01/08/2011

Adolescentes em casa: Capitulo 33- (4° temporada)

Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama
Não quero atender o telefone
Então deixe o recado na secretária eletrônica
Pois juro que hoje eu não quero fazer nada

Vou ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador
Vou ligar a TV, ficar com as mãos no bolso
Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso
Vou me jogar no sofá, ficar embaixo das cobertas
Vou ligar na MTV para eles me ensinarem a dar uma de Douggie
Porque no meu castelo quem manda sou eu               




(Trecho de The Lazy Song  do Bruno Mars)






No mesmo dia....


Era de noite e eles estavam na sala vendo TV, vendo não, trocando o canal porque não tinha nada de bom passando.


Demi: Cansei! Tem nada de bom passando
Sel: Que tedio
Nick: Posso tirar seu tedio rapidino amor -cara safada 
My: Casal, olha o respeito e o quarto é lá em cima
Todos-Nelena: KKKKKKK
Nick: Não teve graça
Demi: Teve sim
Nick: Não teve
Demi: Teve
Nick: Não teve
Demi: Teve sim Nicholas
Nick: Não teve Demetria
Demi: Teve
Nick: Não teve
Demi: Teve sim
Nick: Nã... -interrompido
Joe/Sel: CHEGA!
Nemi: Desculpa
My: Ok, o que vamos fazer agora?
Sel: Não sei
Demi: Joe da pra parar de mudar de canal? Isso ta irritando
Joe: Desculpa madame
Nick: Já sei o que podemos fazer!
Todos-Nick: O que?
Nick: Cada um ir pro quarto com sua namorada e aproveitar a noite de domingo
Joe: Gostei da ideia -sorriso malicioso
My: Obrigado pela parte que me toca ta gente -diz irônica
Nick: Magina -sorri
My: -faz cara feia
Joe: Ah...Você pode ir fazer outra coisa, ver TV slá My
Demi: Não ela não pode não José -olha feio pra ele
Joe:Ma... -interrompido
Sel: Já sei!
Demi: O que?
Sel: Nós vamos fazer uma noite de GAROTAS
Nick: Isso não é justo -biquinho
Sel: É muito justo e mais nós vamos usar a sala 
Joe: O que? Não Selena
Demi: Sim Selena, ótima idéia
My: Podemos pegar o tapete de dança
Demi: Fazer brigadeiro
Sel: E falar mal dos nossos namorados
Joe/Nick: Estamos aqui ainda tá?
Semi: Sorry -carinha de anjo
My: KKKKKK eu despenso a parte de falar do namorado, no meu caso marido
Demi: Hã, desculpa My
My: Que isso 
Sel: Mas então, vamos preparar as coisas meninas?
My: Vamos
Demi: My você pega os tapetes de dança, Sel pega os DVD's  e eu vou fazer brigadeiro, porque o meu é o melhor e eu AMO esse doce -olhinhos brilhando
My/Sel: Sim senhora
Joe: Mas e a gente? Você vai fazer isso comigo amor? -biquinho pra Demi
Demi: Own bebê, hoje é noite de garotas -selinho
My: Tenho uma idéia pra vocês
Nick: O que?
My: Por que não pegam o video game e vão jogar lá no quarto. Eu sei que tem uma boa TV no quarto dos Jemi
Sel: Isso, assim vocês não ficam no tédio
Joe: É né, nossa única opção. Vamos então Nick?
Nick: Vamos.


Eles pegaram o video game e foram para o quarto dos Jemi. As meninas foram fazer o combinado. Já estava tudo pronto, elas iriam dançar.


Demi: Quem começa?
My: Você e a Sel
Sel: Não, eu e você My
My: Por que?
Sel: Esta me devendo lembra? Você ganhou de mim na ultima vez. REVANCHE muahahaha -risada maléfica 
My: Já que você quer perder denovo, tá bom né
Demi: Isso! E eu assisto comendo meu lindo brigadeiro -sorri


E começaram, para infelicidade de Selena ela perdeu denovo, Miley era muito boa nisso. Então foi a vez de Demi. Demi dançou com Selena e perdeu para a mesma. Depois Miley dançou com Demi e Demi ganhou. É vai entender né. Os meninos ficaram jogando video game, de vez enquando iam até a sala, mas eram expulsados de lá. Todos se divertiram bastante, foi um resto de domingo bem agradavel. Nick acabou dormindo na cama dos Jemi todo torto junto com Joe, resultado isso de ficar jogando video game até tarde. E com as meninas não foi diferente, Demi dormiu toda torta em cima de um sofá, Selena mais torta ainda na poltrona e Miley jogada em cima das almofadas no chão. Isso não ia ser nada bom para o dia seguinte, afinal era segunda e o pior de tudo: Tinha faculdade.


No dia seguinte...


Miley foi a primeira a acordar, uma dor nas costas terrivél, olhou no relogio e eles estavam super atrasados para escola, tinham 20 minutos para chegar. Miley ficou desesperada e acordou as gorotas, do jeito mais indelicado possivel.


My: CACETADA! LEVANTE, PERDEMOS A HORA! -diz balançando elas
Demi: O que? Que horas são? 
My: Temos 20 minutos para chegar na faculdade
Demi: SELENA ACORDA!
Sel: O.O QUE FOI?
My: Temos 20 minutos para chegar na faculdade, voa!
Sel: E os meninos?
Demi: To indo chamar -sobe a escada correndo


No quarto dos Jemi...


Demi: ACORDEM ESTAMOS ATRASADOS PRA FACULDADE! -diz tacando o travesseiro neles
Nick: Nossa que jeito delicado de me acordar
Demi: Anda logo idiota
Joe: O que ta acontecendo?
Demi: Estamos atrasados para escola, temos 20 minutos pra chegar, agora já deve ser 15
Nick: MEU DEUS! VAMOS LOGO!


Conclusão a casa estava de cabeiça pra baixo, uma bagunça só. Eles correndo pra lá e pra cá para se arrumarem. A sala tava uma bagunça, uma tigela de pipoca, copos de refrigerantes, prato com resto de brigadeiro, almofadas e os tapetes de dança jogados no chão.


Nick: Nossa, o que vocês fizeram aqui? 
My: Não temos tempo pra isso, temos 8 minutos pra chegar na escola
Demi. Joe, cade você com o carro?
Joe: DROGA não acho a chave!
Sel: Kevin cade você agora?
Joe: Dá pra parar de chamar pelo Kevin e me ajudar a procurar? Estamos a atrasados


Eles reviraram a casa inteira e por fim acharam a chave que estava no vão do sofá. Sim no vão do sofá, como foi parar lá ninguem sabe. E mais uma coisa, pra achar a casa eles viraram ela mais um pouco de cabeça pra baixo, se é que isso é possivél. Enfim foram pra escola, chegaram lá em ponto.


Nick: Ufa, achei que não iamos chegar
Sel: Culpa do Joe que não achava a chave
Joe: Culpa minha nada, a My que acordou atrasada
My: Minha culpa não, o relogio não despertou
Sel: Mas você nem colocou ele pra despertar ué
My: Se está reclamando por que você não colocou? Eu ainda acordei a tempo
Sel: Mas você que ta encarrega de nos acordar
Demi: Não foi culpa de ninguem. Foi culpa de nós 5 que ficamos acordados até tarde e esquecemos da vida
My: Isso ai!
Nick: Ai Kevin você faz uma falta...
Joe: Ô se faz
Demi: Ok agora vamos pra aula
Sel: A aula no momento não é nada, quero ver quando chegar em casa
Joe: Por que?
Nick: Cara, você não viu o estado da AEC?
My: Não quero nem pensar nisso, vamos!


E eles entraram para aula. Sim, os amigos estavam começando a sentir realmente a falta de Kevin. Essa confusão do atraso era só o começo de muitas outras.

5 comentários:

  1. Anônimo1/8/11 15:35

    O capítulo ta muito legal! :D
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/8/11 16:20

    amei
    posta logooooo
    ta perfect
    bjusss
    amo o seu blog

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P
    #parey
    Já está acontecendo o concurso no blog Young Writer Award! No momento, o concurso é de "Melhor História Nelena". Por isso, se você quiser que o seu blog NELENA apareça na parte 2, para as semi-finais, me mande o link por comentário. Eu leio e vejo se coloco, se o seu blog for muito bom. Vocês dão muito duro no blog, merecem reconhecimento!
    POR ISSO, VOTEM NO SEU BLOG PREFERIDO, POR QUE A CADA ETAPA VÃO SER 3 INDICADOS. JÁ FORAM 3, SE VOCÊ QUER QUE O SEU BLOG NELENA SEJA UM DOS 3 DA ETAPA 2, ME MANDE O SEU LINK. OU SE VOCÊ TEM UMA AMIGA COM UM BLOG NELENA, ME MANDE O LINK DO BLOG E O NOME DA ESCRITORA, OK?
    Por isso, SIGA O BLOG: http://premiacoes-ficts.blogspot.com/
    Fique atenta, torça! Se você gaanhar um prêmio, exiba-o em seu blog, pra mostrar que realmente você ganhou!
    Agradecmos sua atenção e paciência. E quem já segue o blog, ignore.
    Um beijo.
    'LEMBRANDO QUE VÃO TER MAIS COMPETIÇÕES, DE MAIS CASAIS!'

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/8/11 13:32

    nova aqui....adorei sua fic ....

    posta logo

    bjo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!