03/03/2011

Adolescentes em casa-capitulo 10:SOMEONE LIKE YOU (ultimo da 1ª temporada) + Sinopse da 2ª temporada

"Então me cante uma canção que eu saiba todas as palavras
E eu irei cantar junto
Você poderia ser meu salvador?
Eu estive fora daqui por muito tempo
E eu estive procurando por algum lugar pra pertencer
Mantendo-o
Você poderia me salvar agora?

Minha vida em um retrovisor
Estou correndo de Jesus
Não sei onde estou indo
Eu não tenho nada a perder
Estou lutando com meus demônios
Estive procurando por alguém como você
Eu estive procurando por alguém como você"

(Trecho de Someone Like You da banda Boys Like Girls)

Alguns dias se passaram na conturbada casa de Kevin,Miley,Joe,Demi,Selena e Nick.Agora tudo o que se passavam em suas mentes eram o que fariam naquelas ferias de verão.

My:Que tal Argentina?
Demi:uhhh muy hermanos
Joe:nem pensar
Sel:França?
Nick:a terra do amor
Joe:vomitaria todas as vezes que visse vocês dois se beijando
Kev:que tal uma viagem ao redor do mundo?
Joe:como assim?
Kev:bem todos nós queremos ir para diferentes lugares,não é?
Demi:é
Kev:então nós iamos pra lá,e ainda conheciamos outros lugares
Joe:Kevin finalmente uma vez na vida você pensou
Kev:é melhor você correr Joe porque se eu te pegar eu vou te encher de porrada
Nick:Hey deixem isso pra depois,agora vamos definir o roteiro.
Kev:ja temos França e Argentina,poderiamos ir a Inglaterra
Joe:ao Brasil,lá tem muita mulher gostosa com biquinis minusculos.
Sel:Japão
My:Espanha
Demi:Italia
Nick:Alemanha
Kev:México
My:e Canadá
Nick:ok então nós vamos pra
  • Argentina
  • França
  • Inglaterra
  • Brasil
  • Japão
  • Espanha
  • Italia
  • Alemanha
  • México e
  • Canadá
Agora é só arrumar as malas galera.

Kev,My,Joe,Demi e Sel:YEAH!

Acho que as proximas horas,foram super corridas pra eles,ja que eles estavam decidindo as datas e reservando as passagens e hoteis.

Sel:Buenos Aires confirmada,ja ta tudo pronto
Joe:São Paulo tambem
My:mais falta o Rio de Janeiro
Kev:olha Madrid e Verona ja ta tudo encima
Demi:então falta Japão,Alemanha,México,Canadá,Inglaterra
Kev:olha eu pensei em pegar um TGV de Paris ate a Alemanha
Joe:o que é TGV?
Kev:Trem de Grande Velocidade [não sei como escreve isso em portugues apenas em francês]
Demi:dai teriamos uma boa economia
Kev:exato,so temos que reservar o hotel.
Sel:ja to adorando essas férias
Nick:vamos curtir no clima de lua-de-mel,né meu chuchuzinho?
Sel:é meu pudim de leite
Kev:chuchuzinho?pudim de leite?Acho que vocês estão com fome
Sel:aleluia você se tocou Kevin
Kev:to indo preparar algo,sugestões?
My:uma boa macarronada á la Kevin
Joe:isso aê
Kev:kkk to indo fazer
Sel:e não esqueça da Coca-Cola

Kevin vai para a cozinha fazer sua tradicional macarronada,e qual todos os moradores daquela casa eram viciados.O prato ficou pronto 1 hora depois,e todos se sentaram pra comer.Durante a refeição........

Kev:Joe,Nick nós poderiamos participar de uns concursos de musicas que vão ter na Europa esse verão
Joe:boa ideia,quem sabe nós conseguimos uma gravadora
Nick:e ficamos ricos e famosos \ô/
Kev:kkkk não sonha tão alto Nick
Joe:temos que lembrar de sempre manter os pés no chão
Kev:e nunca deixar o ego ficar muito inflado
Demi:porque se não você perde tudo
My:e quando perceber ja vai ser tarde demais
Sel;você ja terá perdido todos os bens sentimentais
Nick:e terá ficado só com os materiais,que te trazem tudo menos felicidade

Todos batem palmas e fazem um brinde de coca-cola

 Joe:frase para para-choque de caminhão
Sel:kkkk
Kev:tinha que ser o Perigo mesmo
Joe:cuidado,eu vou te colocar em perigo
Demi:então ninguem nunca vai andar com você
Joe:ta,eu num vou ser mais um perigo
Kev,My,Joe,Demi,Nick e Sel:kkkkkkkkkkkkk

Sinopse da 2ª temporada: Estão prontos?As férias de verão mais louca da vida deles está acontecendo.Enquanto Nick e Selena curtem o clima de lua-de-mel,Joe começa a repensar seus sentimentos por Demi e Kevin se aproxima de Miley alem de Joe,Nick e Kevin começarem a investir em sua musica.Novas amigos,novas aventuras,novos sentimentos e novas confusões!

Desculpem estar pequeno,e muito ruim mais mesmo assim espero que gostem

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh

    ta lindo,ja to imaginando o nick e a sel namorando a viajem toda hehe

    ta lindo

    nossa a frase emocionou akie kkk

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooiiiiiiiiii

    voltei

    eu não posto coments em todos os posts pq não tenho tempo mas eu leio todos os caps

    please divulga

    nelenajemis2.blogspot.com

    natentativadeserperfeita.blogspot.com - novo blog

    jeminelenalileyamoo.blogspot.com

    posta logo bjonas

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulo!!
    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  4. Busque seu selo de melhor historia engraçada em:
    http://musicajemi.blogspot.com/2011/03/selo-de-melhor-historia-engracada.html
    Beijemis =*

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!