11/09/2011

Adolescentes Em Casa-Capitulo 38

"Ouça o que vou dizer
Não há nada a temer
Medo algum pode nos deter
E nem razão para nos atrasar
Temos que nos empenhar
Não temos medo de jogar
Então fique esperto
Nós vamos fazer acontecer"


(Trecho de Make It Happen da SELENA GOMEZ)


Dois dias se passaram e toda a normalidade daquela casa havia reinado ali.Era surreal ver a Adolescentes em Casa quieta  e no entanto era

tudo o que se ouvia.Mais nessa tarde foi diferente.

Joe:galera to indo buscar o carro
Nick:ta certo

Joe saiu e foi buscar o carro..........

Joe:e aê cara?!?!
Mecanico:e aê?!?!
Joe:meu carro ja ta pronto?
Mec.:Tá sim.Me agradeça eu fiz desse carro velho um carro novo
Joe:kkkk Meu irmão vai adorar
Mec.:kk é ele vai,eu to querendo ele
Joe:não vendo,não dou e nem deixo ser roubado

Joe e o Mecanico foram pegar o carro.Ele pagou,entrou dentro do carro e saiu dirigindo.

Na AEC..........................

Miley estava limpando a casa e todos estranharam

Nick:isso é uma miragem?
My:o que?
Nick:você ta limpando a casa!?!?
My:e o que é que tem isso?
Demi:você ta limpando a casa
Sel:é.........Kevin ta fazendo efeito
My:-suspira-se eu não limpar,ninguem vai limpar e sinceramente isso daqui ta tão sujo que ta me dando nojo
Demi:ela tem razão,então casal o que ahcam de irmos dar uma volta enquanto a Miley limpa tudo
Sel:boa ideia
Nick:é uma boa

Os tres saem e Miley continua limpando a casa.Algum tempo depois Joe chegou em casa....

Joe:ér..........Oi?
My:NÃO VEM RECLAMAR QUE EU TO LIMPANDO TUDO TAMBEM NÃO
Joe:calam não falei nada
My:mas pensou
Joe:Talvez
My:5 segundos pra subir pro seu quarto sem sujar tudo
Joe:você não manda em mim,você não é o Kevin-dando ombros
My:corre José,corre bem rapido porque se eu te pegar........

Eu não preciso nem dizer o que aconteceu né?Miley e Joe começaram a brigar pela casa desorganizando tudo.Miley quas equebrou a

vassoura em Joe mais ele foi mais rapido e conseguiu se trancar em seu quarto

My:Joe quando você sair dai você vai ver só
Joe:vai terminar de limpar a casa Miley
My:AGHHHHHHHHHHHHH

Ela desceu batendo forte o pé e por fim acabou terminando de limpar a casa.Ela termina e vai para a sala de musica aonde fica o resto do

dia.Demi,Selena e Nick chegaram umas duas horas e encontraram Joe na sala.

Demi:Oiii Amor
Joe:Oiii MPrincesa,Oii casal
Sel:CadÊ a My?
Joe:tocando
Sel:hum-ela se jogou no sofá-cansei!
Nick:do que?você não fez nada o dia inteiro?
Demi:é bom que vocês não discutam
Joe:é

O telefone toca e Joe atende

Joe:Alô?!?!
XXX:José?
Joe:Paul!
Kev:fala aÊ Brother?!?!Tudo sob controle?
Joe:tudo no controle do Joe
Kev:aii é que eu me preocupo
Joe:idiota
Kev:mais sou seu irmão
Joe:tem certas coisas que você não precisa lembrar
Kev:kkkkk mais então eu tenho uma noticia pra vocês
Joe:o que???
Kev:..........................................................................
Joe:que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kev:conta pra todo mundo ai
Joe:pode deixar
Kev:bem tenho que desligar,tenho outra reunião
Joe:ta certo.Falow Brô
Kev:Falow

Joe desliga o telefone e olha sorrindo pros amigos

Nick:o que foi???
Joe:Kevin disse que................................................
Sel:QUE DEMIAS
Demi:ja tava na hora né?
Joe:é finalmente tudo deu certo

Miley aparece na sala

My:quem ligou?
Joe:Kevin
My:e por que não em chamaram?
Joe:ele só queira pedir pra mim ou pro Nick pegar um negocio,importante pra reunião
My:ahhhhh-Miley ficou meia desapontada
Joe:hey My-ele vai e abraça ela-logo você terá uma surpresa,tenha certeza
My:será?!?!
Joe:certeza

Joe sorri e os amigos sorriem juntos.Eles ficam tocando o resto do dia e no jantar pediram pizza.

4 comentários:

  1. Kevin vai voltar...
    Kevin vai voltar....

    tomara....adoro ele na fic...amo!!!!

    bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. o que q o Kevin disse ? que ele vai voltar ???
    eu adorei

    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossas últimas categorias foram lançadas. Sua fic esta indicada em várias.votação encerra dia 03/10 e a festa da premiação será online no nosso site dia 05/10 , em breve daremos horário. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!