21/09/2012

Two Worlds Collide - 1º Capitulo



Era muito cedo na mansão dos Jonas e a gritaria já estava acontecendo

-JOE PARA DE AGIR FEITO UM ADOLESCENTE IDIOTA! - Kevin disse furioso
-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!EU FAÇO O QUE EU BEM ENTENDER DA MINHA VIDA!EU NUNCA PRECISEI DE VOCÊ E NÃO É AGORA QUE EU PRECISO - Joe disse com raiva - ESTOU CANSADO DE VOCÊ TENTAR MANDAR EM MIM!TÁ NA HORA DE ACORDAR KEVIN!VOCÊ NÃO É O PAPAI!ELE MORREU!
-Você até quem te razão Joe...eu não sou o papai.Fica tranquilo,a partir de agora eu não vou mais me importar com você - Kevin disse e se retirou do quarto de Joe

Na cozinha....

-Acho que hoje sai porrada e eu acho que é o Joe quem ganha - Selena disse varrendo a cozinha
-Pode ter certeza que não vai sair Srta. Gomez- Kevin entra furioso na cozinha pega agua e sai
-Pode ter certeza que não vai sair Srta. Gomez - Selena diz imitando ele e recebe um olhar reprovador de Demi
-Pelo visto a coisa foi séria - Miley diz
-Você acha? - Demi pergunta olhando pra Miley enquanto limpava um peixe
-Tenho certeza - Selena diz quase como um grito
-Nicholas ainda não levantou - Miley diz pensativa
-Acabei de levantar.Bom dia Srtas. - Nicholas diz se sentando na mesa e sendo sirvido por Miley
-Bom Dia -As tres dizem em coro
-O dia aqui começou dificil - Nicholas disse antes de tomar um golé de seu chá - vou terminar aqui e ir rapidamente para a empresa.Caso em atrase Kevin vai me matar
-Ele está uma fera - Selena disse segurando o riso e recebeu um olhar de reprovador de Miley
-Eu vou falar com ele e depois eu converso com Joe - Nicholas disse - Miley você poderia passar aquela bermuda que eu uso pra jogar golf?
-Claro Sr. Jonas - Miley disse se afastando
-Ja disse que é Nick!Odeio que me chamem de Nicholas ou sr. Jonas!Soa tão...tão velho. - Nick disse fazendo selena revirar os olhos e Miley e Demi rirem - Tenha um pouco mais de humor Selena
-Ja falei que nunca,em hipotese nenhuma,nem que eu esteja bebada eu vou sair com você - Selena diz largando a vassoura
-Podemos ficar no meu quarto - Nick disse
-Ahh vai se f.... - Selena foi cortada
-Vocês parem com isso agora! - Miley disse - Nick vai trabalhar que eu e as meninas temos muito trabalho por hoje.Se isso não estiver perfeito,do jeito que Kevin está,nós perdemos o emprego e você não vai nos sustentar
-Sustentaria só a Selena - Nick disse saindo da cozinha

Selena ia retrucar mas acho melhor não.As tres ficaram ocupadas o dia inteiro.Demi cozinhando.Miley resolvendo alguns problemas da casa e selena limpando ela.Selena tinha que limpar o quarto do Joe mas ele estava ocupado mais como ela era teimosa entrou

-Preciso limpar seu quarto - Ela disse ajeitando as coisas que estavam pelo chão
-Você não precisa - Joe disse levantando
-Ahh eu preciso e você não vai me impedir.E nem tente ficar pelado porque seu irmão já fez isso e quase ficou alejado - Selena disse jogando uma camiseta na cara de Joe
-Que irmão? - Joe perguntou tirando a camiseta da cara e olhando pra Selena
-Que irmão,que irmão...É OBVIO QUE FOI O NICK!
-Ele ta se rebaixando - Joe disse se deitando e admirando o teto
-Olha!Dá proxima vez não abro a porta pra você seu bebado
-Ta!Desculpa e Obrigada por abrir a porta pra mim Selly
-Sem intimidades aqui ok?O Chatissimo pode descobrir e me demitir e eu preciso desse emprego mais do que tudo
-Casa com Nick.Ele te sustenta
-Babaca.Eu nunca vou casar,eu nunca vou ter nem um relacionamento sério porque homens são banais - Selena disse varrendo o chão
-Ei!Não generaliza!Eu não sou assim
-No fundo você é,vai por mim,todos são
-Talvez eu seja

Selena deu um leve riso e continuou limpando.Joe era seu terceiro melhor amigo(as primeira seram Miley e Demi) e era com ele que Selena sempre saia para as festas e era ela que ajudava ele a não ser pego por Kevin.

Depois que ela terminou,ela desceu e deixou Joe sozinho.Ele levantou tomou um banho e desceu para comer algo e ir trabalhar.Quando chegou na empresa deu logo de cara com Kevin mas ele ignorou e foi direto para o seu escritório.Mais tarde ele passou no escritorio de Nick...

-Fiquei sabendo o que houve lá em casa - Nick disse
-Não foi nada - Joe disse se deitando no sofa do escritorio de Nick
-Foi sim!Joe dessa vez você passou dos limites!
-Ahh qual é?Até você defendendo o Kevin? - Joe se sentou
-Não,eu não estou porque também acho errado o fato dele tratar a gente como adolescnetes mas você já pensou no tanto da vida dele que ele disperdiçou por nossa culpa? - Nick disse se sentando do lado de Joe
-5 anos
-Ele deixou de fazer tudo o que você faz hoje pra se tornar um chefe de familia,para nos criar,para tomar conta dos negocios.Você acha que ele sabia alguma coisa quando assumiu a empresa?
-Acho que...
-Não,ele não sabia.Joe ele desistiu dos sonhos dele por nós e toda essa pegação no nosso pé é porque ele quer nos proteger,quer nos fazer amadurecer
-Mas....é que ele exagera as vezes
-Quando ele exagera significa que nós estamos exagerando.Olha...quando o Papai e a Mamãe morreram ele ficou tão sem chão quanto nós mas ele se manteve forte
-Ele fez tanta coisa por nós e eu fui tão ingrato - Joe disse se levantando e depois socando a parede
-Porque não conversa com ele?
-Vou conversar...hoje no jantar
-Joe não cometa os mesmos erros do papai

5 comentários:

  1. peeeeeeeeerfeeeito floooor pooooste looogo ameeeeei *UU*

    ResponderExcluir
  2. Omg *---*
    Perfeito! Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii ! Possta logoo ... Tá perfeito !!

    ResponderExcluir
  4. Omg..
    Amei.. Perfeito
    Posta Logo viu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG..
    Que perfeitoooo...
    To louca pra ler mais..
    Posta Logo heim..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!