09/02/2011

Aviso

Hey Pessoal! Vim aqui só pra deixar um aviso Minhas aulas começama amanhã [ dia 10 ] e eu não vou poder postar direto como antigamente,por que?eu explico. A escola pra onde que eu vou ficava longe e u tenho que pegar onibus,ou seja pra mim ir pra escola eu tenho que acordar cinco horas da manhã pra pegar onibus as seis.Sem contar que na proxima segunda meu curso volta de férias e ai vai ocupar parte do meu tempo. Mais eu tivi uma ideia \ô/ e decidi que no meu aniversario [ proximo dia 16 ] eu vou fazer o especial "O aniversario é mais,mais quem ganha são vocês".Vai ser bem assim:serão 4 capitulos postados que eu criarei durante essa uma semana mais vocês vão ter que postar muitos comentarios pra mim postar.Pode ser nessa postagem ou no capitulo o importante é que tenha muitos coments O resultado eu posto dia 16 a tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!