05/12/2013

Quer ser uma Selecionada? e Afiliados e Capitulo

(sendo sexy com o homem-aranha)

Hey pessoinhas!

Como vocês estão? Eu tô bem, obrigada por perguntar.
Como vocês viram no titulo do post, eu preciso de algumas Selecionadas para a fic. E eu vou explicar como você pode ser uma. 
Eu não tenho uma noção exata de quantas vão ser ao longo da fic mas cada pessoa que seguir o blog "O Estranho Mundo da Gabs" e comentar #UP na ultima postagem automaticamente ganhará uma personagem. Não sei em que capitulo cada uma vai aparecer mas, para vocês terem noção, algumas (acho que uma quatro ou cinco) já apareceram no próximo capitulo. Serão personagens recorrentes e que não apareceram com muita frequência na fic já que o nosso foco é a Demetria certo?

Mas, Gabs, o que eu preciso fazer para ser uma Selecionada e entrar na fic? 
Recapitulando: cada pessoa que seguir o blog "O Estranho Mundo da Gabs" e comentar #UP na ultima postagem automaticamente ganhará uma personagem.

E eu tenho 11 vagas para blogs afiliados. Caso vocês queiram se afiliar é só mandarem por comentário esse micro formulário 

Nome:
Nome do Blog:
Link do Blog:

E me colocarem na sua elite afiliados. Em até três dias eu respondo dizendo se aceitei sua afiliação.

E sobre o Capitulo.....Sábado será postado baby!

Bem, é o fim desse post

Beijos de Luz 

2 comentários:

  1. Up aqui ou lá??
    Não sei..haha
    #Up..pra cá..
    E vou dar outro Up lá..u.u
    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é chato, mas vc pode seguir e divulgar o meu blog?
    Comecei a história ontem ;DD
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!