04/04/2012

Preciso da Ajuda de Vocês

Gente,eu preciso da ajuda de vocês!!!

Entraram muitos varios personagens na história e bem eu não sei quem colocar e queria saber se vocÊs tem sugestões.

Serão personagens bons e mals

E o capitulo,farei um especial de pascoa postando um capitulo na sexta,outro no sabado e outro no domingo então serão tres capitulos.

Bem é só isso

Beijooo

Ps:dá pra vocês entrarem no meu tumblr e dizerem aqui nos comentarios o que achou do theme?? Meu tumblr é The Sky Is Yours.Obrigada a quem fizer isso por mim

2 comentários:

  1. Talvez vc desseve tirar uns personagens fazendo ele terem que cumprir outra missão , e se não quiser tirar . Só faz uma narração divida , um pouquinho de cada entende amr ? Beijos xoxo

    E eu amo sua fic do jeitinho que ela é

    ResponderExcluir
  2. aah eu gostoo muitoo de Zanessa coloca elesna historiaa *--*

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!