21/10/2011

Esclarecimento sobre os capitulos

Queridos Leitores

Eu gostaria de pedir desculpas pela demora dos capitulos e pelo fato deles estarem extremamentes enjoativos e tediantes.Juro que não foi minha intenção em momento nenhum demorar ou fazer eles de uma forma nem um pouco atrativa,por isso o blog sofrerá algumas mudanças basicas que serão:

  1. As temporadas não conteram mais 10 capitulos pois dividir elas dessa forma deixava a história completamente sem sentido e conexão
  2. Os capitulos deveram ser postados a cada dois dias exceto nos fins de semana dias quais o blog tem menos visitas
  3. Não vou cobrar comentarios de vocês leitores,mas irei colocar em todos os capitulos uma enquete para que vocês deem sua opnião sobre o capitulo e para que eu possa melhora-los cada vez mais
O capitulo 44 ainda não foi postado porque eu estou numa fase um pouco mais corrid e estou sem tempo assim como a Isa e a Larissa mais até segunda ele estará postado (se eu não tiver nada que me impeça de fazer ele na sexta ou no domingo)

Estou pensando em fazer uma pagina postando um video toda semana e falando um pouco sobre o artista dele e tambem criar o artista do dia e gostaria de saber o que vocês acham dessa ideia

Espero que entendam e colaborem com o melhoramento do blog

Com amor & respeito

Gabs Muniz

3 comentários:

  1. Legal...Bom adoro sua fic..To loca pra ler..bejonas

    ResponderExcluir
  2. oii, voce pode entrar no meu blog e se gostar divulgar

    meu blog:
    odeioeamo.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderia divulgar meu blog?
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Beijos
    Lívia

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!