18/05/2012

Tags and Selinhos




Hey peoples beautiful of my heart como estão?
Eu sei que tô demorando apra psotar mais é porque eu tive uma semana muito agitada.Ela começou com o lançamento do cd junto uma novidade super foda para minha vida que logo vocês vai saber e me ajudar a divulgar,depois teve o aniversario da minha Besta Paula,depois teve a data do lançamento do cd da Marie-Mai e o nome do cd do Boys Like Girls.Mas Bem amanhã,eu juro pelo Rio Stix,que vou postar o capitulo e por hoje vou postar os selinhos que ganhei e as tags também.

O selinhos eu ganhei da linda MiMy Gomez Lovato *-* Valeu sua ninda


As tags eu recebi das lindas



1-Rock ou Pop? 
Pode os dois? 
2-Sua cor favorita? 
Verde
3-Mataria e morreria por quem? 
Pelos meus amigos e a minha familia
4-Pra que servem os amigos,na sua opinião? 
Para nos ajudar a passar todos os obstaculos da vida sorrindo
5-O sonho da sua vida?  
Mudar o mundo
6-Comida favorita?
Pizza e Lasanha
  7-Se o genio da lampada aparecese pra você,quais iam ser seus 3 pedidos?  
er...juro que eu não sei porque teriam que ser coisas que durassem apra sempre
8-Demi e Joe,Demi e Wilmer ou Demi e Logan? 
Eu shippo Jemi e Lemi
9-Qual seria a sua primeira frase ao se encontrar com Demi Lovato(por acaso) em uma balada? 
Desculpa...AI MEUS ZEUS,VOCÊ É A DEMI LOVATO!ME COME POR FAVOR!
10-Twitter,orkut ou Facebook? 
Tumblr
 11-Lugar favorito?
Qualquer um que me dê inspiração para uma musica 


Perguntas da Bella:


1.gostaria de voltar ao passado?
Não
2.tem medo?
Sim
3.se arrepende de algo?
Nunca
4.rbd ou rbr?
RBD Always
5.precisando de alguem?
Sim
6.gosta de dançar?
De vez em quando é bom
7.voçe coleciona alguma coisa?
Nothing
8.toca algum instrumento?
Não :(
9.conheceu algum famoso?
Não :(
10.já foi pra fora do Brasil?
não :(
11.qual é sua cor favorita?
Verde


11 perguntas

1-Qual é o seu sonho
2-Seu idolo?
3-Sua inspiração?
4-Qual sua musica favorita?
5-Com quem gostaria de estar agora?
6-Gosta de parecer uma louca?
7-O que mudaria no mundo?
8-Pensa em se formar em que profissão?
9-O que te faz feliz?
10-Sua citação/frase favorita?
11-Você é quem você realmente é ??

INDICADOS:Todos os leitores do blog porque eu amo vocês pra caramba e só isso importa u_ú

Me adicionem no Face!juro que não mordo http://www.facebook.com/gabrielly.muniz

Bem eu ja me vou.Vou ir termina ruma musica nova

Beijoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!