10/08/2011

Adolescentes em casa: Capitulo 34- (4° temporada)

"Todos cometemos erros,
Todos temos dias ruins,
Todo mundo sabe do que eu estou falando,
Todo mundo fica assim

Às vezes eu estou com um problema,
Eu tenho que fazer um plano,
Pode ser loucura,
Eu faço de qualquer jeito

A maneira de saber com certeza
Eu descubro uma cura
Eu estou arrumando os buracos
Mas então isso transborda

Se eu não estou indo tão bem,
Por que ser tão dura comigo mesma?

Ninguém é perfeito!
Eu tenho que melhorar
Muitas vezes
Até eu entender
Ninguém é perfeito!
Você vive e aprende!
E se eu errei às vezes,
Ninguém é perfeito."



 (Trecho de Nobody's Perfect da Miley Cyrus -Hannah Montana-)







Ainda no mesmo dia...


Na saída da faculdade...




Sel: Cristo, cade o Nick?
Joe: Seu namoradinho atrasado
My: Eu mato aquele cachinhos dourado, eu quero ir pra casa
Demi: Calma ele já ta vindo gente
Joe: Você é muito tranquila amor
Demi: Melhor do que ser desesperados que nem vocês
My: Não sou desesperada 
Nick: Claro que é!
My: AI QUE SUSTO GAROTO, COMO SEMPRE SAINDO DO NADA!
Nick: Do nada não, olha o respeito com a minha mamãe hein, eu sai dela 
My: Idiota -mostra lingua
Nick: Chata
Sel: Vem cá Nicholas, por que a demora? 
Nick: Calma Selzinha
Sel: Calma nada, onde você tava? -cara feia
Joe: Tem alguem com ciume aqui -assoviando 
Sel: Cala boca Joseph
Joe: Xiiii, é TPM... te cuida Nick!
Sel: Cala boca. Então Nicholas, por que a demora mesmo?
Nick: Eu fiquei terminando um exercicio e depois conversei um pouco com o professor e não achava a chave do armario para guardar meus livros
Sel: Hum...
Nick: Te amo ta? -selinho
Sel: Também te amo amor
My: Ok casal, podemos ir agora?
Demi: Não sou desesperada -imitando Miley
My: Ai, vamos logo


E eles foram para casa... Miley foi atrás no meio de Nick e Selena que ficaram bravos, mas ela dizia que não queria ficar de vela, por isso sentou ali mesmo e pra melhorar alugou os dois o caminho inteiro. Demi foi na frente junto com Joe que dirigia, as vezes quando ele parava nos semafaros ela dava uns beijinhos nele, mas logo Miley interrompia, para infelicidade do casal. Sim, eles não podiam mais ter momentos in love na frente dela, que ela interrompia e dizia que queria o Kevin e não é vela. 


Já na AEC...


Nick: Deus, tinha esquecido de como deixamos a casa, ta pior que chiqueiro
Joe: Ér.. Então gente, eu to subindo que vou fazer um trabalho sabe, depois ajudo vocês -ia subir a escada
Demi: Joseph Adam Jonas, volta aqui agora, você vai ajudar, dane-se o trabalho
Joe: Mas amor, é importante e... -interrompido por Demi
Demi: Joseph!
Joe: Ma... -interrompido
Demi: Aqui e agora! 
Joe: Fala o que eu tenho que fazer vai
Nick: Ai que meigo ele obedece a namorada, se não apanha né? -zombando
Sel: Cala boca Nicholas!
Nick: Calei -com medo
Joe: Ai que meigo ele obedece a namorada -imitando Nick 
My: Vocês estão engraçadinho hoje né? 
Nick/Joe: Não
My: Credo
Sel: Ok, vamos dividir as tarefas e ainda temos o almoço pra fazer
Demi: Tá. O quarto da Smile e da Sel não está sujo nem bagunçado, porque não ficamos lá... Vamos dividir as tarefas então! Miley você limpa a cozinha?
My: Sim senhora
Demi: Obrigada. Amor, você arruma nosso quarto ta? Já que você e o Nick viraram ele de cabeça pra baixo
Joe: Ok princesa
Demi: -Sorri pra Joe
Nick: E eu? 
Demi: Você limpa o banheiro pode ser?
Nick: Pode
Demi: Então ta, obrigada. Sel eu e você limpamos a sala e colocamos as coisas e o studio em ordem ok?
Sel: Ok Dems -sorri
Demi: Mãos a obra galera!


Joe subiu junto com Nick, ele foi arrumar o quarto e Nick o banheiro. Logo depois, eles passaram um pano no corredor. Demi e Selena recholheram toda a bagunça da sala e levaram para Miley lavar, tiraram pó, passaram pano e ajeitaram as almofadas. Também deram um jeito no studio dos meninos, colocaram tudo em ordem. Estava tudo bem até que....


My: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CACETADA! -grita


Nick e Joe desceram correndo e foram até a cozinha, Selena e Demi fizeram o mesmo.


Todos/My: Que foi?
My: Quebrei a tigela não estão vendo? 
Nick: Se machucou?
My: Não, mas só fez mais bagunça! Droga!
Joe: Miley querida, qual parte você não entende que era pra arrumar e não bagunçar mais? Olha essa cozinha
My: Cala a boca, esgorregou da minha mão
Joe: Aham, ela pulou né? -ironico
My: Idiota
Joe: Você não serve nem pra lavar um louça, credo. E eu achei que eu era imprestavel, você me supera. Como o Kevin casou com você?
Sel: Kevin... Ah Kevin, cade você?
Demi: Chega de se lamentar. Miley já que você não conseguiu arrumar aqui, termina de arrumar lá em cima
Nick: Já acabei lá em cima, 
Demi: Bom, como eu ja acabei aqui com a Sel também... Não tem o que fazer
My: Ai obrigada senhor! -levanta a mão pro alto
Demi: Dessa você se livra, da proxima não
My: Sim senhora, fui -sai correndo
Demi: Nick Sel estão livres... Joe, me ajuda a terminar aqui?
Joe: O que? Não, ela fez a cagada ela termina
Demi: Vai, por favor amor, ela quebrou a tigela já. Miley não tem jeito pra isso -faz bico
Joe: Af, ta né -revira os olhos
Demi: Obrigada bebê -selinho
Sel: Tchau, bom serviço
Joe: Ótimo! -ironico


Demi e Joe terminaram de arrumar a cozinha, ouve uma bagunça a mais como de costume, mas conseguiram arrumar tudo e o melhor arrumaram no maior love. Joe cobrou. Cada prato que levava tinha que ganhar um selinho de Demi. Esperto não? Terminaram tudo e voltaram pra sala junto a Miley, Selena e Nick.


Jemi: Ufa! -se jogam no sofá
Demi: Hãm, to com fome
Sel: Novidade
Demi: Não tomamos café ta? Eu sou humano, preciso de comida pra viver
Sel: Dramatica...
Joe: Ta, eu também to com fome. Vamos pedir comida?
My: Não, já pedimos comida no final de semana, todo dia não da né
Joe: Tem razão. Nick você cozinha -sorri
Nick: Como sempre eu, sempre eu, tudo eu, coitado do Nicholas aqui
Sel: Outro dramatico, euhein
Demi: Vai logo Nick, to com fome
Nick: Preciso de uma ajudante
Sel: Eu vou amor
Joe: Não, capaz de vocês ficarem namorando e deixar a comida queimar
Demi: A Miley então, já que não fez quase nada
Joe: Ta louca?! Quer colocar fogo na casa só falar, eu coloco e poupo esse trabalho da Miley
My: Ai credo
Demi: Já aviso que não vou, to cansada
Nick: Então sobrou o... -interrompido
Joe: O Kevin, isso o Kevin vai te ajudar
Nick: Aham, já liguei pra ele, ele ta vindo de Londres pra cozinhar -ironico
Joe: Legal -sorri 
Nick: Idiota, vamos logo vai!
Joe: Ah não, tudo sou eu 
Sel: Ser dramatico é de familia... credo!
Joe: E falar que as pessoas são dramaticas é de Selena
Sel: -mostra lingua pra Joe
Nick: Vamos Joe
Joe: Me recuso
Demi: Vai me deixar com fome amorzinho? -cara de anjo
Joe: Isso é golpe baixo
Demi: Poxa...
Joe: Ai tchau, vamos cozinhar isso logo Nick!
Nick: Valeu Demi, vamos!
Demi: Antes quero meu beijo amor -biquinho
Joe: Muack! -selinho


Nick e Joe foram cozinhar e as meninas ficaram na sala.


Demi: To indo tomar banho, bye meninas
My/Sel: Bye
Demi: -sobe
Sel: Liga a TV My, vamos ver se ta passando algum filme, até a Demi sair do banho e os meninos fazerem essa comida a gente já ta morta
My: Verdade! -ri e liga a TV


Logo o almoço ficou pronto, a comida vamos dizer que ficou boa, tirando a parte de que eles quasem colocam fogo na casa para fritar o bife, mas de resto tudo bem. Eles almoçaram e depois foram fazer os deveres da faculdade, foram terminando e ficaram sem fazer nada em casa, uns namoravam, outros viam filme e até mesmo dormiam.


E assim passou mais um dia na AEC, que falta o Kevin faz não? Isso é só o começo.









3 comentários:

  1. o kevin é o maximo

    hehehehe....adoro ele

    posta mais....sua fic é otima

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  3. Selo
    http://www.wix.com/hmawardsfics/oficial

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!