09/02/2013

Preciso de duas pessoas para escreverem comigo

Depois de muito pensar(e também de sentir muitas dores no coração) decidi que de maneira alguma quero desativar o blog.
Eu tenho ele há tanto tempo que eu já não me vejo mais tendo uma vida sem postar histórias aqui.
Devido a esse amor imenso que eu sinto por esse blog e por vocês,decidi tentar encontrar duas pessoas para escrever comigo.
Caso você queira basta entrar aqui e mandar o formulário.
As inscrições ficaram abertas até 10/03 e os resultados saíram dia 12/03.Sei que é muito tempo mas é que eu quero dar um tempo pra vocês pensarem se realmente querem fazer isso.

Prometo postar o capitulo segunda (já que eu estou de folga).

Bem isso é tudo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!