04/07/2013

Chapter 10


No encontro de Selena e Nick

Ele havia levado ela para um restaurante italiano. Ambos comiam em silêncio até que ela quebrou o silencio

- Por que você quis sair comigo? – Selena perguntou encarando ele
- Eu não sei. Só sei que você é diferente das outras garotas – ele disse olhando nos olhos dela
- E por que eu sou diferente?
- Porque...porque...porque...eu não sei. É como eu disse, existe algo que prende a minha atenção em você. Juro que não sei se é o jeito que você se veste, ou como seu cabelo está, ou se você usa um daquele perfumes que é pra amarrar caras – ela riu de leve – eu só sei que você desperta algo em mim que nenhuma garota havia despertado antes

Selena sorriu e voltou a encarrar seu prato. Sua fome já havia cessado mas essa foi a única solução para ela esconder suas bochechas vermelhas.

- E você, por que quis sair comigo? – ele perguntou
- Eu não sei. Não pensei no momento e só aceitei e, pra ser sincera, me arrependi assim que desliguei o telefone – Nick disfarça sua decepção – mas depois pensei melhor e achei que iria ser ótimo sair com você
- Juro que não me importaria caso você ligasse cancelando – ele disse com um certo tom de tristeza escondida em sua voz
- Juro que a minha cabeça tá confusa agora. Ela diz que eu não deveria ter vindo enquanto o meu coração diz que é aqui o lugar aonde eu deveria estar esta noite. Não sei o que é isso mas eu só sinto com você e isso as vezes me assusta – ela diz olhando nos olhos dele
- Por que isso te assusta?
- Por que isso significa que eu estou apaixonada por você e a minha cabeça diz que isso é completamente errado
- Quer um conselho pra lidar com isso?
- Quero
- Ignora sua cabeça

Ele sorri e, por cima da mesa, beija Selena. Ela fica surpresa no começo mais aos pouco vai se entregando.

- O que foi isso? – ela perguntou sorrindo
- Eu preciso ser sincero com você – ele disse. Ela apenas o olhava com curiosidade – No começo, meu único foco era levar você pra cama e acabar com a sua virgindade esta noite mas você me mostrou que não é apenas um pedaço de carne, você me mostrou que é uma mulher e que tem sentimentos e isso eu nunca havia conhecido hoje. Eu quero te pedir desculpas por ter pensamentos tão horríveis sobre você

Selena apenas encarou ele com os olhos marejados, então pegou seu casaco e sua bolsa e saiu dali. Nick sem pensar deixou 500 dólares encima na mesa para pagar a conta e saiu correndo atrás dela que ia bem a frente

- SELENA! SELENA ME ESPERA, PRECISAMOS CONVERSAR – ele corria até alcança-la e segura-la – Precisamos conversar
- Conversar o que? Sobre como eu ficaria linda e sexy deitada nua encima da sua cama? Sobre como poderíamos fazer sexo em todos os cômodos da sua casa? – Ela disse chorando – eu juro que não me importaria se nós acabássemos transando essa noite, só que eu me importo com o fato de que você não veio por mim e sim pelo sexo fácil que você achava que iria conseguir
- Eu sei que sou um idiota por ter apenas desejado isso mas só que nesse momento é diferente. Agora, eu desejo somente a Selena que eu conheci naquele restaurante! Eu quero aquela garota tímida, meiga e doce que me fez não pensar em nada bom o suficiente para dizer e que me fez ficar calado a noite inteira com medo de dizer alguma besteira como “nossa, você é linda” ou “já falei que você é perfeita essa noite” ou, pior, “casa comigo?”. Eu não quero que essa noite acabe e, principalmente, não quero que ela acabe assim, com você chorando por minha culpa – Nick disse segurando ela pela cintura e olhando em seu olhos.

Ela deu um último suspiro e abraçou ele chorando. Eles ficaram abraçados até Selena parar de chorar.

- Eu realmente estou pedindo desculpas para você e eu vou até pedir de joelhos. – ele solta Selena e se ajoelha no meio da calçada – Me desculpe por ter feito você chorar e por ser um completo idiota
- Levanta daí! Tá todo mundo olhando pensando que você vai me pedir em casamento – Selena disse séria
- Se você não me perdoar, eu te peço em casamento bem alto – ele disse sorrindo
- Você ganhou! Eu te desculpo mas você ainda vai ter que me levar para comer sobremesa – ela disse sorrindo

Ele levantou e abraçou Selena forte, depois encarou os olhos castanhos dela com um sorriso de felicidade e apenas fez uma pergunta:

- Posso?
- Não você não pode! – E ela sorriu com a cara de decepção que ele a olhou - Você já deveria estar me beijando

Ele beijou Selena profundamente e, pela primeira vez em toda a sua vida, pode sentir seu coração brigando com a sua cabeça após se separarem ele disse:

- Uau! Agora entendo porque é tão assustador. – Ele sorriu para ela – Vamos, ainda temos que comer a sobremesa

De mão dadas, eles caminharam até uma confeitaria que Selena amava. Ao chegar lá Selena pediu Brigadeiro enquanto Nick pediu Morangos com Chantilly. Eles trocaram algumas doses das sobremesa e comeram em meio a beijos e carinhos. Depois Nick deixou Selena em sua casa.

Assim que Selena entrou no apartamento encontrou Kevin sentado no sofá assistindo televisão

- Você sabe que eu não sou mais uma criança para você ficar me esperando – Selena disse beijando a bochecha do amigo
- Pelo visto alguém teve uma noite muito boa. O que você acha de me conta-la? – ele desligou a televisão e viu Selena se sentar ao seu lado
- Estava tudo perfeito até nós nos beijarmos e ele me contar um coisa então eu sai arrasada do restaurante e ele foi atrás de mim implorando por perdão e disse coisas perfeitas
- Resumindo....
- Eu amo ele e Nicholas me ama
- Aleluia alguém conseguiu ser feliz nessa casa! – Kevin disse sorrindo – Não deixe ele escapar tudo bem?
- Tudo bem
-Agora aproveita que você já tá sonhando acordada e vai sonhar dormindo, afinal tá tarde e você precisa acordar cedo amanhã – Kevin disse
-sim senhor Papai – Selena disse sorrindo – Boa noite Kevin

Selena se despediu e foi para o quarto dela. Ao sair da varanda, viu que o carro de Nick ainda estava estacionado na frente de seu prédio e que ele estava encostado olhando para sua varanda. Ela sorriu e acenou e ele acenou de volta

No quarto de Demi....

Ela tentava dormir e quando estava quase conseguindo, seu celular tocou. Ela viu o visor e viu o nome Joseph escrito. Ela atendeu

- Oi Princesa – Joe disse numa voz alegre
- Oi Joe – Ela disse tentando disfarçar a preocupação em sua voz – está tudo bem?
- Tá sim e que eu estava com saudade de ouvir a sua voz – Demi sorriu do outro lado – e você está bem?
- Estou. Joe, eu preciso te fazer uma pergunta
- Faz linda
- O que aconteceria caso algum dia uma mulher aparecesse dizendo que está gravida?
- Eu veria todas as formas para que fosse comprovada a minha paternidade mas por que a pergunta?
- Nada não, bem eu vou dormir
-Tudo bem linda. Boa noite e tenha bons sonhos
-Boa noite Joe

Ela desligou o telefone e deixou algumas lágrimas descerem. Tinha certeza que não poderia contar para Joe. Tinha certeza que ela teria que ir embora e ela iria.


Hey pessoas! Demorei para postar?
Desculpe-me. Estou viciada em Once Upon A Time e não consigo parar de assistir
É isso! Até o próximo capitulo!
Beijo

Gabs Muniz Ponto Feliz

5 comentários:

  1. ta muito perfeita essa fic, sério
    se encaixou perfeitamente com oq está acontecendo na minha vida ultimamente (me senti a Sel da história)
    poste logo, curiosa ft ansiosa

    ñ sei se já pedi, divulga meu blog, tinha dado uma abandonada nele, mais agr voltei
    dá uma olhadinha: http://keepcalmandstillinlovewithyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/7/13 12:08

    muito bom

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/7/13 17:39

    POSTA LOGO...AMEI

    ResponderExcluir
  4. oie =)
    Nossa a Demi vai embora =(
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!