21/08/2011

Adolescentes em casa: Capitulo 36 -(4° temporada)

"Não feche seus olhos
Estamos todos juntos nisso
Onde quer que a gente coloque o limite
Nós não vamos cruzar os braços 
Ou perder."

(Trecho de Can't Back Down da Demi Lovato -Camp Rock-)


Ainda no mesmo dia...

De noite...

Miley já estava dormindo, Selena ainda estava no quarto cuidando de Nick e os Jemi estavam na sala assistindo filme e comendo besteiras.


Demi: Amor, me da a jujuba vai -faz bico
Joe: KKK não dou
Demi: Você é muito mal -cruza os braços manhosa
Joe: MUHAHAHA 
Demi: Idiota, hm
Joe: Faz assim, te dou uma jujuba se você me der um beijo
Demi: Não vou dar beijo e também não te dou do meu brigadeiro -mostra a lingua
Joe: Vai me dar brigadeiro sim
Demi: Não vou e ta um delicia, hmmmmm -coloca uma colher de brigadeiro na boca
Joe: Então eu vou roubar -sorri
Demi: Como? -confusa
Joe: Assim -beija Demi que tava com brigadeiro na boca
Demi: KKKKKK ai amor
Joe: Hmmm tava bom mesmo e com seu gosto é melhor ainda
Demi: Eu te amo sabia? -sorri apaixonada
Joe: Sabia -sorri convencido 
Demi: JOE! -da um tapa no ombro dele
Joe: KKK é brincadeira amor, eu também te amo, te amo muito -selinho
Demi: Agora eu ganho jujuba? 
Joe: Só se eu ganhar brigadeiro
Demi: Pega -coloca uma colher de brigadeira na boca dele
Joe: Seu brigadeiro é o melhor princesa
Demi: Eu sei, eu sei -joga o cabelo
Joe: KKKKKKKK
Demi: Agora quero minha jujuba 
Joe: Pega -da jujuba na boca dela
Demi: -morde o dedo de Joe, mas fraquinho
Joe: Aiiii, que selvagem você
Demi: Ah nem doeu amor
Joe: Doeu sim -carinha triste
Demi: Awnn deixa eu da bejinho então -beija o dedo de Joe
Joe: Agora passou -sorri
Demi: Safado -joga a almofada nele
Joe: Mas passou ué -diz olhando pra TV
Demi: bebê olha pra mim
Joe: Oi -vira pra Demi
Demi: -Passa brigadeiro na cara dele
Joe: Você não fez isso
Demi: Fiz sim -diz rindo
Joe: Vai ter um castigo por isso
Demi: Vou nada 
Joe: Ah vai -diz se aproximando 
Demi: O que você vai fazer?
Joe: Isso -deita em cima dela e começa a fazer cosquinha
Demi: AAAAAAAAAAAAAH PARA JOE, PARA -rindo
Joe: Então fala que me ama 
Demi: Eu... t..te..a..amo -fala rindo
Joe: Isso aê gatinha -para as cosquinhas e da um selinho nela
Demi: Você é muito mal amor -diz sentando no sofá
Joe: Sou nada
Demi: Tá, agora chega
Joe: Você quem manda
Demi: Joe, to com sono -diz bocejando
Joe: Vem cá, deita aqui -diz batendo na perna pra ela deitar
Demi: -Deita no colo de Joe
Joe: Você é tão linda -diz fazendo carinho no cabelo dela
Demi: Você também é lindo e eu te amo muito -sorri
Joe: Também te amo meu amor -selinho

E assim eles acabaram adormecendo, no sofá mesmo. Desde que Kevin tinha ido embora eles não havim tido um momento só deles, nem se falar falavam direito, porque todo dia tinha uma confusão na casa e hoje eles tiveram um tempo só deles, foi bom. 

No dia seguinte....

Selena foi a 1° a acordar, aproveitou para chamar Nick.

Sel: Bom dia amor -diz dando beijinhos no rosto dele
Nick: Bom dia bebê
Sel: Tá melhor?
Nick: To sim, aquele remedio fez efeito e seus beijos também são ótimos
Sel: KKK que bom amor, 
Nick: É, agora posso fazer almoço e eles não vão colocar fogo na casa de novo né
Sel: Poisé... 
Nick: Amor vou tomar banho tá?
Sel: Ok, vou fazer se o pessoal já acordou 
Nick: Vai lá -selinho

Selena saiu do quarto e Nick entrou no banhol. Sel passou primeiro no quarto da Miley e ela ainda dormia.

Sel: Bom dia flor do dia, hora de levantar! -diz acendendo a luz do quarto
My: Mas já? -coloca o travisseiro na cara
Sel: Sim senhora e você nem levantou para nos chamar eu que levantei né
My: Ah... eu estava cansada 
Sel: Tá, mas agora levanta
My: Ok né -levanta e vai pro banheiro
Sel: Anda logo, vou te esperar pra descer, só vou ali no quarto tomar banho
My: Tá bom -fala do banheiro

Selena voltou ao quarto dela e Nick já estava pronto ela tomou banho se arrumou e eles sairam junto, encontram com Miley no corredor, também pronta.

Nick: Cade o casal?
My: Joe e Demi?
Nick: Tem mais algum casal aqui nesse casa e eu não to sabendo?
My: Nossa, um posso de gentileza logo cedo você hein -diz ironica
Sel: Vou chamar eles -diz entrando no quarto dos Jemi
Nick: Tá
Sel: Ué, não tem ninguem e a cama ta intacta 
My: Estranho, vamos descer quem sabe eles já não estão lá


Eles descem e dão de cara com Joe e Demi dormindo abraçadinhos no sofá.

Nick: Eles dormiram aqui?
My: Parece que sim né
Sel: Que fofos, nem da vontade de acordar
My: Mas vai ter, pois temos faculdade
Nick: EEEEEI CASAL, ACORDA! -diz Nick atacando uma almofada neles
Joe: Ai, bom dia pra você também irmãozinho -diz ironico e com voz de sono
My: Ai Nick, era pra acordar eles, mas não desse jeito
Nick: Se fosse com delicadeza eles não acordariam 
Sel: Verdade, e a Demi ainda ta dormindo 
My: O_O Que sono profundo KKK
Nick: DEM... -Nick ia gritar mas é interrompido por Joe
Joe: Não! Deixa que eu acordo minha princesa
My: Ixii, olha a melação logo cedo
Joe: Bom dia amor -diz dando beijos no rosto dela
Nick: A Sel me acordou assim hoje -sorri bobo
Sel: Aw -beija Nick
My: Ai como vocês são melosos, tchau! -diz e vai pra cozinha
Sel: KKK tadinha, ela sente falta do Kev 
Nick: É...
Demi: Bom dia gente 
Nelena: Bom dia Dems 
Demi: Bom dia amor -selinho em Joe
Nick: Demi e Joe se eu fosse vocês subia logo pra se arrumar porque temos faculdade
Joe: Infelizmente
Sel: É infelizmente, mas vão logo
Jemi: Ok

Joe e Demi sobem para se arrumarem e Nick e Selena vão para cozinha tomar café junto com Miley. Logo os Jemi descem e tomam café também e eles seguem para faculdade. Na faculdade foi tranquilo como sempre, logo eles voltaram para casa. Agora estavam sentandos no sofá decidindo o que iriam almoçar.

My: Pelo menos temos o Nick e não vamos botar fogo na casa
Demi: Sim, mas decidam logo o que vamos comer 
Sel: Eu voto lasanha
My: Prefiro panqueca
Joe: Lasanha
Demi: Lasanha também
Nick: Também prefiro lasanha My
My: Ah poxa, se meu Kevin estivesse aqui faria panqueca pra mim -faz bico
Nick: Tá, para agradar todo mundo eu faço umas panquecas pra você ok?
My: Sério? 
Nick: Aham
My: AAAAAH, TE AMO NICK! -pula no colo dele 
Sel: Hey heyyyy, olha o respeito ele é meu
My: Desculpa, foi a emoção do momento
Sel: Dessa vez passa -cara feia
My: Calma Selzinha, to muito bem com meu maridinho Kev -abraça Sel e da beijinhos no rosto dela
Sel: KKK eu sei amiga, to brincando -retribui o abraço
Joe: Ta tudo muito lindo mas eu to com fome
Nick: Estou indo fazer, quem vai me ajudar hoje?
Joe: Eu não, ja ajudei aquele dia
Demi: Eu vou
Nick: Então bora DemDem! 

Nick e Demi foram fazer o almoço e os outros ficaram vendo TV na sala, até que enfim um dia normal na AEC né! Eles almoçaram e aproveitaram bem o resto do dia, apenas curtindo a companhia um do outro, assistiram filme, conversaram, brincaram e chegaram até a usar a piscina já que fazia um solzinho. Assim passou o dia, tudo estava bem. Pelo menos acostumaram um pouco com a ausência de Kevin... Mas será que continuaria tudo bem até ele voltar? Muitas coisas ainda vão rolar.




5 comentários:

  1. Ufa...um dia calmo nessa casa...haushuahsuahs

    posta logo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. tenho varios selinhos pra vc!!

    vem pegar !rs....

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/2011/08/varios-selinhos-que-ganhei-da-dona-do.html

    ResponderExcluir
  3. Vc pode divulgar pra mim :
    http://jelena-history.blogspot.com/
    brigada !!!

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora !
    Amei a Fic por favor divulga meu blog ? http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!