13/03/2011

Adolescentes em Casa:Capitulo 12-CHEMICALS COLLIDE (2ª temporada)

"Feche seus olhos,e sinta a colisão quimica
você e eu esta noite
 Você é o açucar da minha intoxicação

Feche seus olhos e sinta a colisão quimica
Estrelas e Satelites
Giram e giram
Na noite em que você salvou minha vida"

[Trecho de Chemicals Collide da Banda Boys Like Girls]

Com os Kiley

Kev:Bem acho que vou sair
My:pra onde?
Kev:sei lá,vou sair por ai
My:ahhh ta
Kev:kkk tchau
My:tchau,cuidado e ve se volta logo

Kevin sai e Miley se senta na cama pensando,então decide ler Harry Potter e a Pedra Filosofal(gente eu ja li é muito bom,mas ninguem me perguntou isso ta #parei)

Com os Jemi

Joe:kkkkkkkk nós somos loucos
Demi:completamente
Joe:quem diria que um dia a tão santa do Kevin Demetria se rendiria as confusões de Joseph
Demi:Santa?kkkkkkkk faça-me rir!Kevin nem tem noção do que eu apronto quando ele ta de costas
Joe:pera então todas as vezes que a diretoria liga lá em casa é sobre você,puxa e eu pensava que era a Sel
Demi:a Sel é minha cumplice
Joe:kkkkkkkk saudade do colegial
Demi:nem fala,mais um ano e faculdade
Joe:ja sabe do que vai fazer?
Demi:estou entre musica e medicina
 Joe:decida com calma é o seu futuro e seus sonhos em jogo
Demi:eu sei,mas...........então quando você,Nick e Kevin vão entrar num concurso?
Joe:não sei
Demi:em Madrid vai ter um
Joe:otima ideia

3 dias depois.......................

Ja na Espanha

Kev:prontos estamos inscritos
Nick:Agora é só ensaiar
Joe:e arrasar!!!!

Os tres fazem um toque e vão pra um parque perto dali aonde Selena,Demi e Miley esperavam eles

My:então?
Joe:ja estamos inscritos
Sel:legal
Nick:putz!Kevin acabei esquecendo de trazer minha guitarra,me empresta a sua?
Kev:mais como eu vou tocar sem ela?
My:empresta a sua pra ele e eu te dou uma que você não tenha de presente
Kev:Nick pode ficar com a guitarra
Demi:hum Miley dando presente pro Kevin,estranho
My:que foi não pode mais dar presente pro meu Best
Kev:é

Kevin abraça Miley e faz com os dois caiam no chão

My e Kev:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nick:eles tem que parar de ficar juntos
Joe:Kevin ja está ficando louco
My:calem a boca
Kev:vocês falam demais
Sel:é tão bom eles estarem tão amigos
Demi:são os melhores amigos de todo o mundo
My:é isso ai Sel e Demi
Kev:estão certas

Kevin se levanta e ajuda a Miley a se levantar

My:vamos lá comprar,vocês precisam começar a ensaiar
Kev:vamos

Os dois saem e depois de estarem bem longe...........

Joe:to sentindo que aquilo ali não vai ficar na amizade
Sel:vai virar muito mais,vai virar casamento
Nick:os olhos do Kevin estão brilhando
Demi:e os da My tambem
Nick:não podemos deixar eles ficarem juntos
Joe:por que Nick?
Nick:se eles ficarem juntos não vai dar certo por eles serem opostos e eles vão brigar e assim separar todos nós

Os quatros amigos ficam pensando sobre aquilo.

Com os Kiley

Kev:vou querer essa-Ele apontou pra uma guitarra azul
My:então vamos leva-la

Eles pegam a guitarra e vão pagar e ao pegar a nota e o cartão a mulher fala para Miley que ela e Kevin formam um lindo casal

My:ela falou que formamos um lindo casal
Kev:pensa! nós não somos um
My:concerteza

Eles acabram voltando pro hotel pois Joe,Sel,Nick e Demi tambem ja haviam voltado e estavam no hall conversando.

Kev:hey voltamos
Nick:quero ver a guitarra nova
Kevin abre a capa que cobria e mostra pros amigos
Joe:UAU
Nick:eu quero ela
Kev:hahaha nem pensar,vamos lá buscar a minha outra.Segura aê My

Ele entrega a guitarra nova pra Miley e sobe com Joe e Nick

Demi:então My o que ta rolando entre você e o Kevin?
My:nada,nós apenas estamos aproveitando as férias como dois amigos
Sel:mais não parece nada disso
My:ta parecendo o que?
Sel:que vocês estão juntos
Demi:namorando

Os meninos chegam e o assunto das garotas foi encerrado imediatamente.O que Demi e Selena disse ficou ecoando pela cabeça de Miley ate a hora de dormir.

Kev:My,no que tanto pensa?
My:nada
Kev:você mente muito mal,conta ai pra ver se eu posso ajudar
My:Demi e Sel disseram que parecemos um casal,que estamos juntos
Kev:e isso te preocupa por que?
My:porque eu tenho medo de algo acontecer entre nós e um dia acabar destruindo toda a Adolescentes em Casa
Kev:posso ter dar um conselho
My:deve
Kev:viva tudo o que tem que viver sem pensar no que vai acontecer depois,porque as vezes o depois é totalmente o contrario do que pensavamos.Uau Filosofei Agora!
My:kkkkk você ta certo vou viver tudo o que eu tenho que viver
Kev:isso agora Boa Noite

Kevin desliga a luz e se deita,ja Miley fecha o livro que estava tentando ler,passa por cima de Kevin e acende a luz do lado dele

My:que Boa Noite nada-Kevin se senta na cama
Kev:o que você quer dizer com isso?
My:que a primeira coisa que eu tenho que viver é você

Miley fica por cima de Kevin e o beija.Ele corresponde e deixa tudo acontecer.

2 dias depois..............

Joe:eu to nervoso
Nick:calma Joe,nós vamos arrasar
Kevin:e lembra as meninas vão gritar nossos nomes a musica inteira
Joe:to bem mais calmo
Kevin:kkk legal

Os meninos são chamados para o palcos e eles entram arrasando ao som de Keep It Real.As outras bandas passaram e logo o fim chegou e o resultado sairia.Todas as bandas estavam no palco e Joe,Nick e Kevin estavam abraçados.Ate que chegou a hora

Apres.:E a banda ganhadora é......................................JONAS BROTHERS!!!!

Os tres irmãos se olharam não acreditando no que ouviram,mais era tudo verdade eles ganharam.

Apres.:Garotos vocês vão ter a oportunidade de gravar um disco e assinar com a Hollywood Records

Era um sonho que virou realidade na espanha.Agora Nick,Joe e Kevin teriam suas vidas mudadas para sempre!

4 comentários:

  1. Capitulo perfeito!!
    Kiley taum fofos *-*
    posta logoo lindaa!

    ResponderExcluir
  2. lindoooo
    amei
    posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE LIINDO

    os Kileys são tão lindos s2

    EBA ELES GANHARAM UHUL K

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo!
    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!