26/11/2011

Adolescentes em casa - Capitulo 46(parte 2)

Mais antes....

Queria pedir desculpas pela demora e avisar que o blog logo deve voltar a seu ritmo de postagem normal.A pagina Music Video da semana foi atualizada com o video de Just In Love Do Joe e o artista do dia tambem.Peço desculpa pela segunda aprte estar pequena mas mesmo assim espero que gostem

"Que você sabe que quando o sol esquecer de brilhar

Eu vou estar lá para abraçar você durante a noite
E vamos estar correndo tão rápido que podemos voar esta noite
E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distancia
você ainda esta segurando todo o meu coração
Eu prometo, nunca ficará escuro
Eu sei, nós somos inseparaveis"


(Trecho de INSEPARABLE dos JONAS BROTHERS)


15 dias depois.........

Havia passado um bom e tempo e Kevin continuava em coma.Miley revezada com Denise no hospital.Todos já haviam visitado Kevin exceto Nick e Joe que tinham receio de ver o estado do irmão.Eles tentavam ser o mais forte possível pelas garotas mais tinham hora que desabavam.O clima na cara era completamente deprimente e contagiava qualquer pessoas que ia lá:o carteiro,o entregador de pizza e mais um monte de gente.

Era final de tarde e Nick e Joe estavam na sala no maior silencio ate que...

Nick:eu quero ver ele
Joe:você acha que agüenta?
Nick:mesmo sem agüentar eu vou
Joe:-pensa um pouco-eu vou com você
Nick:você tem certeza?
Joe:tenho
Nick:então vamos

Joe e Nick pegaram seus casacos e a chave do carro e foram pro hospital.Quando chegaram lá encontram Miley quase dormindo na sala de espera

Joe:My
Miley:Joe?Nick?
Nick:Vai pra casa descansar,eu e o Joe ficamos aqui com o Kevin
Miley:Tem certeza?
Joe:temos,vai logo você está exausta
Miley:ta.Boa Noite meninos

Miley foi embora e Joe e Nick foram até o quarto de Kevin.Ele ficaram um tempo hesitando girar a maçaneta mais no fim acabaram entrando.Quando viram Kevin ligado a vários aparelhos,respiraram fundo para não desabar e se aproximaram.Ele apenas ficaram olhando Kevin dormir tranquilamente e tentaram entender porque não havia sido eles no lugar dele.Nick não agüentou e começou a chorar.Joe apenas foi e abraçou o irmão.

Nick:eu não consigo entender:por que ele?por que com tanta gente ruim no mundo,ele que tinha que estar ali?
Joe:porque talvez ele esteja recebendo uma segunda chance-Os aparelhos reagiram-olha Nick,ele ta reagindo...
Kevin:por......favor......não.....chora-ele dizia de forma rouca e baixa
Nick:Kevin!-ele se joga em cima do irmão
Kevin:aiiii............
Nick:desculpa
Joe:eu vou chamar o medico-ele sai e chama o medico que depois de alguns instantes chega e examina Kevin.
Med:bem alguns aparelhos serão retirados e ele permanecerá na UTI por mais dois dias,depois ele vai se recuperar no quarto
Joe:ta
Med:agora os dois senhores tem que se retirarem para que os aparelhos sejam retirados mais rapidamente.
Nick:tudo bem

Os dois saem do quarto e voltam após uma hora.Quando eles voltam encontram Kevin olhando pro teto

Nick:então cara ta melhor?
Kevin:é,to
Joe:você deu mó susto na gente
Kevin:percebi,Nick só chorou perto de mim quando tinha 4 anos e eu dei um tapa nele
Nick:esse tapa ainda vai ter vingança
Kevin:há!Duvido
Joe:Mamãe,Papai e Frankie vieram pra cá quando tudo aconteceu
Kevin:droga...
Nick:Demi e Selena não param de chorar junto com Frankie
Kevin:e a Miley?
Joe:se mantém forte,não derramou uma lagrima desde que você veio para aqui
Nick:ela ficou firme por você
Kevin:faltam quantas horas pra amanhecer,eu quero ver todo mundo
Nick:ainda é nove e meia da noite
Joe:ainda?
Nick:é ainda
Kevin:eles não podem vim ainda hoje não né?
Joe:não
Nick:descansa Kevin,dorme ai o tempo passa mais rápido
Kevin:tem certeza?
Joe:absoluta,agora dorme Senhor Jonas que eu to mandando
Kevin:kkk ta
Nick:nós vamos ficar lá fora
Kevin:ok
Nick:Boa Noite Feio Adormecido
Joe:Boa Noite

Os dois saem do quarto e vão pra sala de espera.Kevin acaba adormecendo e os meninos também.

Eles acordam no dia com alguém.

Sel:hey...meninos,bom dia
Nick:-se espriguiçando-Bom Dia
Miley:dormiram bem?
Joe:é,dormimos
Demi:Kevin passou a noite bem,sem complicações nem nada?
Joe:aham
Demi:ótimo - sorri
Miley:bem eu vou ir dar uma olhada nele
Joe:a gente vai junto
Sel:é
Miley:então vamos?-todos consentem e vão - vocês não sabem como é horrível dormir naquela cadeira-ela entra no quarto e dá de cara com Kevin olhando pra ela
Sel e Demi:KEVIN - elas correm e abraçam ele
Joe:ele acordou ontem a noite
Demi:e por que não avisaram?
Nick:queríamos fazer uma surpresa
Sel:a surpresa foi ótima
My:saiam da frente que antes dele ser melhor amigos de vocês ele é meu marido-ela arranca as meninas de perto de Kevin e o beija
Sel:ownnn que fofo-Nick chega por trás dela e o abraça forte
Nick:é que fofo-ele beija Selena
Demi:kkk vou ficar de vela
Joe:nunca meu amor-ele puxa Demi delicadamente pela cintura e a beija

Eles ficam assim ate que...

Frankie:que nojento - entrando no quarto acompanhado de Denise e Paul-Kev!!!!-Ele vai e abraça o irmão
Kev:Frankie
Frankie:-começa a chorar-pensei que nunca mais voltaria
Kev:eu sempre vou voltar Frankie,sempre
Denise:filho
Kev:Mãe - Denise abraça o filho fortemente-Pai
Paul:Kevin - ele vai e também abraça Kevin - graças a deus você está bem
Kev:é eu estou bem e estou pronto pra voltar novamente pra um hospital,só que pra acompanhar o nascimento do meu filho
Sel:ihhhhh My já vai providenciando
My:daqui a no Maximo três anos,quero colocar um rumo na minha vida antes de pensar na vida dos meus filhos

Todos riem e ficam o resto do dia ali com Kevin,no fim Miley passa a noite com Kevin no hospital e recebe a noticia que dentro de uma semana ele recebia alta.

Uma semana depois........

Kevin havia acabado de voltar pra casa e tudo estava voltando a sua rotina normal.O dia do baile de formatura havia chegado.Joe ia com Demi e Miley decidiu ficar já que seu par havia ido parar num hospital.

Naquele mesmo dias só que mais tarde....

Kevin estava sentado no sofá olhando um álbum de fotografias e sua mãe se sentou.Ele sorria bobo

Denise:estou orgulhosa de você
Kevin:não tem porque sentir orgulho de mim,tem que sentir orgulho deles
Denise:tenho que sentir orgulho de você sim,porque você foi como um pai pra eles e ajudou eles a descobrirem suas paixões
Kevin:eu não fiz nada,nós fizemos juntos.Estou orgulhoso de ver eles amadurecerem.....
Miley:NICHOLAS VOLTA AQUI SEU PIRRALHO,EU TE MATO - Nick e Miley ficam correndo pela sala,derrubando um monte de coisas
Kevin:ta retiro o que eu disse sobre o amadurecimento

Denise e Kevin riem e ficam assistindo a cena de Miley e Nick

4 comentários:

  1. kkk' ri mto com a última parte
    "Kevin: retiro o que disse sobre amadurecimento"
    posta logo amor
    beijemis =*

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    graças a Deus o Kev voltou bem tranquilinho e bom...

    a miley é uma comédia em qualquer lugar...hasuahsu

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. Amei Ameei Aqui é muuito lindo perfeeito
    as suas postageens sao lindas dmaais S2
    seguindo segue de volta ?
    http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey, me chamo Lívia e sou nova leitora.
    Adorei muito o blog, especialmente o design.
    Love ya.
    Beijos
    Poste logo :)
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!