25/01/2013

Vocês não estão gostando da Fic? (SPOILER)

Vocês não tão gostando da história?Vocês não comentam mais no capitulo só por que é um pouco mais focado em Kiley?
Eu vou explicar porque.É que a história vai se rum pouco mais focada em Kiley mas terá Nelena e Jemi.Sabe por que?

Porque a Denise é a Vilã da História mas não fiquem com raiva dela.Ela vai jogada a Maldição em que Miley dormirá por 100 anos(sim,é a maldição d'A Bela Adormecida) mas a magia pode ser revertida se ela receber um beijo do seu amor verdadeiro.Então Selena,Nick e Kevin vão ao mundo real     para tentar encontrar Liam jurando que ele é o amor verdadeiro de Miley.Enquanto isso Demi e Joe comanda os Tres Reinos e Denise levanta uma guerra qual Demi e Joe tem que impedir.
Agora os cinco terao de achar Liam,acordar Miley,vencer uma guerra e derrotar Denise.

Mas calma não vou contar que aquela Denise não é a verdadeira...

3 comentários:

  1. por favor nao para de postar essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro seu blog. e foi aqui que me viciei no casal kiley -mas sou jemiforever- e pelo percy jackson. adoro seu blog e leio as suas fics desde adolescentes em casa. entao, por favor nao para de postar. estou super curiosa!
      beijos e posta lgoo.....................

      Excluir
  2. Serio, se vc parar de postar eu te mato. Eu sei qe ee ruim a gente se dedicar tanto pra escrever a fic e no final ninguem comentar. Mas a sua fic é perfeita.Todas que vc criou sao. Nao para de postar pq eu adoro ler essa fic. Amo o seu blog. Tenho certeza que seus seguidores tambem. √Bjos e posta loogo garota.

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!