mudar o visual do blog é lindo, mas adoro mudanças...

    hehehehe....

    e claro q a gnt gosta de vc viu...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee
    Estou happy demais...
    Ebaa..
    Fui eu a escolhida....~pulando de alegria~
    Palmas pra mim...~palmas~
    Uhuuuu... Ah espera tenho q me acalmar...~respirando~ ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....~pulando iqual uma loka~
    Ta calma, agora vou falar da ideia do Frankie... Perfeita ideia, é demais, acho ele muito fofo, mais gracinha ele...*.*
    E sobre mudar o visual, é acho uma boa, eu gosto desse, mas amo mudança...kk'
    Ahhh to muito feliz.....ahhhhhhhh
    Bjsu...s2s2

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!