15/02/2012

Adolescentes Em Casa-Capitulo 52 (Parte 1)


"Como antes

Rir à ponto de chorar por nada
Como antes
Aprender a andar sem segurar nas mãos
Como um renascimento
Um momento que recomeça
Sem fim
Pois sempre haverá um amanhã"

(Trecho de COMME AVANT da MARIE-MAI)



Todos desembarcaram em Montreal.O empresário dos Jonas os largou no aeroporto e eles não tinham a mínima noção de pra onde ir.

Nick:e agora?
Demi:bem nós temos o endereço do hotel
Kev;agora basta descobrir aonde fica
Joe:o pior de tudo é que ninguém aqui fala inglês-Uma mulher chega perto deles
XXXXX:Com licença eu não pude deixar de escutar que vocês estão perdidinhos aqui
My:é a verdade
XXXXX:Oi,sou Marie
Kev:Oi Marie,eu sou....
Marie:Eu sei quem vocês são,eu vou abrir o show de vocês
Joe:sério?
Marie:Serio e eu só fiz charme,a gravadora pediu pra mim e pro meu marido acompanhar vocês ate o empresário de vocês voltar
Sel:cadê seu marido?
Marie:no carro,acho melhor irmos,está tudo ai?
Sel:sim,vamos nessa

Os amigos vão acompanhados de Marie ate o carro aonde encontram o Marido dela o esperando

Fred:Achei que não iam chegar nunca
Marie:larga de ser chato Fred,galera esse é Fred o meu marido
Kev:prazer cara
Fred:AII CARAMBA!ELE É O KEVIN JONAS,UM DOS PRODUTORES MAIS PALAVRA FEIA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA
Kev:nossa fiquei assustado
Marie:Fred é produtor,e toca guitarra na banda que me acompanha
Nick:legal
Demi:gente,eu sinceramente não vejo a hora de chegar no hotel e toma rum bom banho
My:é verdade meninas,afinal ainda hoje temos um compromisso muito importante
Sel:já tinha quase me esquecido
Kev:que compromisso é esse?
Sel:compromissos de mulheres.Marie quer vim coma gente?
Marie:claro,vai ser ótimo

Os amigos sorriem e entram no carro.Fred dirige ate o hotel e passa a agenda dos meninos.As meninas tomam banho e se arrumam,e depois ficam conversando

My:Sel por que chamou a Marie?
Sel:porque eu acho que ela vai nos ajudar a lidar coma situação
Demi:ela é uma garota muito legal
Sel:quero ver o talento dela
Demi:bem vamos assistir um pouco de TV?
My:claro,vai ajudar o tempo a passar mais rápido
Sel:calma My,vai dar tudo certo
My:e pensar que o resultado só fica pronto amanhã

Miley pega e liga a TV.Ela coloca na MTV e vê um videoclipe passando e reconhece a moça que canta (o videoclipe é o mesmo que aparece no começo do capitulo)

My:ai meu deus aquela ali é a...-Marie entra na sala
My,Sel e Demi:MARIE
Marie:Oi ?
Sel :ai meu deus,você tem uma voz linda
Marie:obrigada
Demi:caraca vey....imagina isso num show?Deve ser insano
Marie:kkkk os shows da tour Version 3.0 já acabaram mais ela me rendeu vários prêmios de melhor apresentação ao vivo
Demi:insano
Sel:ahh eu não perco o show de abertura dela
My:já escolheu as musicas?
Marie:algumas
Demi:essa ta na playlist?
Marie:não porque ela precisa de umpianista e bem os Jonas não usam um pianista
Demi:Se for necessário um pianista pra tocar essa musica os Jonas vão ter um pianista

Marie riu e olhou para Miley

Marie:me diz do que você tanto tem medo?

Miley olhou para seu ventre e o abraçou.Marie entendeu e a abraçou

Marie:não deveria ter medo.Um filho é o maior símbolo de um amor
My:eu simplesmente não sei o que fazer
Marie:eu vou te ajudar em tudo
My:jura?
Marie:juro

Marie abraçou um pouco mais forte Miley que começou a chorar.Miley estava com medo do resultado do teste porque achava que não estava pronta pra ter filhos e sentia medo de estragar a carreira de Kevin logo agora que estava tudo indo tão bem ou pior medo de que um filho fizesse eles se separarem.As meninas consolaram Miley mas nada adiantou,ela so parou de chorar quando ouviu batidas na porta

My:pode entrar?
Kev:meninas estamos indo
Marie;tudo bem,podem irem tranqüilos.As meninas estão em ótimas mãos
Kev:eu vou mais tranqüilo desse jeito-ele vaia te Miley e se ajoelha no chão-qualquer coisa por menor que seja me liga ta amor?
My:ta
Kev:e vocês três juízo hein,olhem La o que vão aprontar
Sel:não vamos aprontar nada Kev
Demi:somos tão santas

Kevin riu e beijou Miley levemente,então ele se levantou e olhou para Miley

My:o que foi?

Ele a beijou mais profundamente e ao terminar saiu da sala

Marie:PRODUÇÃO AONDE EU ARRUMO UM MACHO DESSES?
Demi:kkkkkkkkkkkkkkkk olha os três disponíveis nos pegamos
Sel:e você é casada
Marie:ah é-faz uma cara meio que decepcionada- e você ainda ta com medo Miley?Meu deus esse cara é perfeito!Há quanto tempo vocês namoram?
My:nós somos casados
Marie:wowwww
Demi:casaram em Vegas
Marie:wowww novamente

Elas riem e logo o telefone de Demi toca

----------Ligação--------------

Demi:Alô?!
Patrick:Oii filha
Demi:Oi pai
Patrick:e ai?como ta a tour?
Demi:ta incrível
Patrick:você está aonde ?
Demi :Montreal
Patrick:o que acha de almoçarmos juntos?
Demi:o senhor ta em Montreal?Claro que sim pai!
Patrick:estou sim!Preciso te contar algo que vai mudar as nossas vidas
Demi:aonde nos encontramos?
Patrick:No Petit Cassoulet amanhã,as duas pode ser?
Demi:claro!
Patrick:então eu te vejo amanhã filha!Tô morrendo de saudades
Demi:eu também pai
Patrick:tenho que desligar,tchau filha,te amo
Demi:tchau pai te amo mais

---------Ligação----------------

My:quem era?
Demi:meu pai
Sel:o que ele queria?
Demi:me chamar pra almoçar amanhã a tarde no Petit Cassoulet
Sel:nossa que coincidência:amanhã eu e a minha mãe vamos almoçar lá também
Demi:é verdade deve ser só uma coincidência
My:meninas ta na hora
Marie:Estão prontas?
Sel e Demi:Sim
My:não
Marie:como o sim ganhou vamos logo

As meninas foram ate a porta do hotel aonde um carro esperava por elas e então se dirigiram para a clinica medica.Chegando lá o medico examina Miley e retira sangue dela para um teste urgente e manda pro laboratório.Miley foi avisada que o exame ficaria pronto no outro dia de manhã,.Na volta as meninas passaram num mercado e compraram chocolate e sorvete e voltaram pro hotel.

My:será que eu agüento ate amanhã?
Marie:claro que agüenta
My:vocês vão comigo né?
Demi:é meio obvio que sim
My:valeu meninas

Elas se sentam e começam a comer chocolate e tomar soverte.Algum tempo depois os garotos chegam e se juntam a elas na comilança.

Joe:então como foi a saída de vocês?
Sel:foi ótima,vamos sair de novo amanhã cedo
Nick:nossa,vai virar festa agora?
My:fica calado Nicholas
Demi:Amor,vou ri almoçar com meu pai amanhã
Joe:caraca que ótimo amor
Demi:nossa pensei que ia ficar chateado
Joe:não posso,ele é seu pai
Demi:ahh é assim?-ela dá um tapa no braço de Joe
Joe:kkk não amor,eu sei que você sente saudade dele e eu acho bom vocês se verem
Demi:ahh bem melhor

Todos riem e continuam ate tarde ali.Fred e Marie vão para o seu quarto e todos vão dormir.Em cada quarto estava acontecendo algo:o de Joe e Demi tava pegando fogo entre lençóis,Nick e Selena estavam assistindo um filme romântico e namorando e Kevin e Miley estavam tendo uma pequena discussão porque Miley estava fugindo do que o Kevin queria(o mesmo que Joe e Demi estavam fazendo)

No dia seguinte...

Os meninos levantaram,se arrumaram e foram pro seus compromissos diários.Miley levantou junto com eles e Joe e Nick notaram que estava tendo um clima tenso entre ela e Kevin.Depois que eles saíram,ela permaneceu sentada pensando no que seria dela se o teste desse positivo e por fim se decidiu

My:eu só vou abrir o envelope com Kevin perto

Algumas horas depois elas foram ate a clinica e pegaram o resultado.As meninas estavam loucas de curiosidade e quase abriram o envelope mas Miley explicou que seria melhor pra ela se ela abrisse junto com Kevin e que ele entenderia porque ela estava tão estranha e elas entenderam e apoiaram ela.

As uma,Selena e Demi foram ao encontro de seus pais e Miley eMarie foram ver o ensaio dos meninos,e Marie iria ensaiar.

Quando elas chegaram ao Centre Bell os meninos estavam ensaiando Shelf então Miley sorriu quando lembrou que a musica havia sido feita após a primeira briga dela e de Kevin.Kevin por fim quando viu Miley sorriu,afinal Shelf lembrava ela e ele gostava de tocá-la no show só para poder senti-la por um instante em sua musica.Os meninos terminaram o ensaio e Marie começou.Quando os meninos desceram do palco,Kevin foi e abraçou Miley forte e ela correspondeu da mesma forma.

Kev:o que ta acontecendo com você Minha Smiley?O que ta te deixando tão estranha?

Miley abre sua bolsa e retira um envelope de dentro dela

My:eu fiz esse teste...eu to com medo - entregando o envelope pro Kevin
Kev:teste de que?-ele pergunta olhando o envelope
My:de gravidez-Kevin olha Miley e abre o envelope e começa a ler
Kevin:aqui diz que...

No Petit Cassoulet

Demi chegou toda animada e informou que estava acompanhando Patrick Lovato então foi levada a sua mesa e quando chega se depara com...

Sel e Demi:Você?!?!?!?!?
Demi:o que você está fazendo aqui?
Sel:eu é que te pergunto isso?
Demi:a gente sabe o que viemos fazer aqui,o problema é porque estamos na mesma mesa?
Sel:vamos perguntar pra eles-Ela aponta pra trás e Demi olha

Elas vêem Patrick e Mandy chegando juntos de mãos dadas

Patrick e Mandy:Oii Meninas
Sel e Demi:expliquem tudo
Patrick:....


4 comentarios pra mim ter o melhor aniversario de todos,me sentir inspirada e postar a segunda parte perfeita

Obrigado por todos que me mandaram forças a me recuperar da minha fase ruim,estou bem melhor

4 comentários:

  1. OMG...O Dad da Demi e a Mom da Sel estão junto?..OMG,tomara que não atrapalhe em nada...Ahhh,e quando vai terminar a Fic?Qual vai ser a próxima?Posta Logooooo

    ResponderExcluir
  2. OMG posta logo ? Plis *_* bejooss

    ResponderExcluir
  3. OMG postaa lgoo ? Plis plis plis *--*
    É o teu niver ?? Parabêns tudo de bom pra tii !
    Se cuiide ..
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO !! Posta logo e feliz aniversario !! Tava perfect *-* !! BeiJonas

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!