20/04/2013

Sinto pessoas me estrangulando...

(Essa sou eu tentando pedir desculpas)

Duas Semanas sem postar?Isso é um A-B-S-U-R-D-O

Eu sei. Tô demorando demais pra postar o capitulo 5 mas é que eu tô em semana de provas então eu tô estudando todo dia e eu confesso que tô tentando me recuperar da leitura de um livro que acabou comigo e que eu estou me correndo pela continuação. Alguém ai já leu A Seleção???

Resumo esse livro em uma palavra: PERFEITO
Se alguém leu me diga o que acharam e se vocês são #TeamAspen ou #TeamMaxon

Quarta eu prometo postar o capitulo

Kisses

2 comentários:

  1. Cara, eu AMO esse livro, é muito perfeito...
    Preciso ler urgentemente A Elite!!!!!
    Team Maxon, Forever!! E vc????
    Bom mesmo vc postar logo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Team Maxon ao infinito e além
      Tô necessitando muito de A Elite
      Essa demora tá me dando um Heart Attack

      Excluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!