19/02/2013

4º Capitulo (microoo)(Nelena)



No encontro dos Nelena....

Selena olhava o sol se por.

Ela estava completamente encantada com Nicholas.Ele havia organizado um piquinique,levado ela a um lugar lindo com cavalos incriveis.

-Isso é muito perfeito - ela disse
-Nem tanto quanto você - Nick disse sorrindo
-Para,eu vou fica encabulada - Selena disse sorrindo
-Você vai continuar sendo perfeita - Nick disse
-Você não tem jeito,né? - Ela riu
-Você que me deixa assim. Eu nunca tinha dito coisas desse tipo - Ele respondeu
-Eu cheguei causando - Ela riu
-Eu nunca me apaixonei...de verdade - Ele olhou pra Selena que parou de rir
-Nunca? - Selena disse sorrindo
-Nunca...então,teoricamente,você é o meu primeiro amor - Nick sorriu
-Me sinto honrada - Selena disse se aproximando
-A honra é minha - Nick disse já colado com ela
-Só pra constar,eu não beijo no primeiro encontro - Selena disse
-Só pra constar,eu amo quebrar regras - Nick disse

E então eles se beijaram.Pela primeira vez,eles se sentiram vivos.Eles eram um....

-Beijada por um rebelde - Selena disse sorrindo
-Beijado por um anjo - Nick respondeu

E eles se beijaram novamente.E assim,eles viram a noite chegar,as estrelas brilharem e a lua iluminar o ceu.

-Sabe...Eu não tinha certeza se queria ficar aqui  e governar um reino - Selena disse
-E agora você tem? - Nick perguntou
-Tenho.Eu sinto que aqui é o meu lugar e que eu nunca deveria ter saído daqui
-Você vai ser uma grande Rainha

Eles se olharam e se beijaram.Ficaram ali durante mais algum tempo e depois voltaram para casa.

-Bem,obrigado pela noite.Ela foi incrivel - Selena disse sorrindo
-E obrigado por ter me acompanhado nessa noite incrivel - Nick disse sorrindo
-Boa Noite - Selena acenou e saiu andando

Nick apenas observou ela se afastando.Quando ela já estava 100 metros longe dele,ela parou.Ele estranhou e ela voltou correndo

-Esqueci de uma coisa - Selena disse
-O que? - Nick perguntou

Ela beijou ele.

-O beijo de Boa Noite - Ela se soltou e se foi

Nick ficou lá por algum tempo com cara de bobo apaixonado.

No dia do baile....

Podem me matar.Sei que disse que iria postar o capitulo a duas semanas atras e quando posto,posto um troço horrivel como esse.Me desculpem.
Prometo pelo Rio Estige (fudeu!) que amanhã posto o capitulo 5.


2 comentários:

  1. Omg... Serio???? Que demora kkkk
    Amei o capitulo....
    Ownnnnn Muito fofo Nelena :)))
    Posta Logo,
    Beijos

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!