03/04/2013

Selinho *-*

Hey Hey Hey Pessoas!
Advinhem? Ganhei um selinho da linda da Suzanny

- Qual foi a primeira fic que você leu?

Sinceramente eu não lembro. Faz cerca de uns 4 anos que eu comecei a ler fics

- O que mais te inspira no dia-a-dia?

A realidade.

- Qual seu casal preferido: Jemi ou Nelena?

Os dois *-*

- Diga um blog que você não vive sem.

Ultimamente eu não ando tendo muito tempo de ler blogs então eu não tenho um blog favorito

- Se considera uma boa escritora?

Vocês é que tem que me dizer

- Diga 5 músicas que você ama:

Si Les Mots – Marie-Mai
Heart Attack – Demi Lovato
Pom Poms – Jonas Brothers
Red – Taylor Swift
Leaving California – Boys Like Girls

- Diga 3 músicas que você não suporta:

Esse Cara sou Eu
Ah Lelek lek lek
Todo tipo de funk eu odeio.

- Diga 5 coisas sobre você

Sou canhota 
Sou poliglota
Eu trabalho
Eu amo comida
Eu amo dormir

- Repasse para 5 blogs:

Um comentário:

  1. Muito Muito obrigada pelo selinho linda ;D
    Tem vagas pra afiliação?
    Queria me afiliar...
    NOME: Roberta
    URL do Blog: http://imjustapennyonthetraintrack.blogspot.com.br/
    Nome do Blog: PS: Eu te amo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!