15/02/2012

CAPITULO A CAMINHO MAS ANTES RESPONDENDO UM QUESTIONARIO QUE A LOVER JEMI ME DEU

Bem gente,é o seguinte:amanhã é o meu aniversario e eu como uma boa escritora decidi que iria dividir o proximo capitulo em duas partes e postaria uma hoje e outra amanhã então daqui a pouco você teram a primeira aprte do capitulo mas por enquanto eu vou responder o questinario que a MINHA,SOMENTE MINHA E DE MAIS NINGUEM Lover Jemi me repassou.
1. Data de nascimento: 16 de Fevereiro de 1996
2. Cor de olhos: castanho-claro
3. Altura: 1,72

4. Comprometida ou solteira: Forever Alone serve?PROCURO UM NAMORADO!PRODUÇÃO TEM COMO?

5. Qual é o teu nome do meio: Muniz
6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: sua pervertida, não vou falar u.ú

7. Com quem voce sabe que pode sempre contar: minhas amigas virtuais e reais k. e minha mãe

8. Falas enquanto dormes? eu to dormindo então não tem como saber c.c

9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? Hoje :s

10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? eu pratico digitação U.U

11. Alguma vez foste mordido por alguém? Só pelo meu irmão nas nossas brigas

12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? se acharam os bons u.ú

13. Qual é a tua filosofia de vida?Hey,a vida não é justa,tres dedos para o ar se você não liga(Whatever-Hot Chelle Rae)(Três dedos para o ar:qual é o seu terceiro dedo?)
14. Com o que é que estás ansiosa? pro meu aniversario
15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão?Vidas em Jogo
16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele? Quando eu gosto eu olho demais pra ele

17. Já esteve perto de morrer?já
18. Alguma vez levaste pontos? não

19. Alguma vez foste hospitalizado? não
20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? nenhum
21. O teu homem perfeito? ninguém é perfeito véi

22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria? nada
23. Tem uma queda por alguém?sim

24. Onde está o seu celular? na minha frente
25. Prefere morrer queimado ou afogado? Nenhum dos dois ,prefiro morrer de morte morrida '-'

26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando: esmalte, vestido,relogio, calsinha e sutiã u.ú

27. Que tipo de bêbedo és tu? Do tipo que bebeu um pouco ja ta caindo
28. Gostas de voce? não... minha auto estima não é baixa.... é subterranea

29. A última pessoa que abraçaste:minha Gema do meu ovo
30. O que estás a pensar? que saco essa coisa não termina u.ú

31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto? não '-'

32. O que é que gostava de perceber?nada '-'

33. Tem medos?Sim

34. Gosta da chuva? aaamo muuito *--*

35. Tem inimigos? que atire a primeira pedra quem não tem um

36. Dorme cedo ou tarde? depende

37. Gosta de estar sozinho? Adoro!!

38. Chora facilmente? sim

39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora?que ela sente o msm por mim uai

40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? Nicholas
41- Namorar ou Ficar ? Namorar

42. Gosta de rapazes com brincos?No

43. Dorme com quantas almofadas? Uma só !A Tatiii

44. Quanto frequentemente fala ao telefone? Falo o necessário

45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes?Sorriso, jeito de tratar as pessoas e o olhar

46. Há algo que queiras e não possas ter? Sim e muitas.

47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ? Mais velha
48. Quem admiras? Mãe e Deus ♥

49. O que te faz mais feliz? a felicidade (AVA)

50. O que voce odeia ? Falsidade

51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada? Não

52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Já e ainda amo

53. Alguma vez jogou strip poker? Não

54. Se assusta facilmente? Depende…

55. O que faz a noite? Durmo xD

56. Tem alguma cicatriz? Onde?Sim,no pulso
57. Costuma cantar no banheiro?as vezes

58. Sabe desenhar?Saber eu sei,o problema é que esse saber desenhar inclui desenhar bem porque eu não desenho bem
59. O que te acalma?músicas e minhas amigas (Tati,Paulicas,Vanne e Pah)

60. Que comida detesta? Qualquer uma que tenha peixes ou frutos do mar no meio
61. Tens cocegas? Não
62. Gostavas de ser famoso? Não, tem coisas mais importantes na vida do que fama

63. Tens algum vicio? lerrrrr Percy Jacksonnnnnnnnn
64. Bebes cafe?as vezes

65. Quanto tempo demora pra tomar banho? 20 min

66. Escreve uma coisa sobre voce:Preguiçosa, palhaça, se apaixona fácil
67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu? sim ://

68. Já dormiste no colo de alguém?não
69. Acreditas em almas gemeas? sim
70. Em diabos? lógico, eles não são ficticios gnt, satanás e seus demônios é uma coisa biblica e_e

71. Em monstro do armário? Não

72. Em espíritos?não

73. Na reencarnação?não

74. No destino?não

75. Na sorte?não

76. Em fantasmas? não

77. Se morresse hoje, partiria feliz? Sempre!!

78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? Nãoo.O

79. O que queres ser na vida?Medica e Musica
80. Escolhe um dia do ano: 14 de Fevereiro
81. O que não suporta? Falsidade daqueles qe diziam ser seu "amigo" -.-

82. Tem algum arrependimento?poucos, mais sim

83. A pessoa que mais sabe sobre mim é:...passo

84. Com quem trocava de vida por um dia?com ninguém, agradeço a Deus por ser quem sou

85. O seu pior defeito:não saber dizer não
86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001?Nem lembro, eu era criança não tava nem ai pras torres gemeas e_e

87. Qual é a sua frase preferida? So can you save me now?-Boys Like Girls
88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar?não sei :s

89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste?Vanne
90. Pulseiras ou anéis? Os dois
91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? Acabava com o bullying

92. O que mais queres agora? Quero acabar este questionário…

93. Você pensa em morar fora? Sim, fora da casa dos meus pais kkkkkkkkk

94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? Marie,sempre fui apaixonada por esse nome
95. Tem algum objetivo? ser feliz tsc tsc

96. Alguma vez quebrou um osso? Não

97. Como te vês daqui a 10 anos? Casada,talvez com filhos,fazendo especialização
98. Qual foi a tua maior loucura? Já cometi tantas
99. O que fazes quando ninguém está a ver? Canto e danço xD

100. Fecha os olhos. O que estás a sentir?um inicio de enxaqueca

REPASSO PARA TODOS DA FAMILIA AEC PORQUE EU QUERO MUITO CONHECER MAIS DELES

2 comentários:

  1. Eu posso fazer tbm?ahhhh..me responde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode ninda,você faz parte da familia AEc.Todo mundo que lê o blog faz parte da familia

      Excluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!