27/04/2014

Capitulo 3



– O negócio é o seguinte, - Uma voz masculina falou do outro lado e ela se assustou. - nós estamos com sua amiga.

–"AY CARAMBA!" - Erin disse mas logo soltou uma risada. - Sempre quis dizer isso. Bianca vai morrer quando descobrir que eu falei o bordão do personagem do seriado favorito dela.

– 40 mil. - Clark soltou.

– Vou pensar se ela vale tudo isso. - Erin disse.

– Amanhã, no beco perto do apartamento de vocês. - Clark disse.

– Okay! - Erin desligou o celular e saiu do quarto dela. - GENTE ACORDA!

Todos abriram as portas dos quartos com suas caras sonolentas.

– FUDEU! - Erin disse num longo suspiro. - Bianca foi sequestrada e eles querem cinquenta mil.

– E agora? - Lai perguntou

– E agora é que nós temos que pagar o resgate. Não podemos deixar a Bia na mão uma hora dessas. - Clary disse.

– Dez mil. Cada um de nós deve dar dez mil. - Gabriel disse explicando.

– Sou loira mas não sou burra Gabriel! Eu sei quanto que temos que dar individualmente. - Erin disse com uma cara de obvio.

– Bem, agora vamos voltar a dormir porque agora, de madrugada, não podemos fazer nada . - Lai disse e todos concordaram.

Assim que retornou ao seu quarto, Lai pegou seu celular e ligou para o namorado.

– Oi Amor... - Jack, o namorado, disse com uma voz sonolenta no outro lado da linha

– Assaltaram aqui, destruíram meu quarto e sequestraram a Bianca - Ela soltou de uma vez.

– Calma. quem fez isso? Foi a mafia? - Ele disse mais alerta

– Foi. Eles pediram 40 mil reais como resgate.

– Maldito Tom Gordo!

– O que eu faço agora?

– Escuta aqui Lai: você não vai dar nenhum centavo para eles. - Jack disse num tom mais autoritário.

– Estamos falando da minha amiga. Eu ja dei mancada demais com ela.

– Ela que se vire Lai. O nosso buraco é mais fundo.

Jack desligou o telefone sem esperar por uma resposta.

Ele havia se envolvido coma Mafia antes deles se conhecerem. Quando começaram a namorar, Jack deixou a mafia e entrou para a polícia. Então a mafia começou a persegui-los e, de todas as tentativas, dessa vez, eles cheram muito longe: levaram Bianca.

Por mais que Jack dissesse para ela não se envolver, ela não podia ficar longe disso. Havia feito Bianca sofrer muito e sempre deu várias mancadas com ela mas ela sempre a entendia e a perdoava. Sem contar o fato que Bianca não hesitaria nenhum segundo em pagar o resgate se fosse ela que tivesse sido sequestrada. Ela sabia o que fazer e iria fazer.

Ela pegou seu celular e discou três números.

– 190. Qual a ocorrência?

Com Bianca...

– Qual é? Se eu continuar cantando minha voz irá acabar. - Bianca disse

– Então descanse um pouco - Clark disse sorrindo feito um fã.

– Não. Continue cantando - Um cara acompanhado de dois seguranças entrou no galpão.

– Chefe! - John gritou assustado.

– Incompetentes. Olá Senhorita Lovato, sou Tom Gordo, - Ele segurou a mão de Bianca -SEU MAIOR FÃ!

– Ai caramba! Era só o que me falta nesse momento - Bianca disse enquanto abraçava ele.

– ISSO É UM SONHO. EU VOU CHORAR - Ele praticamente sufocava Bianca - SEGUREM MINHAS LAGRIMAS!

Os dois seguranças correram e começaram a tentar a segurar as lagrimas de Tom Gordo, o que assustou Bianca.
Secretamente ela estava em pânico e esperava seriamente que alguém fosse resgata-la.

Ela passou três horas conversando com Tom Gordo fingindo ser a Demi e a cada pergunta que ele fazia e ela acertava, ela agradecia por ser Lovatic.

No apartamento...

Lai desligou o telefone, correu e acordou a todos. Assim que todos estavam prontos, ela contou sobre a mafia e contou que sabia onde Bianca e todas as coisas poderiam estar.

– Galera, - Gabriel olhou para as garotas. - temos um resgate para fazer.

– YEAH!!!!!!!! - Erin gritou, pegou o capacete da moto e saiu.

– Vamos ignorar esse ato de loucura dela e vamos logo salvar a Bia! - Clary disse pegando a chave e seu casaco.

Os três sairam e foram até o carro de Gabriel. Na maior velocidade que eles podiam, eles correram até o local.

Com Bianca...

Ela estava exausta. Cantava Made In The U.S.A. para Tom Gordo, que se desmanchava em lágrimas quando escutou um barulho alto.

– John e Clark, vão ver o que foi isso. - Tom Gordo mandou.

Antes deles chegarem a porta do galpão, John e Clark foram atingidos por tiros. Tom Gordo olhou para os dois caídos e olhou a pessoa que entrava no galpão.

– Ora,ora. - Tom esboçou um sorriso cínico. - Me falem se não é o desertor traíra Jack.

– Olá Tom Gordo. Já se engasgou com algumas comida hoje? - Jack disse se aproximando.

– O que você veio fazer aqui?

– Resgatar a amiga da minha namorada. - Jack apontou a arma para Bianca.

– Pera. Sua namorada é amiga da Demi Lovato? - Tom Gordo quase se animou.

– Demi Lovato? Cara, você é burro mesmo! - Jack riu. - Essa garota se chama Bianca e não Demi Lovato.

Tom olhou para Bianca com lagrimas nos olhos. Ela quase sentiu dó dele.

– Você mentiu pra mim? - Tom perguntou.

– Eu não tenho culpa de nada! Foi Clark e John que inventaram essa baboseira. - Bianca disse.

– E por que me fez perder tempo com você? - Tom apontou uma arma pra ela.

– Temi pela minha vida como tô temendo agora. - Bianca levantou as mãos na altura do peito.

– Solta a garota e devolve as coisas da minha namorada que eu deixo você sair solto hoje. - Jack disse sorrindo.

– E se eu não quiser? - Tom disse engatilhando a arma.

– Bem, então você irá direto para um presidio de segurança máxima. - Jack disse como se não se importasse.

– Você ganhou dessa vez Jack. - Tom tirou a arma de perto de Bianca e a guardou.

– Nem sonhe em chegar perto da minha namorada ou dos amigos dela novamente Tom. Eu sei muito e todos vocês correm risco agora que estou na polícia.

– Isso não vai ficar assim. - Tom Gordo deu uma ultima olhada em Jack e Bianca e saiu pelo fundo do galpão.

Assim que Tom Gordo desapareceu de vista, Jack e Bianca sairam do galpão. Quando pisaram do lado de fora, encontraram Clary, Gabriel e Lai esperando eles.
Bianca correu e abraçou os amigos enquanto Jack apenas observava de longe.

Depois de soltar Bianca, Lai olhou pro namorado e disse sem voz: "Obrigada por salva-la". Ele sorriu e foi embora.

Os quatro amigos já estavam voltando pra casa quando se derão conta de que Erin não havia aparecido.

– Erin sumiu mais uma vez. - Gabriel disse e todos bufaram.

Aquela madrugada estava longa demais e parecia que nunca ia acabar.


Como o Tom Gordo ficou depois que descobriu a verdade:



Haha desculpem a super demora Sweethearts!
Vocês me desculpam?

2 comentários:

  1. Anônimo6/5/14 20:28

    OMZ...
    Eu quase choreeeei..:'(
    Voltei e oque encontro? Um blog mudado...
    Quase três meses fora é terrível..:'(
    Porém, eu já queria ler A Seleção, agora eu posso sem ressentimentos..u.u
    shuahsuhaus
    Mas mesmo assim, eu gostava taaanto...:'(
    Maaaaaas, eu amei essa história nova...Tipo, muito louca..\o/
    Amei, amei, amei..
    E a música, amei também..Eu amooooo tudo daqui..u.u
    Muito perfeito...\o/
    Pooosta Logo..u.u
    Por favor...
    Beijooos<3

    ResponderExcluir
  2. Capitulo Otimo, Otimo, otimo

    Divulga pra mim *-*

    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!