05/03/2012

Adolescentes em Casa-Capitulo 53 (Antepenúltimo)

"Agora o passado

Pode vir á tona
E dar um significado
E um motivo
Para dar tudo o que eu posso
Para acreditar mais uma vez"

(Trecho de FLY WITH ME dos JONAS BROTHERS)

Dois Meses depois...

A tour dos Jonas ja havia acabado.Tudo estava bem.Estavam todos se preparando pro casamento de Mandy e Patrick que iria acontecer em L.A.

Kev:Acho que está tudo certo.Não vai faltar espaço pra ninguém
Sel:é verdade,só são sete pessoas que iriam ficar aqui em casa:os pais de vocês,os pais da Miley,Frankie,Fred e Marie
Kev:então está realmente tudo certo:Fred e Marie chegam amanhã cedo e os pais da miley chegam amanhã a tarde
Sel:então já preparou o testamento?
Kev:por que?
Sel:Billy vai matar você por ter engravidado Miley
Kev;ta faltando esse detalhe

Selena riu,deu um beijo na bochecha do amigo e subiu para o seu quarto.Quando chegou lá,encontrou Nick estudando

Sel:Nossa que namorado estudioso eu tenho
Nick:kk tenho que estudar se não eu não passo na prova
Sel:ja preparou o testamento?
Nick:por que?
Sel:porque se Billy não matar Kevin e você não passar na prova,Kevin te mata
Nick:MATA BILLY,MATA BILLY,MATA BILLY

Selena ri

Sel:nossa que bom irmão você é
Nick:eu sei que sou um exemplo a ser seguido
Sel:pode ter certeza que Joe é um exemplo melhor do que você
Nick:o que????
Sel:tô indo experimentar o vestido.Beijooo-ela pega sua bolsa e desce

Quando chega na sala,encontra Demi e as duas vão provar os vestidos de madrinha.

No dia seguinte pela mnhã a casa começou a se agitar...

My,Sel e Demi:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Marie:AHHHHHHHHHHHHHHHHHH-As quatro se abraçam-Ai meus Deus!Vocês estão lindas,perfeitas,divas
My:olha você troco aquele cabelo preto por esse super divo castanho
Sel:você continua perfeita
Marie:parem
Fred:ahhhhh meninas parem com isso -irônico
Kev:deixem elas Fred
My:vamos ter um enterro hoje
Marie:de quem?
My:do kevin
Kev:wowwwwwww!Opa,opa,opa!Parou a Palhaçada
Fred:por que vão te matar?
Kev:o pai dela me jurou de morte e ele chega hoje a tarde
Fred:não esqueçam de pegar a câmera
Joe:isso vai dar um belo vídeo no you tube
Nick:deve se chamar “Kevin apanhando”
Fred:kk bom nome
Kev:é e depois nós fazemos outro chamado “Kevin matando Fred,Joe e Nick se eles não pararem com isso”
Joe:ta paramos
Marie:kk sua barriga já ta parecendo né?
My:também,já são quatro meses
Marie:e como os pais de vocês reagiram?
My:minha mãe desmaiou e o meu pai jurou Kevin de morte.Os pais deles surtaram com a noticia
Marie:kkkkk

Mais algumas horas se passaram e a tarde Kevin e Miley foram buscar os pais dela no aeroporto

Kev:amor quero que saiba que eu te amo e que também amo nossa filho e que eu deixei todo o dinheiro pra vocês
My:e por que você ta falando isso?
Kev:porque eu acho que não volto pra casa hoje
My:kk para com isso,meu pai não vai te matar
Kev:assim espero

Os dois encontram os pais dela que só passaram a acreditar que ela estava grávida quando viram a barriga da filha.

Billy:eu vou ser avô?Ai meu deus!Como eu to velho

Eles riram e voltaram pra casa.Chegando lá os pais de Miley foram apresentados a Fred e Marie.Eles passaram o resto do dia conversando e comentando sobre o casamento.Durante a madrugada Denise,Paul e Frankie chegaram e tudo ficou completo.

Dois dias depois....

Havia chegado o dia do casamento de Mandy e Patrick.Todos estavam muitos ansiosos pra este momento.Eles haviam decidido fazer uma cerimônia simples apenas para a família e amigos mais íntimos.

Estava tudo perfeito!E ficou muito mais perfeito quando o juiz disse “eu vos declaro Marido e Mulher”...agora Mandy e Patrick teriam seu felizes para sempre e eles não estavam vivendo um conto de fadas

Durante a festa...

My:ainn foi tão...perfeito
Tish:eu sei filha,queria que você tivesse tido isso
My:mais eu amei casar em Vegas-Todos riem e Mandy e Patrick chega na mesa
Mandy:então estão curtindo a festa?
Nick:é claro!Ta tudo muito perfeito
Mandy:Obrigada
Demi:Bem vinda a Família Lovato Mandy-Demi se levanta e abraça Mandy
Sel:WOWWW PODE IR PARANDO QUE A MÃE É MINHA
Mandy:kk não precisa ficar com ciúmes
Sel:eu não to com ciúmes,só to cuidando da minha mãe

Todos riem e voltam a curtir a festa.

Naquela mesma noite....

Miley e Kevin estavam deitados na cama pensando em coisas sobre o bebe ate que Miley pergunta:

My:Kevin você não acha que com o bebe e com a nossa “maturidade” nós não devemos começar a nossa própria vida?
Kev:Sinceramente eu acho que sim,mas ainda não posso deixar eles.Eles ainda precisam de mim
My:eu te entendo
Kev:acho que você é a única que não precisa de mim
My:ao contrario - Ela passa uma de suas mãos pelo cabelo de Kevin e olha em seus olhos-eu preciso de você mais do que nunca

Eles sorriem e se beijam

Seis meses depois......

My:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Kev:O QUE FOI?
My:ME LEVA PRA DROGA DO HOSPITAL
Kev:VAI NASCER?
My:NÃO,TÔ PEDINDO PRA IR PRO HOSPITAL PORQUE EU QUERO COMER A COMIDA DE LA-ironica-É OBVIO QUE VAI NASCER-Kevin desmaia-JOSEPHHHHHHHHHH
Joe:o que foi?
My:VOCÊ AINDA QUER QUE EU FALE?-ela aponta pra Kevin esticado no chão-ME LEVA PRO HOSPITAL,QUE MERDA MEOW
Joe:er...ta

Joe pega Miley no colo e desce com ela pra sala onde estava Demi,Nick e Selena

Joe:Nick eu preciso da sua ajuda,pega a bolsa da Miley
Nick:ta cadê o Kevin?-ele pega a bolsa de Miley que estava ali perto
Joe:ta lá encima,Você e Selena acordem ele e vão pro hospital.Demi você vem comigo
Demi:er...ta
Miley:CACETADA!!!!DA PRA IR LOGO???EU QUERO ANESTESIA
Demi:VAMOS LOGO JOE
Joe:ta

Os três vão para o hospital enquanto Nick e Selena tentam ressuscitar Kevin.

Sel:Kevin acorda
Nick:ACORDA SEU IMPRESTAVEL,SUA MULHER TA LÁ NO HOSPITAL E VOCÊ AQUI DORMINDO-bantendo na cara de Kevin
Sel:Nick pega leve-ela praticamente soca Kevin-ACORDA SEU PANACA-Kevin acorda - Finalmente!
Nick:Amor,você ta de TPM?
Sel:não
Nick:ainda bem
Kev:cadê a Miley?....Aiii meu rosto ta doendo
Nick:eu não sei porque
Sel:nem eu...levanta logo daí,vamos pro hospital

Kevin se levanta e praticamente corre pro carro.Nicke Selena vão atrás e todos vão para o hospital.Quando chegam lá,encontram Demi e Joe na sala de espera.

Kev:cadê ela?
Joe:entrou deve ter uns dez minutos
Kev:ai meu deus!Será que ta tudo bem?
Demi:o parto mau começou
Kev:eu to nervoso
Nick:relaxa Kev,vai dar tudo certo
Joe:É,a nossa sobrinha vai nascer mega hiper super saudável
Kev:valeu caras
Demi:quem diria que o Kevin Super Chato um dia iria casar com a garota que é o oposto dele e ainda ter uma filha com ela
Sel:é verdade,ele amadureceu
Kev:-ele sorri-a uns seis meses atrás Miley me perguntou se eu não acha que era a hora de nós começarmos nossa vida juntos e eu concordei - todos meios que ficam cabisbaixo-mais eu disse que você ainda precisam de mim

Demi e Selena abraçam Kevin e ficam desse jeito com ele até o médico aparecer

Med.:Acompanhantes da senhora Miley Jonas
Joe:Somos nós-O medico se aproxima
Kev:então como ela está?
Med.:Ela está bem,o parto ocorreu sem nenhuma complicação e ela não corre nenhum risco
Nick:e o bebe?
Med.:Está saudável!É uma linda menina de olhos verdes e saúde perfeita.Ela está passando por alguns exames e daqui a pouco já podem vê-la no berçário
Demi:que ótimo
Med.:bem eu tenho que atender uns paciente.Parabéns Papai-O medico cumprimenta Nick e sai
Nick:Mais...eu não sou o pai!

Todos riem e vão para o berçário.Depois de vinte minutos um pequenos embrulhinho com uma coberta verde é colocada num bercinho.Acima estava escrito Annabeth Jonas e todos ficaram admirando a pequena nova membra da família

Kev:ela é linda
Nick:herdou a beleza da mãe
Demi:porque você,Kevin,não tem nenhuma-Todos riem
XX:Vamos confessar que ela é a cara do Pai
Nick:Miley?!?!?!?O que você ta fazendo aqui?Você deveria estar no quarto
My:O Medico pediu pra Enfermeira me trazer pra amamentar a Annie - ela abraça Kevin - achei que você tinha morrido
Kev:ainda estou vivinho-ele beija a testa de Miley-Obrigada...ela é perfeita
My:ela é a nossa perfeita-olhando pra filha
Enf.:Senhora Jonas,pode entrar
My:daqui a pouco volta-Ela da um selinho em Kevin e entra

Todos ficam assistindo Miley dando de mamar até que Kevin é autorizado a entrar então somente Demi,Nick,Joe e Sel ficam assistindo

Demi:Eles amadureceram né?
Nick:nós também
Joe:mais é como Kevin disse...
Sel:ainda precisamos dele

Os amigos se olharam e sorriram,depois voltaram a assistir a cena

Dois anos depois...

Um comentário:

  1. ta muito linnnnndoo, annabeth?? : )mas ela puxou os olhos verdes do percy, mas em fim,ta perfeita a história

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!