20/08/2012

Life As We Know It - 3º Capitulo (Provavelmente o mais estranho que você leram.Tem um pouco de Niley mas a história é Nelena)

Uma semana depois...

As coisas estavam realmente correndo bem.Miley e Nick conversavam pra caramba.Miley se dedicava o maximo de tempo possível a faculdade e quando não estava estudando ou compondo,estava conversando com Nick.

No quarto de Miley...

-Qual é Nick?Não ficou tão ruim assim,ficou? - Miley disse depois de mostrar um jingle para uma marca de cereal
-Ficou horrivel!Acho que é uma das suas piores composições - Nick disse rindo
-É você tem razão - Ela disse também e os dois começaram a se olhar - que foi?
-Posso fazer uma coisa? - Nick perguntou meio sem jeito
-Pode,somos amigos - Miley disse dando um pequeno sorriso.

Nick se aproximou de Miley e a beijou.Miley empurrou ele e começou a cuspir e limpar sua boca

-VOCÊ TÁ MALUCO?AGORA EU VOU TER QUE BEIJAR O PRIMEIRO QUE APARECER NA MINHA FRENTE! - Miley disse pulando da cama
-Era só pra esclarecer uma coisa - Nick disse se levantando do chão - eu.... - Kevin bate na porta e entra.Miley olha ele e Nick - Você disse o primeiro
-Arghhhh - Miley beijou Kevin que ficou completamente atordoado - não vai ter segunda vez - ela sai do quarto
-O que foi isso? - Kevin perguntou sorrindo
-Eu beijei ela e ela disse que beijaria o pri.... VOCÊ ESCUTOU,SEU SAFADO! - Nick disse rindo
-Queria saber se ela beijava bem - Kevin disse

Nick riu e desceu atrás de Miley.Ele foi pro jardim e a encontrou lá

-Continue o que você ia dizer antes de eu beijar o Esquisitão - Miley disse brincando com Riley
-Eu achava que gostava de você,dai eu quis te beijar pra ter certeza - Nick disse cabisbaixo
-Nicolau,Nicolau,Nicolau.Você sabe muito bem que você não faz meu tipo e nem eu faço o seu.Tem quanto tempo que parou de gostar da Sel? - Miley disse olhando pra ele
-Tem algum tempo já - Nick disse tentando parecer convincente
-Não é isso que o seu corpo diz
-Você realiza leitura corporal agora? - Nick disse fazendo Miley rir
-Larga de ser um babaca Nicolau!Só você não percebeu ainda isso:você ama a Selly! - Miley diz olhando Nick com um sorriso no rosto
-Você tem razão mas como eu faço pra ela me notar?
-Ela já te nota Nick e novamente você é o unico que não notou
-Tem mais algo que eu ainda não tenha notado?
-Não - Miley disse rindo

Os dois se olharam e depois se abraçaram.Não tão longe dali uma pessoa via tudo com lagrimas nos olhos e assim que ela não aguenta mais,ela corre pro quarto dela.Kevin que estava passando pela porta é empurrado e ele vê Selly chorando em seu travesseiro.

-Minha pequena... o que foi ou melhor quem foi? - Kevin disse se sentando a lado dela e acariciando os cabelos dela
-Por que o amor doí tanto Kev? - Selly disse olhando para ele e o abraçando
-Eu não sei...quem é o garoto? - Kevin disse abraçando ela de volta
-Nick... - Ela disse um pouco mais calma
-E deixa eu advinhar:você viu Nick com a Esquisitona? - Kevin disse parecendo obvio
-É foi...como você sabe?
-Ela me beijou
-Han?
-Longa história mas olha fica tranquila que eu sei que o que rola entre eles é amizade
-Tem certeza?
-Miley disse que beijaria o primeiro que aparecesse na frente dela e quando eu apareci,Nick disse que ela tinha que me beijar
-Wow?Você gostou?
-É obvio... - Selena mandou seu tradicional olhar de não adianta mentir - ela tem o melhor beijo do mundo
-Investe nela.Ela é esquisitona,você Esquisitão.Vocês dariam um casal perfeito
-É logico que não!
-Logico que sim Kev,vai pelo que eu te digo:existe alguma forma que você pode fazer ela te notar de forma diferente
-Tipo o  que?
-Você pode levar ela na faculdade.Fica no seu caminho
-É...eu vou pensar nisso mas Sel não liga pro Nick
-Eu ligo.Eu amo ele demais
-Então investe nele
-É isso que eu vou fazer.Obrigada Kevão - Selena abraçou Kevin sorrindo
-É assim que eu gosto de te ver.Agora tenho que ir.Tem uma pilha de trabalho pra mim lá no meu escritório - Ele beija a testa dela e caminha pra porta do quarto
-Kevin? - Selena o chama pela ultima vez e ele olha para ela
-Investe na Mileyt.Ela é a peça que falta em você e você é a peça que falta nela - Selena disse sorrindo
-Vou pensar bem

Kevin sai do quarto e quando estava subindo a escada tromba com Miley

-Desculpa ter te beijado mas você sabe,eu falo,eu faço - Miley disse
-Tudo bem.Er...se você quiser amanhã eu posso te deixar na faculdade - Kevin disse sorrindo
-Tá,pode ser - Miley se fez de indiferente e subiu.

Kevin foi para o seu escritório e se trancou lá.Miley foi dormir mas antes escreveu em seu diario

Querido Diario

Hoje o dia foi normal exceto por duas coisas estranhamente estranhas:Nick me beijou e eu beijei o Esquisitão.Eu não beijei o esquisitão porque eu quis mas sim porque tudo que eu falo eu faço e eu descobri que o Nick gosta da Sel,o que é realmente bom.E eu confesso o esquisitão beija muito bem...eu gostei...faz tempo que alguém não me beija daquele jeito. Ahhh outra coisa estranha:o Esquisitão pediu pra me levar pra faculdade amanha...estranho...mas eu vou aceitar,ônibus nesse horario é lotado.Acho que é tudo

Boa noite 

Miles

Miley adormeceu minutos depois que se deitou.Antes de ir dormir Kevin passou no quarto de Miley para dar uma olhada nela.Assim que ele abriu a porta,ele viu que ela tinha esquecido o abajur ligado então foi desligar.Quando chegou ao criado-mudo viu um livro escrito "Livro de Matematica" então ele pegou e analisou.Assim que deu uma boa olhada nas paginas,teve certeza que aquilo não era um livro de matematica e que poderia ser util.Ele desligou o abajur e sai com o "livro".

Quando chegou ao seu quarto,ele tomou uma banho e se trocou,deittou na cama e começou a ler o diario.Começou pelo dia de hoje.

-Ela gostou do meu beijo...eu também gostei do dela - ele sorriu e começou a virar as paginas até que ele parou em uma manchada por algo que ele jurava ser lagrimas e leu e ficou perplexo e ficou triste e ao mesmo tempo descobriu uma arma á seu favor - eu não acredito que ela tenha sido capaz de fazer isso....

Respondendo aos Comentarios:


  • Nathy eu sei que eles são fofos~le eu cuspindo arco-iris~ e me conte qual é o seu palpite do erro de Miley que eu direi se você está certa.
O que será que Kevin descobriu?Será que Sel e Nick vão ficar juntos?E Miley sente algo por Kevin?Descubra nos próximos capitulo de Life As Know It

E antes de terminar eu queria desejar Feliz Aniversario a Demi e agradecer ela por ser esse exemplo tão grande de força e superação que ela é pra mim.Obrigada por tudo Demi!


Um comentário:

  1. Coisa doida kkk
    Amei o capitulo..
    Own que Cute o Nick e a Sel falando um dos outras..
    Posta Logooo
    Beijos

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!