16/08/2013

Prévia do Capitulo (Super Atrasado) 2 + Lay novo!

 Demetria rolava pela cama lendo pela milionésima vez o formulário. Nicholas havia feito sua cabeça e ela havia decido ao menos tentar participar da Seleção.
 Sua mãe havia ficado insana com a notícia e passou o dia inteiro cantarolando. Alias sua família inteira havia aprovado sua decisão mas parte dela ainda não queria entrar.

- Bem, se eu vou arruinar minha vida acho melhor colocar algumas condições para participar dessa guerra de garotas mimadas por um príncipe e coroa - Ela pensou e preencheu a lacuna do nome - Talvez escolher meus patrões seja um bom começo - Colocou no campo província Carolina do Norte - O que mais posso exigir? - Ela pensou

Então ela tentou entender porque Nicholas havia insistido nisso tanto. Ele tinha duas irmãs que tinha sido convidadas e torcia mais para que ela fosse selecionada do que uma das irmãs. Será que ele já não a amava mais?
Demetria foi retirada de seus pensamentos pela entrada de Frankie no quarto. Ele trazia sua blusa suja de tinta e na mão o pincel

- Demi - Ele disse num tom melancólico - Não consigo encontrar nas artes, algo que eu gosto
- Como assim? - Demi perguntou
- Eu não canto, não toco, não pinto e nem faço esculturas.
- E do que você gosta? - Demi perguntou sorrindo
- Ciência e Futebol! - Ele disse animada
- Isso é legal Frankie mas não dá dinheiro e isso é o que precisamos agora - Demi disse
- Quem sabe se você entrar na Seleção isso não muda? - Frankie beijou a bochecha da irmã e saiu do quarto

Demetria ficou olhando a porta durante um bom tempo. Ela sabia que não estava se submetendo a entrar na Seleção porque Nicholas havia pedido. Ela estava entrando por sua família

Hey!
Vocês viram?
Troquei o lay!
E então vocês gostaram?
Capítulo novo no Domingo porque amanhã eu vou ir ver Percy Jackson: Mar de Monstros com as minhas amigas *-*
Beijo 

2 comentários:

  1. Amei o lay *-* Poste logo!! =D

    ResponderExcluir
  2. Ameii, mas eu tenho certeza que o Diou vai escolher a Demi, e como vai ficar Nemi? Posta logo!

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!