16/07/2011

Adolescentes em Casa:Capitulo 31(4ª temporada)

"Nós vamos montar o palco e deixar os discos tocarem

Em um sábado
E nós podemos dançar para sempre
Nós vamos queimar a luz que faz a cidade balançar
Quando montarmos o palco
Podemos dançar para sempre"

(trecho de Dance Forever da banda Allstar Weekend)



No dia seguinte...


Era um sabado, todos estavam em casa. Miley ainda dormia, Sel e Nick estavam na sala assistindo filme e Joe junto com Demi resolvendo o que iria fazer.

Demi: Bom, eu sei que to com fome
Joe: Você também só come menina
Demi: Cala boca, não falei com você
Joe: Nossa, desculpa então [vira de costas]
Demi: Awn, desculpa, mas quando eu to com fome fico assim [abraça ele]
Joe: Ok ok, eu ja sabia disso mesmo
Sel: Cade o Kev nessas horas? Ele podia estar fazendo uma macarronada daquelas que só ele sabe [biquinho]
Nick: Verdade... Mas hoje é sabado, tem uma solução pra nossa fome
My: Qual?
Nick: O.O DA ONDE VOCÊ SAIU MENINA?
My: Da minha mãe ué
Nick: Mas você tava dormindo criatura, e não faz nem 1 minuto que você não estava aqui
My: Af Nick, eu tenho esse dom não sabia?
Nick: Não e t...[interrompido por Demi]
Demi: Eu estou com fome, da pra você falar logo e parar de discutir de onde veio a Miley?
Nick: Nossa mas vocês estão muito estressadas hoje e... [interrompido por Sel]
Sel: Nicholas fala logo!
Nick: Quando eu digo que ninguem deixa eu falar nesse casa e só me interrompem, ni...[interrompido por Miley]
My: Ninguem acredita e bla bla bla... Você diz isso toda vez agora da pra falar a solução?
Nick: Aff, ta vendo [revira os olhos]
Joe: Nick é tão dificil falar?
Nick: Se alguem deixar, não é dificil não
Demi: NICHOLAS JERRY JONAS EU ESTOU COM FOME, OU VOCÊ FALA A SOLUÇÃO OU EU COMO VOCÊ VIVO!
Nick: O.O
Joe: Hey isso ai não em Demi, comer o Nick vivo que isso, olha o respeito com seu namorado
Demi: Sorry amorzinho, MAS EU ESTOU COM FOME
Nick: Ok, antes que eu morra vamos lá, a gente pode pedir comida naquele restaurante, ja que é sabado e t... [interrompido por Miley]
My: ÓTIMO! Estou indo ligar [vai pegar o telefone]
Nick: Não falo mais nada aqui também, cansei de ser interrompido [faz cara feia]
Sel: Own, tadinho do meu bebezinho [selinho]
My: Bom, ja pedi a comida, chega em 20 minutos
Demi: Aleluia, alguem fez algo que preste nessa casa
Joe: O que você pediu Miles?
My: Lasanha
Joe: Delicia!

Eles ficaram conversando mais um pouco e dessa vez interrompiam o Nick de proposito, deixando ele irritado e levando os amigos a dar altas risadas. Por enquanto estava tudo bem, tirando a parte que eles sentiam falta de Kevin. Mas o que eles não sabiam é que só estava tudo bem por enquanto. Se passou os 30 minutos e a campanhia tocou.

Joe: Eu atendo!
Demi: Obrigada senhor, comida, comida, mais um pouco eu morria [levanta as mãos pro alto e sai correndo pra porta]
Joe: Calma esfomiada, a comida não vai fugir
Demi: Me da logo Joseph, to com fome
Joe: Não dou, só com uma condição
Demi: Pelo amor de Deus, não começa to com fome
Joe: Não dou
Demi: JOSEPH ADAM JONAS, OU VOCÊ ME DÁ ESSA COMIDA OU JURO QUE TE MATO, MUITO SÉRIO ISSO! E SE MINHA TENTIVA DER ERRADO VOCÊ FICA 1 MÊS SEM BEIJO!
Todos: O.O
Demi: Sorry gente, mas eu to com fome [carinha triste]
Joe: Credo, toma toma [da a comida pra Demi]

Demi pegou a comida e saiu correndo pra cozinha pegou o prato se serviu e comeu desesperadamente, não pensem besteira é que ela estava realmente com fome. Depois todos comeram também, agora estavam decidindo quem lavaria louça, uma confusão só.

Joe: CHEGA QUE SACO! É SÓ UMA LOUÇA, EU LAVO OK?
Nick: Nossa, todo mundo corre, vai chovar canivete, meteoro, vai chover tudo. Joseph Adam Jonas lavando louça? Parabéns Demi, você fez um bom trabalho
Demi: [joga o cabelo] Eu sei, eu sei. Obrigada
My: Ihh que convencida
Demi: Fazer o que né [faz cara de metida]
Sel: Não foi só a Demi que mudou o Joe, o Joe também mudou a Demi. Seu ego cresceu hein amiga?
Todos: KKKKKKKKKKK
Joe: Ta fui lavar a louça, bye migas [faz voz estranha]
Nick: Que isso Joe, se revelando
Demi: Não fala assim do meu namorado, ele é muito homem ok?
Joe: Toma! Eu dormia sem essa Nick
Nick: Aff
Meninas: KKKKKKKKKKKKKKK
Joe: Fui gente
Demi: Pera, eu vou com você amor, te ajudar [pisca]
My: Hmmmmmm, Demi safadinha
Demi: Que isso Miley olha o respeito menina
My: KKK ok ok, to indo ligar pro meu Kev
Semi: Manda beijo pra ele
Nick/Joe: Manda um abraço pra ele
My: O.O deram pra falar junto foi?
Todos: KKKKKK
My: Podexá eu mando, bye [sobe pro quarto com o telefone]
Joe: Vamos Dems? A louça nos espera
Demi: Vamos [vão pra cozinha]
Sel: Sobramos amor
Nick: Poisé
Sel: Tenho uma ideia do que fazer
Nick: Tem é? [chega mais perto de Sel]
Sel: Tenho [selinho]

E assim passou mas um tempo.. Miley falando no telefone com Kevin, Nick e Selena namorando, Demi e Joe lavaram a louça, lavaram não né, mas bagunçaram a cozinha do que lavaram, mas depois arrumaram tudo. No final da tarde todos se reuniram na sala e assistiram filme juntinhos, Miley ficou reclamando que queria o Kevin porque estava ali de vela, já que Nelena e Jemi ficavam aos beijos toda hora, então os casais resolveram chamar Miley pra junto deles e os 5 ficaram abraçados no sofa e continuaram a assistir o filme. Mesmo sem Kevin, foi um dia normal, os amigos pensaram que ia ser mais dificil sem ele, mas o que eles não sabiam era que tinha muito mais pela frente. Kevin faria muita falta.

5 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeee,ESTOU VIVA. O/ Hahahaha.
    Sorry por não ter vindo no cap. anterior mas é q eu não tinha visto q vc tinha postado pq meu blog ta com uns probleminhas... :S
    Mas msm assim eu li os dois caps. e adorei mto eles.
    Coitado dos garotos,ficaram sem o Kev. :(
    Aaaaaaaah,o q vai acontece? o.O
    Posta logo,please.
    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir
  3. Oi. Sou nova seguidora aqui no blog :)
    To adorando sua fic.
    Divulga e segue meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Fofa publica meu blog? contatojemi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!