15/08/2012

Life As We Know It - 2º Capitulo


Dias depois....

Miley se instalou perfeitamente na casa.Ela já se sentia em casa e todos os assuntos pendentes de dez anos foram resolvidos.Tudo era perfeito exceto por uma coisa:Kevin.
Não importa a distancia que eles estejam dentro da casa,eles sempre estarão brigando...mas vamos falar de coisa boa!

Naquele dia Miley tinha ido a Juliart terminar a sua matricula.Era uma quarta-feira então ela só começaria ir na segunda.Depois de ter deixado sua documentação em ordem ela resolveu ir dar uma volta no parque para lembrar os velhos tempos.Quando ela chegou foi para o parquinho e,quando viu que estava vazio,se sentou no balanço.Ela ficou lá durante um tempo observando tudo até que ela viu um grupo de adolescentes em rodas chutando algo que não parecia uma bola.Ela se levantou e se aproximou.O que eles chutavam era um cachorrinho.Imediatamente Miley se meteu no meio da roda e pegou o cachorro que tinha acabado de levar um chute e soltado um choro mais alto.Todos pararam e olharam pra ela

-Larga esse cachorro ai – Um dos jovens disse
-De jeito nenhum – Miley disse.O cachorro se aconchegava com medo no colo de Miley – Não vou deixar vocês brincarem de futebol com ele
-Larga o cachorro! – O cara disse e se aproximou de Miley fechando o punho para soca-la
-Deixa a garota em paz – Todos olharam.Miley viu Kevin entrando na roda e afastando o cara.
-Ai quem você pensa que é? – O cara disse partindo pra cima de Kevin que deu um empurrão
-Quem não te interessa agora vaza daqui antes que eu chame a policia – Kevin disse em tom forte

O cara acabou indo embora com a turma dele prometendo se vingar

-Cuidado com quem você mexe – Kevin disse indo embora
-Como sabia que era eu? – Miley disse
-Eu tô observando você tem uma hora
-hum...interessante – Miley disse fingindo não ligar

Kevin foi embora sem dizer mais nada.Miley levou o cãozinho para o veterinário que cuidou dele.Ela tinha decido ficar com ele para ver se ele repara o espaço que faltava dentro dela.Miley foi á um petshop e comprou tudo que seria necessário para ele:uma caminha(para que ele dormisse em seu quarto),um lugar para ele fazer as necessidades,ração,lugar para colocar comida e um coleira.Na hora de comprar a coleira,ela optou por uma personalizada.Depois de pegar tudo Miley entrou em seu carro e dirigiu para a casa verde-musgo.

Quando chegou ela estava sozinha em casa então decidiu arrumar as coisas de seu novo amigo.Colocou a cama em seu quarto, os pratos e ração na cozinha e o lugar para fazer as necessidades na varanda.Depois de tudo isso ela colocou a coleira no cãozinho.A coleira tinha um pingente em forma de coração escrito Riley

-Bem a sua casa Riley – Miley disse fazendo carinho na cabeça do cão que dormia em seus braços

Não demorou muito tempo para que todos começassem a chegar e não demorou muito tempo para que todos se apaixonassem por Riley e o deixassem ficar

-Ele é muito fofo – Selena dizia enquanto via o cachorrinho balançar o rabinho de alegria
-Ai que vontade de apertar ele! – Demi dizia com o cachorro no colo
-Gente eu sei que ele é lindo mas lembrem-se que eu sou a dona – Miley disse
-Isso é extremamente aceitável – Nick dizia enquanto via as meninas babarem no cachorro

Todos continuaram ali,babando por Riley,que adorava isso até que Kevin chegou.

-Não me diga que você trouxe ele pra morar aqui? – Kevin disse apotando pro cachorro
-Trouxe.Por que?Algo contra? – Miley disse encarando ele
-Sim.Aqui não é lugar para um cachorro – Kevin disse
-Todos concordaram em ter o cachorro – Joe disse
-Eu não concordei! – Kevin disse
-Não seja por isso – Selena disse se levatando – quem quer que o Riley fique levante a mão – todos menos Kevin levantaram a mão – e quem não quer? – somente Kevin levantou – 5 votos a favor contra 1 contra.Riley fica – ela se sentou novamente
-Aff vocês ficam fazendo todas as vontades dessa esquisitona ai.Eu vou rir muito quando ela escravizar vocês – Kevin saiu retrucando e Miley revirou os olhos.

Depois de muito tempo todos pararam de ficar em cima de Riley e foram ensaiar.Miley deixou o cachorro na sala e foi com os amigos para a sala de musica.Kevin depois de tomar um banho desceu para ver um pouco de tv e encontrou Riley sentado no sofá quietinho.Ele se sentou e ligou a tv.Riley olhou para ele.Ele olhou para Riley.Riley olhou para ele e ele olhou para Riley.Riley se levantou e se sentou do lado de Kevin que apenas observou

-É,você é um cachorrinho adorável – ele pegou e olhou o pingente da coleira – Riley

Kevin começou a fazer carinho em Riley que se aconchegou do seu lado.Quando os dois menos esperavam,Riley estava no colo de Kevin deitado enquanto o próprio assistia uma série e lhe fazia carinho.

De longe uma pessoa via a cena e por mais que ela pudesse dar um piti e gritar que o cachorro era dela,ela ficou feliz.

-x-

Querido Diario

Como vai?Eu vou bem,ficando melhor a cada dia.
Hoje aconteceu algo incrível.Eu salvei um cachorrinho(tá,eu assumo,com a ajuda do Kevin) e o adotei.Ele se chama Riley e é o ser mais fofo e adorável da Terra.Todos se renderam a ele,até Kevin,e ele agora tá ajudando a melhorar minha situação.
Sinceramente...eu morro de medo do que Joe,Demi,Nick,Selena e Kevin vão pensar quando descobrirem tudo mas vai chegar uma hora que eu vou ter que contar(espero que demore muito ainda).Eu me arrependo tanto de ter feito isso...hoje estaria fazendo dois meses mas ele não chegou nem a um mês direito.Quando cheguei no parque hoje cedo,antes de salvar o Riley,eu vi algumas crianças com sua mães e me imaginei ali e eu senti um aperto por dentro,um grito sufocado,um  choro engolido...

 EU NÃO CONSIGO RECOMEÇAR!

Miles


Respondendo aos comentarios:

  • Nathy desculpa te deixar ansiosa.Me perdoa?
  • Anônimo obrigada pela sua opinião.Eu realmente vi que tinha focado muito em Kiley na ultima história mas é que eu não consegui seguir em frente.Nessa eu vou focar nos tres casais,um pouco mais em Kiley devido que a Miley é a protagonista da história mas não será muita diferença.
Qual será o grande erro de Miley?Façam suas apostas!

Um comentário:

  1. Claro que te perdoo kkk
    Muito lindo..
    Que fofo o Kevin e o Riley kkk
    OMG eu acho que sei o erro dela :O
    Posta Logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!