06/04/2012

4º Capitulo

No dia seguinte...

Todos levantaram cedo.Seria o primeiro dia de treinamento dos três deuses e todos estavam prontos para isso.

-Ok!Dá pra acabar logo com essa tortura? – Nick disse largando seu café da manhã
-Pra que a pressa?Se a escola já não é fácil em inglês,imagina em grego antigo – Miley disse fazendo uma cara de horror – não quero nem imaginar
-É tão fácil – Demi disse dando ombros e fazendo Miley e Nick olharem pra ela – Bem...er...pelo menos parece
-Só eu que tenho vontade de matar ela de vez em quando? – Miley disse olhando pra Nick
-Não,eu também tenho – Nick disse respondendo
-Ok – Percy disse tentando não rir – Vamos logo!Nico deve estar nos esperando junto a Rachel
-ADEUS MUNDO CRUELLLLLLLLLL – Miley disse
-Típico dos filhos de Poseidon – Selena disse revirando os olhos e se levantando
-Típico das netas de Atena – Miley disse levantando e mostrando a língua pra Selena
-Sem discussões meninas – Annabeth disse tirando a mesa

Demi,Nick,Miley,Percy e Kevin encontraram Nico e Joe num lugar distante.

-Estão prontos? – Nico disse
-Não – Nick disse
-SIM – Demi disse toda animada
-Vamos acabar logo com esse tormento – Miley disse por fim,fazendo todos rirem
-Peguem cada um uma espada – Percy disse – Miley lute com Kevin,Demi com Joe e Nick lute com Nico
-Você odeia a gente né? – Nick disse pegando uma espada
-Não,por que? – Percy disse
-Quer nos matar – Miley disse
-Não reclama Coruja de Alga – Kevin disse rindo

Miley furiosa,mandou um golpe em Kevin e fez um corte em seu braço

-Cala a boca Cabeça De Alga –Ela disse com ódio no olhar

Kevin não esperou mais e partiu pra cima dela.Ela soube muito bem como manusear a espada mesmo sem nunca ter tocada em uma e a luta chegava a ser medonha as vezes.Kevin e Miley estavam empatados e faltava apenas mais um golpe pra esse simples treinamento virar uma visitar a um hospital ou a cemitério

-PAREM OS DOIS – Percy gritou se colocando no meio da luta – ISSO É UM TREINAMENTO,NÃO UMA LUTA DE VERDADE
-Desculpa Pai,eu meio que perdi o controle – Kevin disse
-Não...a culpa foi minha,eu que fui longe demais – Miley disse largando a espada no chão
-Demi e Joe – Percy disse se acalmando – A vez de vocês

Miley e Kevin saíram do campo e Joe e Demi entraram

-Por Zeus!!Isso é um Treinamento – Percy disse
-Tudo bem,Demi eu vou pegar leve com você – Joe disse sacando sua espada
-Assim espero – Demi disse sorrindo e se colocando em posição de batalha

Os dois começaram a lutar muito bem.Joe pegava leve e as espadas batiam com total harmonia.Eles lutavam como se dançassem e a luta terminou com Demi derrubando a espada de Joe e apontando a espada para seu pescoço

-Você venceu – Joe disse sorrindo – ótima lutadora
-Valeu – Demi disse devolvendo a espada de Joe
-é realmente foi muito bom,mais agora vamos a luta mais esperada que é Nico contra Nick – Kevin disse
-Eu já estou pronto – Nick disse indo para o centro de batalha
-Eu também – Nico disse caminhando lentamente

Os dois se colocaram em posição de batalha e Percy autorizou o inicio da batalha.

Não preciso dizer que foi uma batalha de irmãos épica não né?Pois é assim que devemos resumir essa batalha.Foi tão feroz quanto a de Kevin e Miley mais tão harmônica quanto a de Demi e Joe e nessa batalha não ouve um ganhador.

-Parabéns Nicholas – Nico disse respirando cansado – Você será um bom lutador depois de alguns meses de treinamento
-Obrigada – Nick respondeu se sentando
-Bem vamos continuar – Percy Disse

Eles continuaram a manhã inteira treinando e no horário do almoço voltaram para a casa dos Jackson.

-Então como foi? - Rachel perguntou
-Vamos resumir – Percy disse fazendo uma cara de sério – Kevin e Miley quase se mataram,Joe e Demi mais dançaram do que lutaram e Nico e Nick tiveram uma lutona de filme
-Vamos almoçar para começar com as aulas de história – Selena disse
-Larga de ser chata Selena – Nick disse
-um dia você vai me agradecer por ser chata – Selena disse
-Duvido – Nick sussurrou

Todos almoçaram e deram uma pausa para descansar.Exatamente as duas eles começaram as aulas de história

-Bem,nós procuramos o método mais simples e fácil para vocês aprenderem e descobrimos que não há um jeito fácil – Annabeth disse
-Uhhhh Descobriu a Grécia!!!! – Nick disse irônico
-Então vamos pelo método difícil mesmo – Selena disse jogando um livro gigantesco sobre a mesa
-Wowwwww vamos com calma – Nick disse
-Com você não tem calma Nicholas – Selena disse – Pode começar lendo da pagina 5 ate a 85,você tem uma hora pra isso
-a filha de Atena aqui é a Miley,não eu – Ele disse
-Sel,filha vai com calma – Annabeth disse
-Eu to indo com calma!eu ia mandar ele ler ate a 200! – Selena disse tranquilamente
-Começa logo a ler Nick,sem reclamar – Miley disse puxando um livro e começando a ler
-Ta né – Ele começou a ler o livro que Selena mandou

Duas horas depois.......

-Terminei – Nick disse fechando o livro
-O livro inteiro? – Rachel perguntou incrédula
-Não,só o que a Selena mandou ler – Nick respondeu
-Que susto!!! – Rachel disse respirando aliviada
-Você levou duas horas pra ler oitenta paginas? – Selena perguntou revoltada
-Não sou parente de Atena
-Você é prima dela – Demi respondeu lendo
-Terminei! – Miley Disse fechando o livro um pouco menor do que o de Nick
-Os capítulos? – Selena perguntou revirando os olhos
-Não,o livro mesmo – Miley disse – ele era interessante,o que tem mais ai pra ler? – ela procurou um livro na prateleira
-isso sim que é eficiência – ela disse pra Nick
-Isso sim que é eficiência – Nick disse imitando Selena – Você quer o que?Ele é filha de Atena!a metade dela que não gosta de água,gosta de livros
-Eu não vou discutir com você – Selena disse dando costas a Nick
-Viu,não pode perceber que está errada que já desiste – Nick disse rindo

Do nada Nick sente algo vindo em seu rosto e quando olha direito vê um livro sobre A Guerra de Tróia acertando seu rosto e ele caindo

-É Rachel,vocÊ derrubou Cronos com uma escova de cabelo azul e Selena Derrubou Nick com um livro sobre a guerra de Tróia – Annabeth disse olhando para Rachel,Selena e Nick enquanto Demi e Miley se acabavam de rir
-Os tempos mudam....e as coisas tacadas também – Rachel respondeu rindo

Nick se levantou furioso e foi em direção de Selena

-Sua metida a esperta,quem você pensa que é pra tacar um livro em mim? – Nick disse apontando um dedo na cara de Selena – Nunca mais ouse mexer comigo ou se não...
-O que?Você vai me mandar para o submundo?Ou melhor vai me matar com seu dedo mortal kk –Selena disse debochando de Nick
-Você terá que...
-JÁ CHEGA DISSO – Kevin gritou entrando – Controlem seus sentimentos e foquem no que deve ser feito.Enfrentamentos e ameaças não vão nos levar a lugar nenhum
-É verdade galera,vamos voltar ao trabalho – Miley disse abaixando o dedo de Nick do rosto de Selena e a puxando dizendo que tinha uma duvida
-Mantenha calma Nick,Selena é difícil assim mesmo mais você vai ter que aprender a conviver com ela afinal não temos previsão de quando vocês iram para o Acampamento – Kevin disse
-Não vejo a hora de ir pro Acampamento,só pra ficar longe dela – Nick disse ainda nervoso
-Bem,enquanto isso não acontece,vai lá estudar um pouco – Kevin disse batendo no ombro de Nick e saindo da biblioteca

Nick volta a estudar e ele começa a focar só naquilo.Ele e Selena não trocaram mais nenhuma palavra o resto do dia oq eu gerava um clima extremamente tenso.

Alguns dias se passaram e logo chegou o Dia Das Mães....

Respondendo aos coment'z:

  • Anônimo:Sim,a Demi é a mais poderosa afinal ela é filha dos dois deuses mais poderosos do Olímpo
  • Mariane*-*:Eu sei que é lindo *-* eu imaginei e fiquei tipo "MAMÃE,ME DÁ UM???" e ela não me deu.Se ela vai morrer muhahahahahahah você terá que esperar para descobrir
  • MiMy Gomez Lovato:POR AFRODITE!!!!! EU GANHEI SELINHOS *-* Thanks sua Ninds
  • Bella:Coisa Ninds da Titia duas coisa:primeiro:eu não sou diva e numero B GANHEI TAG,AHHHHHHHHHH (os vidros do Olímpo se quebram e Atena se eprgunta aonde foi que ela errou)
  • 10 motivos:Divulgo sim.Quem puder assiste

7 comentários:

  1. Ownttt , florzinha , amei o capitulo .é perfeito viu ?Bejos'

    ResponderExcluir
  2. IHUUUUUUUUUUUUL \o
    shaushuahsu valeew por colocar

    Menina eu amei o capitulo posta loguinhooo kk vc acabo de postar e eu ja quero outro fazer o que ne sua historia causa isso nas pessoas...

    Acho que vc nem lembra de mim kkk lembra de uma chamada Thayná Mendes que deu a louca chingando um anonimo por que falou mal da sua historia? ainda odeio ela ¬¬' kkk entao aquela doida boca suja era euu \o sou feraa shaushua beijo lindaa

    ResponderExcluir
  3. Ahh e so pra constatar a melhor parte da historia foi as brigas dos nelena ri muito aqui sauhsua ihuul quanto mais brigas deles mais fofo fica, a miley e o kev tbm foi muito engraçado e eu amei a parte da escova azul kkkkkkk eu ri muito aquiii beijoo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/4/12 13:35

    E TA GANHANDO OUTRO.
    http://jemimimyg.blogspot.com.br/2012/04/muitooos-selinhos-da-gabriela.html

    ResponderExcluir
  5. adorei
    posta logo
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. Aline Gomes10/4/12 22:10

    posta logo

    ResponderExcluir
  7. posta logo
    bjs

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!