22/06/2013

Novidades

Hey pessoas tudo bem?
Acho que vocês perceberam que eu sumi essa semana não é?
É que para o meu azar eu estou em semanas de provas e ainda estava ensaiando para a Quadrilha(aonde já se viu uma garota de 17 anos dançando Quadrilha) que caso vocês queiram, eu posto um video com a performance, mas, para finalizar, nessa semana em que eu desapareci eu estava loucamente procurando um novo lay para a próxima fanfic e eu encontrei!
Ele não é tão enfeitado como esse mas também é lindo e o cabeçario da nova fic já está pronta
Veja só e me falem o que acharam.
 E hoje a noite eu posto capitulo inedito de Heart Attack!
Agora deixa eu ir porque estou atrasada para ir para a Quadrilha
Até logo!

Um comentário:

  1. Nova seguidora !
    diva, divulga meus blog, meu antigo vou hackiado e estou recomeçando.
    . http://deatherineforever-s2.blogspot.com.br/
    . http://deatherineforever.blogspot.com.br/
    obrigado ><

    quero meu cupcake azul KKK' *-*

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!