10/04/2011

Adolescentes em casa: Capitulo 14-Love Show(2ª TEMPORADA)

"Venha até mim, me liberte
O amor pode durar uma eternidade
Faça sua parte com seu coração
Essa é sua demostração de amor
Yeah!

O amor pode mudar
Tudo
Transformar seu inverno em primavera
Faça sua parte com o coração
Essa é sua demostração de amor
Yeah!"

(Trecho de Love Show da banda Sonohra)

Já na terra da pizza....

No quarto dos Jemi

Joe: Acho que a coisa ta ficando complicada entre aqueles dois
Demi: Pelo o que a Miley disse ela não queria que tudo estivesse sido daquela forma
Joe: Kevin esta completamente apaixonado por ela
Demi: E Miley esta ficando apaixonada por ele
Joe: Estamos feitos!

Os dois riram e foram jogar cartas.

No quarto dos Nelena

Sel: Acha que tudo vai dar certo?
Nick: Tenho certeza
Sel: Tenho medo de como isso tudo vai acabar
Nick: Eu tambem tenho

Nick olhou para Selena e se aproximou. Selena juntou seus corpos e o beijou. O clima entre os dois esquentou e fluiu. Eles tinham certeza que eram feitos um para o outro e que eles seriam só um até o fim da eternidade.

No quarto dos Kiley

Miley se trocava, e Kevin acabava de tomar um banho. Ela ja tinha percebido o que havia perdido e por mais que Kevin estivesse sofrendo, a dor que ela sentia não se comparava com a dele de tão grande que era. Ela estava decidida em uma coisa: falaria para ele tudo o que sentia. E esse momento havia chegado. Kevin saiu do banheiro e sem querer trombou em Miley que estava perdida em seus pensamentos. Ele a desprezou e ela decidiu não deixar daquele jeito....

My: Ja chega Kevin! Eu ja sei como você se sente, só que eu me sinto muito pior.
Kev: Ahh é, como você sabe?
 My: Eu to sentindo a dor de perder meu melhor amigo, meu melhor amante, e ainda por cima to sentindo a maior de todas as dores: perceber que ama uma pessoa tarde demais. E antes que pergunte: sim, você é a pessoa! Só que você sente tanta raiva de mim que......Agh.

Kevin a olhava de uma forma diferente da que ele havia olhado Miley durante os dias anteriores. Não acreditava no que seu cerebro acabava de decodificar. Ele andou lentamente até Miley (Esqueci de dizer: ele tava só de toalha e ela de calcinha e sutiã)

Kev: Verde?
My: É a minha cor favorita
Kev: A minha tambem, que coincidencia
My: Nem vem que não era esse o plano
Kev: E qual era o plano?
My: Falar tudo o que sinto para você

Kevin chegou perto de Miley e falou em seu ouvido

Kev: E o que você sente?
My: Odeio adimitir, mas eu to amando o cara que é totalmente o oposto de mim e que eu o magoei demais por uma besteira e... -Miley não conseguiu dizer mais nada pois sentiu seu sutiã sendo aberto.

Kevin olhou para o rosto de Miley e viu suas buchechas vermelhas. Ela estava constrangida, mas o constrangimento se foi depois que Kevin a beijou. A euforia que havia no beijo, a necessidade de um sentir o sabor do outro era explicita e assim como o beijo tudo que aconteceu entre eles, foi verdadeiro e qualquer um que via dizia que eles estavam se amando pela primeira vez.

Com os Jemi

Demi: Joe, eu sou sua bebezinha?
Joe: Não, você é minha bebezona
Demi: Ownnnn meu vovôzão
Joe: KKKKKKKKKKKKKK acho que somos loucos
Demi: KKKKKKK com certeza -Nelena chegam
Nick: Alguem viu o Kevin ou a Miley, ainda não ouvi os gritos e nem Kevin me ligou pedindo para conversar
Joe: Eu não vi a sombra deles desde que chegamos no hotel
Sel: Sera que.........
Demi: Espero que sim, tá um clima muito pesado entre eles e isso ta afetando a nós
Nick: Vamos deixa-los sozinhos
Demi: Eles merecem, se algo de ruim acontecer entre eles logo saberemos.
Joe: Bem, então vamos tomar sorvete?
Sel: Vamos!

Os quatro amigos se dirigem á sorveteria que havia ali perto e ficaram sentados conversando durante duas horas, por fim eles caminharam até um parque onde poderiam ver o por-do-sol.

Já a noite

Com os Kiley

My: Não acredito que fizemos isso
Kev: Que foi? Foi tão ruim assim?
My:Logico que não Kev, foi a coisa mais incrivel que eu ja fiz
Kev: KKKK
My: Eu te amo
Kev: Uau nunca pensei em escutar você dizendo isso pra mim
My:Aiii você acaba até com o clima
Kev: Hey, eu gostei sabe por que?
My: Por que?
Kev: Porque eu tambem te amo bobinha
My: Bobinha por você
Kev: Então estamos namorando?
My: Não
Kev: Por que?
My: Você não me pediu
Kev: Eu vou tratar disso
My: Não esqueça o presente, sou uma romântica incuravel
Kev: KKK não parece
My: Mas sou. Bem vamos levantar e ir jantar
Kev: Vamos.

Eles se levantaram e se trocaram. Quando descem, encontram Selena, Nick, Demi e Joe no restaurante do hotel. Os amigos olham eles com sorrisos em seus rostos, ja que os dois estavam abraçados e de mãos dadas.

My: E ai galera?
Sel: Vocês se acertaram?
My: Estamos quase la só falta uma coisa
Demi: O que?
Kev: O pedido de namoro romantico como ela quer
Nick: E você vai se rebaixar a isso Kevin?
Kev: Logico, quando se ama Nick, se faz qualquer coisa
Demi: Ownnnnnnn que fofo
Sel: Nick nem para você ser que nem seu irmão
My: Gente vamos comer eu to morrendo de fome
Kev: Eu não -Ele manda um olhar pervertido pra Miley que fica totalmente vermelha.

7 comentários:

  1. MENINAAA?? CADÊ OS ENTERS? NÃO DA PARA ENTENDER NADA! SORRY, MAS É VDD... ARRUMA PLEASE

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII

    UM POUCO CONFUSO SEM ENTRE MAIS EU ENTENDII S2

    PERFECT

    KILEYS S2

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah meu amorzinho esta lindoo, demais, divino...
    posta loooogooo!!

    ResponderExcluir
  4. wow amei o capitulo ++
    Esta D+
    Divulga para mim por favor ?
    http://flufy-love-199.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha favelada!!!!!!!
    Posta logo estou com lombrigas já
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. ta lindo o capitulo!!
    desculpa o atraso vou passar as férias da páscoa em Portugal e por isso tive de sair da Rússia e estava um bocado complicado.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!