23/10/2011

Adolescentes Em Casa-Capitulo 44

"Este lugar ferve esta noite

A multidão está cantando alto e nós estamos bem
Levante-se e dance, e nem pense em inibir-se
Big Rob é Real, e não é mentira
Por isso, vá até la'embaixo e toque seu dedão
E deixe queimar mais e mais
Eu tenho o JB comigo
Anda rapazes, cantem o refrão de novo


Eu estou escorregando na lava
Eu não posso continuar afundando
Baby
Você faz a temperatura ferver
Eu estou queimando, queimando
Queimando por você baby
Queimando, queimando
Por você baby"

(Trecho de BURNIN' UP dos JONAS BROTHERS)
 
E lá vamos nós!

Era um sabado completamente quente.Os amigos tinham decidido ficar na piscina curtindo mais estava tão quente que eles se sentiam como sorvete derretido

Kev:isso daria uma musica
Joe:concerterza
Nick:Cause I'm burnin' up, burnin' up for you baby
Joe:aii isso ficou bom
Kev:o que acham?
I'm Hot
You're Cold
You go Around
Like You Know
Nick:falta algo...hum
Who I Am
But You Don't
You Got Me On My Toes
Joe:Um...dois...
I'm slipping into the lavaand
I'm trying to keep from going under
Baby
You turned the temperature hotter
Cause I'm burnin' up, burnin' up
For you baby
Nick:Come on girl
Sel:Ta ficando boa garotos
Demi:nada melhor do que uma musica sobre estar queimando e bem isso ta acontecendo
Kev:kkkkkk pera meninos...
I fell
So fast
I Can't hold myself back
High heels
Red dress
All by yourself
Gotta catch my breath
Nick:dai repete I'm slipping into the lavaand...... e continua depois com
Walk in the room
All I can see is you
Joe:e vai ficar meio que incompleto então vamos colocar.....
Oh
Starring me down
I know you feel it too
E repete o refrão outra vez
My:ta ai,a musica ficou incrivel e deve entrar para um proximos album de vocês caras
Nick:se nós tivermos outro
Demi:concerteza vocês vão ter,vocês são incriveis e extremamente talentosos
Joe:assim espero
Sel:eu tenho certeza
My:logo vais er confirmado o segundo disco dos Jonas Brothers
Nick:quem sabe não vai ter participações especial de Demi Lovato,Selena Gomez e Miley Jonas
My:woww por favor Miley Cyrus,sou casada mais uso o nome de familia no nome artistico
Nick:ta bom super star
My:olha o respeito comigo rapaz,eu sou a mulher do seu irmão mais velho e posso pedir rpa ele te bater
Nick:ele não mata nem uma mosca-Kevin dá um soco no braço dele-AIIIIIIIIIIIII
Joe:Fracote kkkk
Nick:vem ver quem é o fracote
Joe:ja to vendo ¬¬'
Sel:kkk meninos não falem assim com meu Nick
Demi:Não mima muito ele não,se não ele fica folgado e Nick folgado é pior do que Kevin de porre
Kev:eu nunca fico de porre
Demi:porque quando fcia,fica insurportavel
Sel:verdade
My:tenho que concordar
Kev:powww obrigada hein?!?!
My:eu vou me jogar na piscina porque não dá pra ficar nesse calor
Sel:eu vou com você
Demi:Tambem vou-As tres derão selinhos em seus garotos

As meninas se jogaram na piscina e os meninos ficam olhando elas fazendo guerrinha na piscina e ficaram rindo

Kev:meninos o que acham de nós fugimos um pouco com elas?
Joe:como assim?
Kev:sabe eu sair com a My,vc com a Demi e o Nick sai com a Sel
Nick:boa ideia,tem tempo que eu não tenho um momento a só com a minha namorada
Kev:entao topam?
Joe:demorou
Nick:fechado

Os meninos chamaram as meninas e eles saem cada um pra um lugar mais reservado

Joe e Demi vão para a praia
Nick e Sel vão pra um parque
Kevin e Miley vão pra uma praça romantica

Com Kevin e Miley..........

My:aiii finalmente um moneto só meu e seu-selinho
Kev:é,a rotina ta acabando com a gwente e olha que logo mais tem world tour
My:você vai me levar né?
Kev:logico,vamos levar você e as meninas
My:legal,vou tirar ferias mais cedo
Kev:kkkkkkk é vai,mais não vai deixar de estudar durante a tour
My:dá pra largar de ser chato?
Kevin:deixa eu pensar..não!Se eu descuidar vocês desandam e se perdem
My:precisamos aprender a nos cuidar sozinhos
Kev:vocês se cuidam sozinhos eu só protejo vocês

Miley:sorri e beija Kevin,depois fica abraçada com ele conversando

Com Joe e Demi................

3 comentários:

  1. cap perfeito...
    maravilhoso....

    hehehe, Kiley lindo demais...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. selos http://musicajemi.blogspot.com/2011/10/selos-ooo.html

    ResponderExcluir
  3. Divulga pra mim, por favor? *.*
    http://fics-portinaiweb.blogspot.com/ ;

    E segue também? >< '
    Obrigada, fofa =) '
    Beeijos ;* '

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!