28/12/2010

Adolescentes em casa-capitulo 2:A USURPADORA

"Eu só joguei e te enganei mais ainda corre atras
te ver sofrer não te satifaz [Você....]
tudo bem que eu não sei de nada [Você...]
da sua vida eu não cuido mais

Não foge o olhar pra mim,
ja te fiz chorar e tambem sorrir
Ainda vai me ver,não tente se esconder
Eu ja cantei wooh wooh e tambem yeah yeah
mais de mil canções nunca pode te dizer
tudo tem o seu fim,nosso está aqui"

[ Trecho de A USURPADORA da Banda CINE ]

Nick e Selena acabaram chegando atrasados e foram para a detenção.Mais algo imprevisivel fez com que aquela manhã fosse a melhor para Selena e ela esbanjasse um sorriso.Quando chegou em casa,procurou a Demi que não para sua surpresa estava na cozinha acompanhada de todos os memboros da AeC.

Selena:Demi preciso de sua ajuda
Demi:pra que?
Selena:o Taylor Launter me chamou para sair - No que ela disse isso,Joe cuspiu todo seu suco em Nick que estava de boca aberta com o que tinha acabado de ouvir.Como assim Selena ia sair com outro?
Miley:pera você vai ter um encontro?
Selena:é,por isso eu quero a ajuda da Demi,pra decidir como arrumar o meu cabelo,como me vestir,que sapato colocar,que tipo de maquiagem passar
Nick:coloque uma roupa de palhaça e vai-Ele subiu para se limpar da sujeira que Joe tinha feito nele
Selena:ele pode tentar mais nada vai tirar minha felicidade hoje
Kevin:bom encontro
Miley:Sel queria te ajudar mais hoje tenho que limpar a casa,fazer o dever de casa e praticar-Kevin caiu no riso,ja que era algo inevitavel
Joe:eu to ficando com mais medp do que eu ja tenho,Kevin-Demi,Selena e Joe sairam da cozinha deixando Miley e Kevin sozinho
Kevin e Miley:Hey a gente apostou,aqueles 50 dolares é meu

 O dia passou rapido para Selena e quando ela ja viu,era a hora de ir encontrar Taylor.Ao descer aos escadas ela viu todos tods menos Nick se surpeender e Nick por sua vez se lamentava por dentro por ter tido uma briga tão idiota com ela e agora estar vendo ela ir para um encontro com outro cara.Por que ele não pede desculpas?Seu orgulho não deixa. Selena saiu para o encontro,e quando chegou esperou por Taylor,durante 1.......2......3..........4 horas mais ele não apareceu,e nem sequer ligou e tudo o que ela queria era chorar por estar sendo feita de idiota e ainda mais,chorar porque fez isso para fazer ciumes em Nick que nem sequer uma reação esboçou.E ela chorou..............Chorou como uma criança que tinha caido e se machucado e estava doendo demais,e foi chorando assim que ela foi para casa,e quando chegou encontrou a luz da sala ligada e quando ela entrou se surpeendeu ao vez Nick ali,aflito esperando por ela

Nick:Selly o que houve?

 Ao escutar isso,Selena correu para os braços do homem que amava e o abraçou o mais forte possivel chorando.Ele por sua vez ficou surpreso mais por fim correspondeu ao abraço dela na mesma intensidade.Nick ajudou a Selena a se sentar no sofá e a se acalmar.......

Nick:Selly fala o que le fez,ele tentou algo errado?fala que eu vou quebrar a cara daquele cretino
Selena:ele me deixou lá parada que nem uma idiota,ele não apareceu Nick-ela dizia entre soluços
Nick:mais isso não vai ficar assim,amanhã ele vai ver
Selena:Nick,não perde seu tempo com ele
Nick:tem certeza que quer isso?
Selena:certeza absoluta Nick:vem aqui Selly-Ela foi ate ele e deitou a cabeça em seu colo,e Nick fez carinho na sua cabeça ate que ela dormiu,então ele pegou ela no colo e a levou para o quarto dela,dando um beijo na testa dela e dizendo

Nick:Boa Noite Princesa,Vê se não esquece amanhã cedo que Eu Te Amo-e a deixando lá,mais o que ele não sabia era que ela estava acordada e assim que ele saiu ela sussurou

Selena:Tambem Te Amo Principe

No dia seguinte,Selena acordou com uma cara pessima.O pior estava por vim,ela teria que encontrar Taylor.Ela tambem tentou pela manhã tentar agradecer mais tinha muita gente em volta de Nick então ela deixou para falar com ele no intervalo.Na hora do intervalo...........

Selena:Nick?
Nick:oi?
Selena:posso falar com você?
Nick:claro
Selena:er.bom,eu queria agradecer por ontem a noite você ter me abraçado,falado comigo,feito carinho em mi ate eu dormir e depois me levar pra cama.
Nick:como você sabe que foi eu?
Selena:eu acordei quando você me colocou na cama,mais permaneci com os olhos fechados-Nick corou,tinha certeza que ela havia escutado o que ele disse-Obrigada mesmo Nick
Nick:de nada Selly
Selenas:alias eu.......-Nisso Taylor chega e se introomete entre os dois
Taylor:selena podemos conversar Selena:sobre o que:você ja não me deu o bolo
Taylor:Nicholas vaza daqui-Nick se virou para sair mais Selena o segurou
Selena:nick fica eu preciso de você aqui,por favor ainda não terminamos de conversar
Nick:ta Selly por você eu fico -Nick se posicionou ao laso de Selena
Taylor:agora precisa de guarda-costa Selena?
Selena:fala logo o que você quer Taylor?
Taylor:pedir desculpas e remarcar nosso encontro
Selena:nunca-E ela saiu arrastando o Nick,para terminar aquela conversa.mais acabou que não deu tempo. Selena,nick e Demi chegaram em casa e viram uma cena um tanto esquisita:Kevin e Miley brigando por uma nota de 50 dolares.

Demi:agora eu entendo porque o Joe disse que tava ficando com mais medo do Kevin
Nick:ate eu to com medo deles
Selena:eu aposto que a Miley consegue a nota
Joe:eu aposto que o Kevin começa-e Os quatro começam a discutir,ate que ouvem uma pancada
Demi:por fim,ninguem ganhou-Kevin e Miley estavam caidos no chão cada um com metade de uma nota na mão e se lamentando

to be continued

ps:pessoal a historia será dividas em temporadas e em cada temporada acontecerá algo diferente e ela será contida por dez capitulos

5 comentários:

  1. aemiii

    tadinha da sel
    taylor viado
    nick ainda ama a sel e ela escutou fofo

    POSAT LOGO

    ResponderExcluir
  2. No que ela disse isso,Joe cuspiu todo seu suco em Nick que estava de boca aberta com o que tinha acabado de ouvir

    deve ter sido super nojento


    e nelena ta super fofo

    posta logo to amando a história

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh nem me esperou mimi
    ebaaaaaa amei mto mas uma hst pra mim vicia shuashaushu
    te amo best
    Posta llogo amor**

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk AMEI
    Esse Taylor é um vacilão gostosão kkk
    Posta logo
    Tô amando a história. A My e o K2 (apelido do Kevin) chorando pq rasgarão 50 dollares kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi!sou nova leitora.ja me tornei seguidora tambem.ta linda a historia!

    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!