08/03/2014

Isso é uma despedida mas não é necessário dizer adeus...


Sim, é isso mesmo que você leu. Eu decidi parar de postar nesse blog.
Eu juro que pensei muito nisso e decidi que era o melhor que eu podia fazer, já que eu não tenho mais todo tempo do mundo para me dedicar a ele.
Não existe nada que me faça mudar de opinião. Eu vou bloquear o acesso das pessoas a ele pois não teria coragem de excluir ele definitivamente, já que grande parte da minha adolescência está aqui. Só que hoje eu tenho dezoito anos e preciso fazer algo muito mais sério.
Não vou parar de escrever fanfics, só que a partir de agora vou escrever histórias originais, e não sobre os Jonas, Demi, Selena e Miley.
Sei que vocês querem ler a continuação da fic, então minha recomendação é que vocês leiam o livro da Kiera Cass ( A Seleção e A Elite).
Eu vou continuar com os blogs "Lá Vem a Tempestade" e "O Estranho Mundo de Gabs" e vou postar minhas fics no Nyah Fanfiction a partir de agora. Quem quiser ser avisado sobre novas fics e posts no blog, basta me adicionar no facebook.
Peço desculpas do fundo do meu coração mas é que dessa vez, eu precisei pensar no meu futuro.

O blog será inativado dia 15/03/2014 e esse é meu ultimo post nele.

Com amor

Gabs Muniz

4 comentários:

  1. NAOOO!! POXA ='(
    QUERIA QUE CONTINUASSE.
    VOU SENTIR SAUDADE =(

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabs! Me sinto mal por ter feito aquela crítica depois do que li. Tenho a certeza que os seus leitores vão me odiar profundamente depois de saberem que a culpa foi minha. Eu não gosto de ler uma fanfic e dar uma nota baixa, mas confesso que a fanfic foi muito semelhante ao livro e eu não gosto muito disso. No entanto, não deve parar pois sei que existem leitores que gostam do que você escreve.
    Sinceramente, não sei mais o que dizer. Estou triste e nunca pensei alguma vez vir a desativar um blog de alguém. Tudo por minha causa. Peço muitas desculpas.
    Sei que isso provavelmente não vai te fazer reconsiderar mas achei que deveria dizer alguma coisa.
    Sei que deve estar chateada comigo e por isso comentei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não se sinta culpada. Você não teve culpa em nada porque eu já vinha pensando nisso. Não vou parar de escrever fanfic, somente penso que esse tipo da fanfic é muito estreita para minha capacidade e eu quero escrever coisas originais. Sem contar que eu já não tenho mais tanto tempo pra manter ele atualizado. Quando você postou a critica, o único efeito que ela surtiu em mim foi pensar que eu já não estava fazendo um bom trabalho nessa área e que era necessário eu me aposentar dela. Não estou chateada com você, alias acho que você fez um trabalho excelente escrevendo a crítica e eu concordei com tudo que você disse porque minha adaptação estava muito semelhante mesmo.
      A unica coisa que eu peço é que não se sinta culpada.

      Excluir
  3. Deixa ele pra gente ler as fanfics antigas
    porfavor...
    É claro que vai fazer falta mas nao podemos fazer nada
    Vai com Deus e boa sorte em td.

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!